Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E o melhor de tudo é a continuação do mito de que ele não está bem porque teve 3 lances infelizes (2 em Belém, 1 ontem) esta época. De resto, foi só absurdo contra o Chelsea e bem acima de competente contra a grande maioria das equipas. Mas pronto, siga, "o Patrício não está bem e o Marcelo até chora por não jogar", "o Porto tem 3 GRs melhores ou equivalentes, o Benfica tem 1" e "nem no Braga era titular"! E nem sequer sei quem disse tais baboseiras e acho que a do Braga nem a li aqui, mas é sempre engraçado soltar umas gargalhadas.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com o nosso William hoje novamente.

Bem tentas que ele vá para o Lourel.

Compartilhar este post

Link para o post

joão quadros rebentou o pina todo lol.

o pina a dizer que o sporting jogava bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
11025836_10152633014236555_5532949692912486473_o.jpg

A Sporting SAD chegou a acordo com Matheus Pereira para a renovação do contrato até 2020, tendo uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Matheus Pereira os maiores sucessos profissionais e pessoais.

Tau!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

n sei se neste momento não tinha qualidade para a equipa A, mas deve estar muito pouco rotinado para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por renovarmos agora que deixa de ser vergonhosa a forma como o tratamos antes.

No plano desportivo, excelente notícia. Acabamos de ganhar mais um potencial craque. Sou fã assumido dele.

Compartilhar este post

Link para o post

BAMBORA CRL! METER O GAJO A JOGAR, É CRAQUE.

PARA O ANO NA B E ROTINANDO COM OS A'S, IURI, MATHEUS, GELSON, PODENCE. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por renovarmos agora que deixa de ser vergonhosa a forma como o tratamos antes.

No plano desportivo, excelente notícia. Acabamos de ganhar mais um potencial craque. Sou fã assumido dele.

O Gauld queixou-se que não tinha com quem conversar na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco tem um Matheus Carvalho, sempre pensei que fosse este.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Patrício tem 2 erros graves esta época toda, segurou imensos pontos e toda a gente o quer ver no olho da rua! Viva nós!

De certeza? Dois erros graves cometeu ele só num jogo contra o Belenenses...

O Rui Patrício não é diferente de nenhum dos outros jogadores. Tem cometido erros a mais nos últimos tempos e por esse motivo tem sido alvo de algumas críticas, tal como outros jogadores. Certo, certo, é que ele é o capitão de equipa e é dele que se espera alguma estabilidade quando a equipa necessita, mas não tem sido isso que tem acontecido. Bem pelo contrário.

Bem sei que a posição de guarda-redes é ingrata para caramba, e por vezes um erro no momento errado pode apagar tudo de bom que se tenha feito, mas também o é para todos os guarda-redes, não é só para ele.

PS: E sim, eu também acho que o Rui não é o nosso maior problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tentas que ele vá para o Lourel.

desembucha!! 8)

Foi lá à Worten novamente.

Fds, o gajo é completamente a imagem que dá em campo, tranquilo e sem levantar grandes ondas.

Não curte ser reconhecido mas hoje tive de puxar a conversa com ele como é óbvio.

Acabei a dizer ao gajo que nos víamos na segunda-feira e ele desmanchou-se a rir e disse que esperava que sim.

5*, ver se lhe peço uma camisola da próxima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o matheus não tinha assinado pelo Mónaco ?

edit : temos equipa para os proximos 10 anos.. muitos craques, mas precisamos de um treinador competente.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

A "boa" notícia é que duvido que tenha sido o Matheus a ceder, numa fase em que podia assinar por quem quisesse e já tinha estado 6 meses sem jogar. Pode ser que o Bruno tenha percebido que o método "contrato chapa 5" e "ou renovas ou estás f*dido" não é assim tão bom quanto isso. Ganharíamos muito caso o Bruno tenha realmente percebido que é o talento o critério de onde o clube deve chegar numa renovação.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

E o melhor de tudo é a continuação do mito de que ele não está bem porque teve 3 lances infelizes (2 em Belém, 1 ontem) esta época. De resto, foi só absurdo contra o Chelsea e bem acima de competente contra a grande maioria das equipas. Mas pronto, siga, "o Patrício não está bem e o Marcelo até chora por não jogar", "o Porto tem 3 GRs melhores ou equivalentes, o Benfica tem 1" e "nem no Braga era titular"! E nem sequer sei quem disse tais baboseiras e acho que a do Braga nem a li aqui, mas é sempre engraçado soltar umas gargalhadas.

É isto que falava, é sempre do 8 ao 80 quando se fala do Patrício. Seja a defendê-lo ou a criticá-lo. Meio-termo: fez alguma borrada ultimamente, mas também nos tem safado como sempre. Só acho que já viu dias melhores. E concorrência para ele defendo desde o início da época e quer esteja ele em grande ou não. Não chorei pelo Marcelo, nem vou chorar, nem vi ninguém chorar. Aliás, o Marcelo dá-me garantias nenhumas na baliza. O que eu queria era apenas um outro GR com capacidade para lutar com o Patrício pela titularidade. Acho que no fundo é o que se quer em todas as posições.

Essas críticas mais exageradas vêm geralmente de fora, de Benfiquistas ou Portistas. Muitos nem sequer estão a par do desempenho do Patrício no Sporting, só saem da toca quando ele mete o pé na argola. São provocações, mas não há necessidade de se exaltar com elas, muito menos quando vêm de fora. Caguem nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Gauld renderia e extremo esquerdo com o actual sistema táctico?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...