Marlo Stanfield Publicado 1 Julho 2014 loooooooooooooool. grizei-me totil com a voz do miudo. que sena. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Julho 2014 "O nosso próximo jogo é com o Setúbal. E aqui estamos pessoal, para o jogo com o Rio Ave" Aposto que é o filho do Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Julho 2014 Cá porcaria de vídeo! Ouvir a canalha a fungar-se toda. Isto lá tem alguma piada? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Julho 2014 Ele está a hiperventilar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2014 (editado) São mesmo más pessoas vocês. Não ouviram que o rapaz está doente? qualquer dia este puto descobre o Espelho Meu Editado 1 Julho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2014 O miúdo nem sequer faz substituições nos jogos. Pelo menos parece-me. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2014 mas o gajo está a jogar em que pc??? num pentium 2 de 98??? é lento comó crl... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Julho 2014 O miúdo é da "cantera" da CMTV Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Julho 2014 Mas isto ta complicado pah se nao ganharmos agora ta complicado! Peço desculpa pessoal este video ta a ficar...um bcdinho mal Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 1 Julho 2014 (editado) Vocês quando eram putos deviam de ser espetaculares. Nem agora. Nota: Também me ri. Mas isso não faz com que me ache superior, etc (moralismos para aí) Editado 1 Julho 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 8 Julho 2014 O puto deve jogar no magalhães... aquilo não dá para tanto. Compartilhar este post Link para o post