Longineu Publicado 15 Junho 2023 Vi o primeiro da nova temporada de Black Mirror e Spoiler Meh. Gostei da Annie Murphy. A Salma, por outro lado... yikes. Não sei se foi propositado ou não mas que coisa má. O tema também não foi nada de especial e o twist idem. Comecei o segundo e pelo menos este já me está a dar alguma sensação de unease nos primeiros minutos. Pode ser que seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2023 (editado) Manos, acabei agora Jury Duty e Spoiler Estou a sentir-me um perfeito idiota. Eu entendi que eles eram todos actores excepto o Ronald, mas pensei que fosse tudo ficcionado. 😂 Não entendi que era de facto real. Ou seja, assumi que o Ronald estava a fazer o papel de alguém normal, mas que também ele fosse um actor. Ou seja, estou ainda mais boquiaberto com isto. Absolutamente surreal, que actores incríveis. É como fazer trapézio sem rede. Incrível. Editado 15 Junho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Manos, acabei agora Jury Duty e Ocultar conteúdo Estou a sentir-me um perfeito idiota. Eu entendi que eles eram todos actores excepto o Ronald, mas pensei que fosse tudo ficcionado. 😂 Não entendi que era de facto real. Ou seja, assumi que o Ronald estava a fazer o papel de alguém normal, mas que também ele fosse um actor. Ou seja, estou ainda mais boquiaberto com isto. Absolutamente surreal, que actores incríveis. É como fazer trapézio sem rede. Incrível. Fdx oh Ghel, é dito no início de todos os eps que o Ronald não sabe de nada. Tás bem, filho? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2023 (editado) Citação de xicantonio, há 2 minutos: Fdx oh Ghel, é dito no início de todos os eps que o Ronald não sabe de nada. Tás bem, filho? Sim, mas Spoiler o meu cérebro entendeu isso como "uma série sobre um gajo que está num julgamento falso mas não sabe, sendo que o gajo que não sabe é um actor a fazer personagem de gajo que não sabe". É ridículo eu sei, mas dá para entender? 😂 Mas acho que foi ainda melhor assim, porque a surpresa foi muito maior. Editado 15 Junho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Vi o primeiro da nova temporada de Black Mirror e Mostrar conteúdo oculto Meh. Gostei da Annie Murphy. A Salma, por outro lado... yikes. Não sei se foi propositado ou não mas que coisa má. O tema também não foi nada de especial e o twist idem. Comecei o segundo e pelo menos este já me está a dar alguma sensação de unease nos primeiros minutos. Pode ser que seja melhor. Em relação ao primeiro: Spoiler O que falas da Salma é certamente propositado, acaba por ser uma "pista" em relação ao twist final. Gostei do episódio, mas é muito mais soft que o habitual, a ver se nos próximos sobem o nível. Todo o episódio fez-me lembrar Community, se metessem o Abed no lugar do Michael Cera a explicar os diversos níveis de ficção e realidade, era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Sim, mas Ocultar conteúdo o meu cérebro entendeu isso como "uma série sobre um gajo que está num julgamento falso mas não sabe, sendo que o gajo que não sabe é um actor a fazer personagem de gajo que não sabe". É ridículo eu sei, mas dá para entender? 😂 Mas acho que foi ainda melhor assim, porque a surpresa foi muito maior. Dá perfeitamente para entender porque o gajo foi mais que perfeito, não te sintas mal 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Já viste Rabo de Peixe? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Junho 2023 Citação de MacGyver, há 15 horas: Sim e tem um filme que tens de ver antes da ultima temporada É qual btw? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Junho 2023 Citação de Longineu, há 14 horas: Gostei imenso mas acho que já andam a arrastar, espero que elevem o nível principalmente depois da última temporada Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2023 'Jury Duty' star Ronald Gladden summoned for, um, jury duty - Los Angeles Times (latimes.com) 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Junho 2023 Citação de DValente_, há 1 hora: É qual btw? Procura sobre o filme só antes da ultima temporada para não levares spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2023 sucession final Spoiler fiquei f*dido com aquilo que a shiv fez ao kendall, mas é o final que mais sentido faz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2023 Citação de DValente_, Em 15/06/2023 at 16:25: Alguém daqui já viu Gomorra? Vale a pena? é muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2023 Preferi Glória a Rabo de Peixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2023 Citação de DValente_, Em 15/06/2023 at 19:25: Alguém daqui já viu Gomorra? Vale a pena? Citação de Simeone, Em 15/06/2023 at 19:43: Sim, eu já vi. É excelente. A última temporada não é tão boa, mas de um modo geral é uma série brutal. Eu diria que as últimas 2 temporadas são bem abaixo das anteriores. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Junho 2023 Qual foi a ideia da malta do Rabo de Peixe de meter actores tugas random a fazer de italianos? Lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2023 Citação de antifa, há 11 minutos: Qual foi a ideia da malta do Rabo de Peixe de meter actores tugas random a fazer de italianos? Lol O Marcontonio Del Carlo é italiano 😁 Os outros não faço a mínima ideia Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Qual foi a ideia da malta do Rabo de Peixe de meter actores tugas random a fazer de italianos? Lol Spoiler E o mais lindo é que toda a gente percebe italiano Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Junho 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Qual foi a ideia da malta do Rabo de Peixe de meter actores tugas random a fazer de italianos? Lol Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: O Marcontonio Del Carlo é italiano 😁 Os outros não faço a mínima ideia Os outros também. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2023 O Albano Jerónimo é que faz um papelão. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: O Albano Jerónimo é que faz um papelão. E o chavalo jogador do Santa Clara, muito bom actor, até consegue incluir bem tiques de linguagem locais. O principal achei fraquinho, não sai do mesmo registo. Também curti a adenda no contrato da Kelly Bailey de ter de estar de bikini em todas as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 32 minutos: O Albano Jerónimo é que faz um papelão. Completamente, mas não é novidade, o gajo é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2023 Citação de antifa, há 9 horas: E o chavalo jogador do Santa Clara, muito bom actor, até consegue incluir bem tiques de linguagem locais. O principal achei fraquinho, não sai do mesmo registo. Também curti a adenda no contrato da Kelly Bailey de ter de estar de bikini em todas as cenas. Já na serie que dá na RTP, Voltar a Casa tinha gostado dele. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Junho 2023 Citação de Black Hawk, Em 09/06/2023 at 10:54: Saiu a versão velocipédica do Drive to Survive, chama-se Tour de France Unchained e está na Netflix. Vi os primeiros três episódios e é bem interessante. Acabei de ver hoje e gostei bastante, apesar de não perceber nada do desporto em si. Deu ideia que eles inventaram menos narrativas do que no Drive to Survive. Não entendi foi a opção de deixar de fora o momento em que o Vingegaard espera pelo Pogacar depois de ele cair. Aquilo foi um momento netflix na vida real e eles ignoram, bizarro. Compartilhar este post Link para o post