Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Fds Hijack podia ser uma série excelente mas tem tantos plot holes que é quase cómico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 horas:

Fds Hijack podia ser uma série excelente mas tem tantos plot holes que é quase cómico.

Tenho andado a ver.

Mas é muito fraca. 

O gajo anda ali no avião como se nada fosse, engana toda a gente, faz uma série de esquemas meio bizarros com malta que está em partes completamente distintas do avião. Não era grande coisa mas consegue ficar cada vez pior porque não há ali praticamente nada que realmente faça sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 01/08/2023 at 11:00:

Tenho andado a ver.

Mostrar conteúdo oculto

Mas é muito fraca. 

O gajo anda ali no avião como se nada fosse, engana toda a gente, faz uma série de esquemas meio bizarros com malta que está em partes completamente distintas do avião. Não era grande coisa mas consegue ficar cada vez pior porque não há ali praticamente nada que realmente faça sentido.

finalmente acabou, alivio do crl não ter de ver mais aquilo ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Barry em poucos dias. Mexeu comigo, a série. Não tanto pelo acting, não tanto pelo plot, mas mais pela energia que foi mudando com o rumo dos acontecimentos. Senti-me embrenhado na mensagem passada e o humor estava on point, assim como a satirização da sociedade, sobretudo da bolha de LA. Nem sempre é fácil fazer um "dramedy" em condições, porque parece sempre que ou falta profundidade, ou está ali num meio-termo horrendo. Achei o Bill Hader o dínamo da série. Não só por tê-la produzido e realizado (alguns episódios), mas exactamente por fazer um Serial Killer parecer alguém desengonçado, misterioso, engraçado e com problemas mentais. Tudo ao mesmo tempo. O actor que faz de Hank também eleva o nível da série, sem dúvida.

De resto, aconselho vivamente. É uma série curta, mas que deixa sempre a vontade de ver mais, sobretudo a seguir à primeira metade da season 1.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver a 2a temporada de The Bear e que coisa maravilhosa criaram aqui. Toda a narrativa à volta da construção das personagens está genial. A nível de realização idem aspas. E a soundtrack é a cereja no topo do bolo. Que venha a terceira!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pr0f, há 11 horas:

Acabei ontem de ver a 2a temporada de The Bear e que coisa maravilhosa criaram aqui. Toda a narrativa à volta da construção das personagens está genial. A nível de realização idem aspas. E a soundtrack é a cereja no topo do bolo. Que venha a terceira!

Comecei agora a 2 temporada, que espetáculo de série. Já tinha gostado muito do trabalho do ator principal em Shameless US e agora também está a arrasar neste papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm visto ultimamente ? Ontem estava a procura de algo novo para ver e não encontrei nada que me chamasse minimamente à atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

O que têm visto ultimamente ? Ontem estava a procura de algo novo para ver e não encontrei nada que me chamasse minimamente à atenção.

Nos meandros da lei e homem da Flórida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

A ultima que vi foi Twisted Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 04/08/2023 at 11:56:

finalmente acabou, alivio do crl não ter de ver mais aquilo ahah

Vi ontem o final. Diria que segue a qualidade geral do que foram os restantes episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

The Bear. ❤️ Já tinha gostado da primeira temporada, mas esta segunda é que me conquistou a sério. Grandes atores convidados e excelente desenvolvimento de algumas personagens. O último episódio está qualquer coisa.

Ah, e adoro o Richie.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

PAM-TOMMY-1-683x1024.jpg

Já alguém viu? Gostei mesmo muito.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o original quando era puto. Se gostaste tanto desse como eu gostei do original, acredito nesse 'muito'

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

PAM-TOMMY-1-683x1024.jpg

Já alguém viu? Gostei mesmo muito.

A Disney+ tem umas coisas engraçadas desse género. Se gostaste vê Mike, Dropout e Dopesick

Compartilhar este post

Link para o post

The last of us é extremamente bom. Nunca joguei por isso fui sempre apanhado “desprevenido”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

The last of us é extremamente bom. Nunca joguei por isso fui sempre apanhado “desprevenido”. 

agora vê os "filmes" dos jogos no youtube. É incrível, melhor do que a série imo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 24/12/2022 at 08:30:

Planeias ver Strange New Worlds? 

Comecei a ver.

Como Trekkie, admito que Discovery e as primeiras duas temporadas de Picard tinham dado cabo da minha vontade em ver algo novo de Star Trek.

Depois da 3 temporada de Picard e de ver os 6 primeiros episódios de SNW acho que renasci.

SNW não é perfeito, é o regresar ao formato episódico o que hoje em dia afasta muita gente mas ninguém pode dizer que não é "Star Trek" e o casting é impecável.

E devo dizer que o episódio 6 da 1ª temporada que vi ontem é das coisas mais Star Trek da história do Star Trek.

Entusiasmado para continuar a ver.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...