Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vi o primeiro da nova temporada de Black Mirror e

Spoiler

Meh. Gostei da Annie Murphy. A Salma, por outro lado... yikes. Não sei se foi propositado ou não mas que coisa má. O tema também não foi nada de especial e o twist idem.

Comecei o segundo e pelo menos este já me está a dar alguma sensação de unease nos primeiros minutos. Pode ser que seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Manos, acabei agora Jury Duty e

Spoiler

Estou a sentir-me um perfeito idiota.

Eu entendi que eles eram todos actores excepto o Ronald, mas pensei que fosse tudo ficcionado. 😂 Não entendi que era de facto real. Ou seja, assumi que o Ronald estava a fazer o papel de alguém normal, mas que também ele fosse um actor.

Ou seja, estou ainda mais boquiaberto com isto. Absolutamente surreal, que actores incríveis. É como fazer trapézio sem rede. Incrível.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Manos, acabei agora Jury Duty e

Ocultar conteúdo

Estou a sentir-me um perfeito idiota.

Eu entendi que eles eram todos actores excepto o Ronald, mas pensei que fosse tudo ficcionado. 😂 Não entendi que era de facto real. Ou seja, assumi que o Ronald estava a fazer o papel de alguém normal, mas que também ele fosse um actor.

Ou seja, estou ainda mais boquiaberto com isto. Absolutamente surreal, que actores incríveis. É como fazer trapézio sem rede. Incrível.

Fdx oh Ghel, é dito no início de todos os eps que o Ronald não sabe de nada. Tás bem, filho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Fdx oh Ghel, é dito no início de todos os eps que o Ronald não sabe de nada. Tás bem, filho?

Sim, mas

Spoiler

o meu cérebro entendeu isso como "uma série sobre um gajo que está num julgamento falso mas não sabe, sendo que o gajo que não sabe é um actor a fazer personagem de gajo que não sabe".

É ridículo eu sei, mas dá para entender? 😂

Mas acho que foi ainda melhor assim, porque a surpresa foi muito maior.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Vi o primeiro da nova temporada de Black Mirror e

Mostrar conteúdo oculto

Meh. Gostei da Annie Murphy. A Salma, por outro lado... yikes. Não sei se foi propositado ou não mas que coisa má. O tema também não foi nada de especial e o twist idem.

Comecei o segundo e pelo menos este já me está a dar alguma sensação de unease nos primeiros minutos. Pode ser que seja melhor.

Em relação ao primeiro:

Spoiler

O que falas da Salma é certamente propositado, acaba por ser uma "pista" em relação ao twist final. Gostei do episódio, mas é muito mais soft que o habitual, a ver se nos próximos sobem o nível.

Todo o episódio fez-me lembrar Community, se metessem o Abed no lugar do Michael Cera a explicar os diversos níveis de ficção e realidade, era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Sim, mas

Ocultar conteúdo

o meu cérebro entendeu isso como "uma série sobre um gajo que está num julgamento falso mas não sabe, sendo que o gajo que não sabe é um actor a fazer personagem de gajo que não sabe".

É ridículo eu sei, mas dá para entender? 😂

Mas acho que foi ainda melhor assim, porque a surpresa foi muito maior.

Dá perfeitamente para entender porque o gajo foi mais que perfeito, não te sintas mal 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 15 horas:

Sim e tem um filme que tens de ver antes da ultima temporada

É qual btw?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

Gostei imenso mas acho que já andam a arrastar, espero que elevem o nível principalmente depois da última temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 1 hora:

É qual btw?

Procura sobre o filme só antes da ultima temporada para não levares spoiler 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sucession final 

Spoiler

fiquei f*dido com aquilo que a shiv fez ao kendall, mas é o final que mais sentido faz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, Em 15/06/2023 at 16:25:

Alguém daqui já viu Gomorra? Vale a pena?

é muito bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, Em 15/06/2023 at 19:25:

Alguém daqui já viu Gomorra? Vale a pena?

Citação de Simeone, Em 15/06/2023 at 19:43:

Sim, eu já vi. É excelente. A última temporada não é tão boa, mas de um modo geral é uma série brutal.

Eu diria que as últimas 2 temporadas são bem abaixo das anteriores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ideia da malta do Rabo de Peixe de meter actores tugas random a fazer de italianos? Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Qual foi a ideia da malta do Rabo de Peixe de meter actores tugas random a fazer de italianos? Lol

O Marcontonio Del Carlo é italiano 😁

Os outros não faço a mínima ideia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Spoiler

E o mais lindo é que toda a gente percebe italiano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

O Marcontonio Del Carlo é italiano 😁

Os outros não faço a mínima ideia 

Os outros também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

O Albano Jerónimo é que faz um papelão.

E o chavalo jogador do Santa Clara, muito bom actor, até consegue incluir bem tiques de linguagem locais. O principal achei fraquinho, não sai do mesmo registo.

Também curti a adenda no contrato da Kelly Bailey de ter de estar de bikini em todas as cenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 32 minutos:

O Albano Jerónimo é que faz um papelão.

Completamente, mas não é novidade, o gajo é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 horas:

E o chavalo jogador do Santa Clara, muito bom actor, até consegue incluir bem tiques de linguagem locais. O principal achei fraquinho, não sai do mesmo registo.

Também curti a adenda no contrato da Kelly Bailey de ter de estar de bikini em todas as cenas.

Já na serie que dá na RTP,  Voltar a Casa tinha gostado dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 09/06/2023 at 10:54:

Saiu a versão velocipédica do Drive to Survive, chama-se Tour de France Unchained e está na Netflix. Vi os primeiros três episódios e é bem interessante.

Acabei de ver hoje e gostei bastante, apesar de não perceber nada do desporto em si. Deu ideia que eles inventaram menos narrativas do que no Drive to Survive.
Não entendi foi a opção de deixar de fora o momento em que o Vingegaard espera pelo Pogacar depois de ele cair. Aquilo foi um momento netflix na vida real e eles ignoram, bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...