Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2015 :lol: cheira-me a empate O Lucas João já está a aquecer as botas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2015 Marcar cedo, gerir o jogo e lançar jogadores que não costumam jogar. É isso que quero para hoje. Boa sorte, especialmente para o bold. Vai meter a carne toda no assador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2015 Boa sorte, especialmente para o bold. Vai meter a carne toda no assador. Que este Sporting é uma equipa sobre brasas já se sabe. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Março 2015 (editado) Vai jogar a equipa titular (sem Nani) e vão entrar os mesmos de sempre. Editado 5 Março 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2015 Com esta miséria de futebol nem com o Penafiel nos safamos. Está na hora de alguém meter a mão na consciência e perceber que se calhar deu um passo maior que a perna. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2015 tá na hora de mandar o ms a vida. prefiro pagar os 2M do q hiptoecar as hipóteses de ganhar um titulo Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 5 Março 2015 Que ganhemos a Taça. Ficámos em boa posição com este empate arrancado a ferros (mais um frango e uma expulsão da treta, acontece de tudo a estes gajos...), visto que passamos com 0-0 ou 1-1. Ganhar a Taça de Portugal seria algo importante para o Clube, que novamente ultrapassa uma fase negra no futebol... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2015 tá na hora de mandar o ms a vida. prefiro pagar os 2M do q hiptoecar as hipóteses de ganhar um titulo Neste momento não. Para mim o MS está a chegar ao fim da linha, mas que saia quando terminar a época. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2015 por mim saia já, dávamos tempo ao novo treinador para implementar as suas ideias. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Março 2015 Golos Sporting: Montero 10 Slimani 9 Nani 9 Carrillo 7 Mané 7 João Mário 6 Adrien 5 Tanaka 5 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Tobias 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: Carrillo 10 Nani 8 Jefferson 8 Tanaka 6 William 4 Mané 4 João Mário 3 Adrien 3 Jonathan Silva 2 Montero 2 Cédric 2 Capel 2 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Miguel Lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2015 por mim saia já, dávamos tempo ao novo treinador para implementar as suas ideias. Mas quem é o treinador que vem agora para o Sporting? No fim de uma época? Já agora tens tanto hate ao MS como é que tens um avatar do gajo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2015 por mim saia já, dávamos tempo ao novo treinador para implementar as suas ideias. o problema é que não deve haver ninguem no momento decente para vir Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Março 2015 mais um frango e uma expulsão da treta, acontece de tudo a estes gajos... E ainda tivemos o azar de não jogar ponta de um crl. Já viste isto? por mim saia já, dávamos tempo ao novo treinador para implementar as suas ideias. Ninguém com dois dedos de testa se vai meter aqui numa altura destas. Além de que só se ia queimar o homem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2015 Que ganhemos a Taça. Ficámos em boa posição com este empate arrancado a ferros (mais um frango e uma expulsão da treta, acontece de tudo a estes gajos...), visto que passamos com 0-0 ou 1-1. Ganhar a Taça de Portugal seria algo importante para o Clube, que novamente ultrapassa uma fase negra no futebol... acontece tudo menos jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2015 vou dar uma pista. t t alemão. Thomas Tuchel? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2015 desconheço totalmente. um resumo sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2015 desculpem-me lá, mas o Rui Patricio está um zero desde há muito. Todos nós lhe reconhecemos qualidade mas há picos de forma ao longo de uma carreira e ele está péssimo. Eu sou da opinião de se ir buscar um GR capaz de lutar pela vaga, para ver se desperta. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Março 2015 desculpem-me lá, mas o Rui Patricio está um zero desde há muito. Todos nós lhe reconhecemos qualidade mas há picos de forma ao longo de uma carreira e ele está péssimo. Eu sou da opinião de se ir buscar um GR capaz de lutar pela vaga, para ver se desperta. Pelo menos ainda houve intenção disso. Esteve para vir aquele grego que foi parar à Alemanha (ou foi a França?). Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Março 2015 (editado) Pelo menos ainda houve intenção disso. Esteve para vir aquele grego que foi parar à Alemanha (ou foi a França?). Kapino ou Karnezis? Editado 5 Março 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2015 desculpem-me lá, mas o Rui Patricio está um zero desde há muito. Todos nós lhe reconhecemos qualidade mas há picos de forma ao longo de uma carreira e ele está péssimo. Eu sou da opinião de se ir buscar um GR capaz de lutar pela vaga, para ver se desperta. Desde há muito quando? Chelsea? Wolfsburgo? Não foram assim há tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2015 Desde há muito quando? Chelsea? Wolfsburgo? Não foram assim há tanto tempo. São mais os jogos em que não está bem do que os que está bem. E atenção que eu gosto muito dele e acho que, quando está em forma, é incontestável a vaga a titular no Sporting e na Seleção (mas o Anthony Lopes daqui a dias rouba o lugar) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Março 2015 Eu neste momento ponho o Anthony à frente do Rui, o primeiro está numa forma do crl comparado ao segundo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2015 O Rui é um GR de engate, vou ser morto por dizer isto mas ganhei esta convicção esta temporada. Quando vão 20 à baliza tipo Chelsea é bestial, esta quente, atento e para tudo. Nos jogos com os pequenos em 2 remates que vão a baliza o jogo todo é capaz de mamar um golo. Compartilhar este post Link para o post