Ricardo Pinto Publicado 29 Novembro 2023 Comecei a ver Ted Lasso, e estou completamente colado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Nem todas as séries/filmes têm de acabar no clichê de acabar bem. Adorei o final e sim, a história de Eric foi algo rebuscada mas o personagem é do crl 😂 A personagem é incrível, a história que lhe dão para esta última season é que é fraca. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2023 (editado) Gostei de Ashoka. Não é Andor mas é superior ao Kenobi. Espero que tenha continuação. Ah, e a música dos créditos finais é brutal. Vou dar uma oportunidade a Foundation mas sem grandes expectativas. Editado 8 Dezembro 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Dezembro 2023 (editado) . Editado 8 Dezembro 2023 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 33 minutos: Vou dar uma oportunidade a Foundation mas sem grandes expectativas. Primeira temporada é muito medíocre, mas a segunda sobe o nível. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Dezembro 2023 https://deadline.com/2023/12/andre-braugher-dead-homicide-life-on-the-street-brooklyn-nine-nine-actor-1235665513/ Oh no captain holt 😞 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2023 Primeiro o Matthew, agora este senhor... Devem estar a preparar uma boa série lá em cima... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2023 Depois de muitos anos de "resistência" (não era uma bandeira, simplesmente nunca me chamou e não me convenceu na única vez que tentei), vi finalmente Game of Thrones. Sem ter lido os livros, e portanto deixando de parte o assunto da série lhes ser ou não fiel, parece-me uma série muito boa, grandiosa. História muito boa (ainda que claramente apressada nas últimas duas temporadas) e personagens muito interessantes de seguir, alguns com evoluções assinaláveis. Vou agora tentar passar para a House of Dragon, a ver se acabo a primeira temporada antes de sair a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Dezembro 2023 Do que vi de Brooklyn 99, com todo o respeito pelos outros, o Capitão Holt era a melhor personagem. Que descanse em paz. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2023 Há algum site tipo letterbox? Eu encontrei o Serializd, mas aquilo não tem trailers. Ou não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Há algum site tipo letterbox? Eu encontrei o Serializd, mas aquilo não tem trailers. Ou não encontrei. https://trakt.tv/ Editado 13 Dezembro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: https://trakt.tv/ Tu não és grande, és big. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2023 https://variety.com/2023/tv/news/starz-spartacus-house-of-ashur-nick-tarabay-steven-s-deknight-1235786523/ ah yes my favorite asshole is back 😍 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Dezembro 2023 Alguem ve 30 Monedas? Nem sei que dizer desta segunda temporada Spoiler Uma valente m*rda Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Dezembro 2023 Cancelaram a série Warrior Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Cancelaram a série Warrior na HBO. Vai mudar para a Netflix. lol o Zazlav que vá para o crl. Mas bem a Netflix. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 18 horas: Alguem ve 30 Monedas? Nem sei que dizer desta segunda temporada Mostrar conteúdo oculto Uma valente m*rda Vou começar a 2ª temporada podes elaborar para não perder tempo? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de MacGyver, há 38 minutos: Vou começar a 2ª temporada podes elaborar para não perder tempo? Não gostei nadinha. 1 Compartilhar este post Link para o post