BrunoCardoso Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de antifa, Em 03/01/2024 at 12:07: A minha cara quando arrumei com 4 temporadas de The Expanse em 2 semanas. Como é que nunca tinha ouvido falar disto? Vi o trailer a parece-me muito interessante. Talvez comece a ver hoje. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2024 o fim da série Expanse não é o fim, os livros continuam. Esperava que com a série os livros fossem lançados em português, mas só há em inglês. Não tenho paciência para ler em inglês por lazer, já me basta a quantidade de cenas em inglês que tenho que ler para o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: o fim da série Expanse não é o fim, os livros continuam. Esperava que com a série os livros fossem lançados em português, mas só há em inglês. Não tenho paciência para ler em inglês por lazer, já me basta a quantidade de cenas em inglês que tenho que ler para o trabalho. Ler Sci-Fi em inglês é muito duro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 34 minutos: Ler Sci-Fi em inglês é muito duro Expanse não. Lê-se bem, Eu fiquei a meio do Cibola Burn porque estava a achar um pouco aborrecido, mas tenho planos de continuar até ao fim. Agora se estivermos a falar de cenas tipo Alastair Reynolds, aí sim. Estou a ler um livro de short stories dele (Zima Blue and Other Stories) e há lá uma que é dar com termos específicos a torto e a direito e eu não consigo acompanhar 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, Em 01/01/2024 at 07:22: Vale a pena ver a nova serie com o Berlim, da Casa de Papel? Se procuras algo leve para descontrair e não pensar muito, vê-se bem. Mas em termos de valor real vale muito pouco, é sempre a abrir nas partes que deveriam interessar, está cheia de momentos patéticos e se uma pessoa pensar uns segundos vê a quantidade de buracos que q história tem. É fraquito mas ao mesmo tempo agradável, apesar de ser algo inevitável chegar ao fim e pensar-se que se andou a perder tempo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Ler Sci-Fi em inglês é muito duro E fantasia? Estou a meio da irmandade do anel, já tendo lido o Hobbit. Comparei o inglês com português na loja, e as vezes que li Bilbo do Saco do Fundo ao desfolhar o livro encheu-me de cringe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 9 horas: E fantasia? Estou a meio da irmandade do anel, já tendo lido o Hobbit. Comparei o inglês com português na loja, e as vezes que li Bilbo do Saco do Fundo ao desfolhar o livro encheu-me de cringe. Não gosto do género 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 12 horas: E fantasia? Estou a meio da irmandade do anel, já tendo lido o Hobbit. Comparei o inglês com português na loja, e as vezes que li Bilbo do Saco do Fundo ao desfolhar o livro encheu-me de cringe. Barba de Árvore ... um clássico ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2024 2x6 de Reacher Spoiler Mas que crl? Toda a gente (i mean os nossos 4 avengers) são bulletproof, a melhor personagem desta temporada morre da maneira mais estúpida possível e a salvar uma miuda que foi vista pela primeira vez 5 minutos antes? wtf? Não podiam ter feito pior. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de DS7, Em 26/12/2023 at 20:21: O gajo que faz de Reacher a este ritmo vai parecer o Brock Lesnar de 2003 na 3 temporada, que bisonte 💀 O gajo entra nos Titans Citação de Tiago1921, Em 01/01/2024 at 07:22: Vale a pena ver a nova serie com o Berlim, da Casa de Papel? Tá engraçada! ---- Acabei The Blacklist. TOP. Vou ter saudades do Red. Não gostei muito do final, mais pelo simples facto que não mostraram o que sucedeu a cada personagem. Agora, pretendo outra serie longa. Qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Janeiro 2024 Apaixonei-me pela Camille, de Berlim. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Vision, há 33 minutos: Apaixonei-me pela Camille, de Berlim. A da roulote era bem mais tesuda. A chamada MILF. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2024 O Nick Offerman ganhou o Emmy para melhor Guest Star no ep de Last of Us ❤️ Mais do que merecido. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2024 Destacar também a excelente fatiota do Ivo Canelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Destacar também a excelente fatiota do Ivo Canelas. Prefiro os pipis da Tatcher: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Prefiro os pipis da Tatcher: Estás enganado, essa é a Jean Milburn, mãe do Ottis. Notar também que o Kendall Roy não ganhou um globo, tendo sido o único dos filhos a não ganhar. Até o Tom ganhou! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Estás enganado, essa é a Jean Milburn, mãe do Ottis. Notar também que o Kendall Roy não ganhou um globo, tendo sido o único dos filhos a não ganhar. Até o Tom ganhou! Gillian Anderson, X-Files Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Rumpas, há 4 minutos: Gillian Anderson, X-Files Dude, era uma piada com Sex Education. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2024 Já me estava a sentir mal, pensando que este pessoal não sabe quem é a Scully 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Notar também que o Kendall Roy não ganhou um globo, tendo sido o único dos filhos a não ganhar. Até o Tom ganhou! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2024 Por acaso achei que ele fez o melhor papel da série 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Destacar também a excelente fatiota do Ivo Canelas. A seguir foi dar uma perninha a fazer bolo rei na padaria. 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Notar também que o Kendall Roy não ganhou um globo, tendo sido o único dos filhos a não ganhar. Até o Tom ganhou! Ganhou em 2022. O Connor é que não ganhou nenhum e estava nomeado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 3 horas: A seguir foi dar uma perninha a fazer bolo rei na padaria. a representar a padaria portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2024 A série "Capitães do Mundo" sobre o Mundial está bem fraquinha. Vou no 3º episódio e não percebo o que era suposto isto ser. Está na Netflix 1 Compartilhar este post Link para o post