Longineu Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 10 horas: A 4° temporada de Doom Patrol está bem fraquinha. Espero que seja a última é a ultima sim, amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2023 Citação de footboy23, há 9 horas: Eu vi ontem o Pilot de Jack Ryan e fiquei surpreendido pela positiva. Jack Ryan é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Novembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 19 horas: Gen V? Sim, não gostei nada e estava à espera de melhor. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Novembro 2023 Citação de footboy23, Em 07/11/2023 at 14:09: Eu vi ontem o Pilot de Jack Ryan e fiquei surpreendido pela positiva. a ultima temporada é uma cagada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Novembro 2023 Citação de nopla, Em 08/11/2023 at 09:16: Sim, não gostei nada e estava à espera de melhor. Eu vi agora durante o almoço o último episódio, até gostei, mantém a sátira à sociedade de "The Boys", mas neste caso baseado em adolescentes, e representa bastante bem a sociedade, preocupação em ter sucesso nas redes sociais, serem mais "inocentes", mais faceis de influênciar e emotivos. As personagens não são iguais ao The Boys, e ainda bem, numa são adultos e jovens adultos, aqui são adolescentes, não gostei do último episódio, acho que podiam ter feito algo diferente, mas não foi algo sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2023 Vou na segunda temporada de For all Mankind e é uma boa surpresa. Não é o tipo de séries que veja mas é um belo drama. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2023 Citação de El Shafto, Em 11/11/2023 at 00:02: Terá sido o One Piece uma espécie de teste para ver que receção o público teria em adaptações de anime? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Terá sido o One Piece uma espécie de teste para ver que receção o público teria em adaptações de anime? Nah, a Netflix anda a tentar esse mercado ao tempo (e a falhar redondamente, diga-se de passagem). Death Note em 2017, Cowboy Bebop em 2021, sequelas ao filme de Rurouni Kenshin (Samurai X em bom português)... One Piece foi a primeira vez que conseguiram o home run só. Avatar é quase que um One Piece americano em termos de carinho que um ou mais gerações têm pelo material original, portanto é outro risco grande que estão a correr. Teoricamente deve ser mais fácil de adaptar, mas isso não impediu ninguém de fazer aquele filme desastroso... Mas a juntar à adaptação de One Piece que foi um sucesso, os trailers das próximas apostas, Avatar (que, bem, é anime honorário) e Yu Yu Hakusho deixam indicações de que arranjaram gente com bom senso capaz de levar a produtos finais minimamente bons. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Yu Yu Hakusho. Sou fã do anime, vi o trailer desta live action e fiquei com mixed feelings Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Spikey, há 2 minutos: Sou fã do anime, vi o trailer desta live action e fiquei com mixed feelings A sério? Nunca vi, é daqueles clássicos que tenho aos anos no plan to watch, mas do que apanhei o feedback era bastante positivo até. Claro que alguns pontos negativos, mas diria que no geral parecia-me ao nível do que se leu sobre One Piece. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Nah, a Netflix anda a tentar esse mercado ao tempo (e a falhar redondamente, diga-se de passagem). Death Note em 2017, Cowboy Bebop em 2021, sequelas ao filme de Rurouni Kenshin (Samurai X em bom português)... One Piece foi a primeira vez que conseguiram o home run só. Avatar é quase que um One Piece americano em termos de carinho que um ou mais gerações têm pelo material original, portanto é outro risco grande que estão a correr. Teoricamente deve ser mais fácil de adaptar, mas isso não impediu ninguém de fazer aquele filme desastroso... Mas a juntar à adaptação de One Piece que foi um sucesso, os trailers das próximas apostas, Avatar (que, bem, é anime honorário) e Yu Yu Hakusho deixam indicações de que arranjaram gente com bom senso capaz de levar a produtos finais minimamente bons. Não sabia dessa do Death Note, mas já nem me lembrava do Bebop. Samurai X batia de crl no batatoon 😍 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Novembro 2023 Até tenho gostado do regresso de Invincible. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2023 Passou-me completamente ao lado a season 5 de The Crown. E não consigo lidar com o McNulty a fazer de Princepe Charles. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2023 Citação de nopla, há 2 horas: Até tenho gostado do regresso de Invincible. o último episódio Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Novembro 2023 essa esfera tem sido um spam que nem é bonito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Novembro 2023 É preciso pagar o investimento Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2023 Acabei agora Sex Education. A história da maioria das personagens, do primeiro ao último episódio, é magnifica. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 16 horas: Acabei agora Sex Education. A história da maioria das personagens, do primeiro ao último episódio, é magnifica. Adam e o pai ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 16 horas: Acabei agora Sex Education. A história da maioria das personagens, do primeiro ao último episódio, é magnifica. Boa série mas acaba meio termo, não é do agrado de todos (principalmente o do Otis que houve muitas criticas) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2023 (editado) Citação de Banks29, há 1 hora: Boa série mas acaba meio termo, não é do agrado de todos (principalmente o do Otis que houve muitas criticas) Spoiler A minha única crítica é a história do Eric. A cena dele ver deus e assim LOL por favor. De resto, está impecável. Críticas ao final do Otis? Não li nada, mas aposto que é por ele e a Maeve ficarem sem acabarem (definitivamente e cara a cara) ou sem terem um verdadeiro compromisso? Acaba por fazer sentido e abre possibilidades para cada um de nós imaginar o que quiser. Que ela pode voltar depois do curso, já com um livro publicado, ou que ele pode acabar a escola e ir estudar para a América. Tendo em conta toda a evolução de ambos, um final feliz era algo que eu iria criticar, pois só podia ser com ela a abdicar de tudo para ficar com ele em Moordale. O que fazia 0 sentido. Para haver romantic plot, teria que ser com ela a cagar no sonho dela para ficar com ele. E foi visível no regresso dela, que o Otis sabia bem que essa seria a única possibilidade e nem ele queria que assim fosse, daí todo o conflito interior (e conflitos exteriores com as pessoas próximas dele), terminando a ler o recado dela e a finalmente aceitar essa ideia. Editado 29 Novembro 2023 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 22 minutos: Ocultar conteúdo A minha única crítica é a história do Eric. A cena dele ver deus e assim LOL por favor. De resto, está impecável. Críticas ao final do Otis? Não li nada, mas aposto que é por ele e a Maeve ficarem sem acabarem (definitivamente e cara a cara) ou sem terem um verdadeiro compromisso? Acaba por fazer sentido e abre possibilidades para cada um de nós imaginar o que quiser. Que ela pode voltar depois do curso, já com um livro publicado, ou que ele pode acabar a escola e ir estudar para a América. Tendo em conta toda a evolução de ambos, um final feliz era algo que eu iria criticar, pois só podia ser com ela a abdicar de tudo para ficar com ele em Moordale. O que fazia 0 sentido. Para haver romantic plot, teria que ser com ela a cagar no sonho dela para ficar com ele. E foi visível no regresso dela, que o Otis sabia bem que essa seria a única possibilidade e nem ele queria que assim fosse, daí todo o conflito interior (e conflitos exteriores com as pessoas próximas dele), terminando a ler o recado dela e a finalmente aceitar essa ideia. Nem todas as séries/filmes têm de acabar no clichê de acabar bem. Adorei o final e sim, a história de Eric foi algo rebuscada mas o personagem é do crl 😂 1 Compartilhar este post Link para o post