nathanwilliams Publicado 14 Março 2015 (editado) Já nao se posta neste tópico há algumas horas, portanto, cá vai: Sempre até morrer, FORÇA SPORTING ALLEZ :heart: Editado 14 Março 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2015 Por favor, joguem como deve ser e, acima de tudo, ganhem. 3º lugar é obrigatório! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Março 2015 Se acabamos atrás deste Braga, o Marquinho bem pode dedicar-se a outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2015 Se não ficarmos em 3º o Marco é despedido, isso parece-me óbvio. Caso consiga acabar em 3º deve continuar, mesmo que não ganhe a Taça. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Março 2015 Se acabamos atrás deste Braga, o Marquinho bem pode dedicar-se a outra coisa. O problema, para ele, é que isso pode mesmo acontecer. Pode ficar sem crédito junto das grandes equipas, apesar da boa imprensa que sempre tem tido, e ter dificuldade em voltar a atingir o topo. Agora, acho que ele não quer isso, e vai dar o máximo para ficar em terceiro e ganhar a Taça. Seria estúpio da parte dele se não o fizesse, e muito pouco profissional. Mas como o vejo a sair mesmo que alcance estes resultados, podia facilitar um pouco mais, mas não vejo isso a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Março 2015 Golos Sporting: Montero 10 Slimani 10 Nani 10 Carrillo 7 Mané 7 João Mário 6 Adrien 6 Tanaka 5 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Tobias 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 William 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: Carrillo 11 Jefferson 9 Nani 8 Tanaka 6 William 4 Mané 4 João Mário 3 Adrien 3 Jonathan Silva 2 Montero 2 Cédric 2 Capel 2 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Miguel Lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2015 Marco Silva: «É uma vitória justa. O Marítimo teve uma entrada forte e nós demorámos a entrar no jogo. Não entrámos tão fortes como pretendíamos. Depois controlámos o jogo até ao intervalo. Pelas oportunidades que tivemos, devíamos ter terminado o jogo na primeira parte. Na segunda parte não estivemos tão bem. Quisemos controlar o jogo, arriscámos um pouco, e o Marítimo não teve, praticamente, uma oportunidade de golo», afirmou o treinador leonino, comentando a exibição de Ewerton. «É um jogador com qualidade mas não vem resolver todos os nossos problemas. Vem para ajudar, nota-se que tem experiência. Vai melhorar bastante, juntamente com a equipa, porque é um jogador de qualidade», destacou sobre o central que hoje rendeu Tobias Figueiredo. Adrien Silva: «Acima de tudo temos que estar satisfeitos pela vitória num campo complicado. Todas as equipas sabem que não é fácil ganhar na Madeira e nós conseguimos», disse na zona de entrevistas rápidas da SportTV, comentando depois as possibilidades para o futuro. «São notícias que não mexem no meu trabalho. Estou focado em servir o meu clube e, por isso, estou tranquilo», disse o autor do golo que valeu o triunfo dos leões. @ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=151962 Ele é cego ou gosta de mentir a ele próprio? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Março 2015 Também não me lembro tirando a dos 4 minutos Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Março 2015 Não jogámos nada de especial... Mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2015 Eu só vi a partir do penalty e não me lembro de nada também, fora um lance em que o Rui deixa a bola cair e se tivesse um gajo deles ali à beira era perigoso. Não jogamos o que devíamos, mas pronto. Next. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Março 2015 Não jogámos nada de especial... Mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2015 Vi agora o resumo no site do Sporting e is Gajos já esticam aquilo. Nem quero imaginar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2015 @ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=151962 Ele é cego ou gosta de mentir a ele próprio? Ele não é cego, há é gente atrasada que gosta de tirar as m*rda fora do contexto. Ele disse na flash que o Marítimo não teve praticamente oportunidade de golo nenhuma, à excepção daquele remate aos 3 minutos do Marega. Foi isto que ele disse. Eu sei que não tens culpa, porque foi aquilo que leste. Mas eu ouvi isso também depois dele ter feito referência antes à oportunidade do Marega. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2015 Ele não é cego, há é gente atrasada que gosta de tirar as m*rda fora do contexto. Ele disse na flash que o Marítimo não teve praticamente oportunidade de golo nenhuma, à excepção daquele remate aos 3 minutos do Marega. Foi isto que ele disse. Eu sei que não tens culpa, porque foi aquilo que leste. Mas eu ouvi isso também depois dele ter feito referência antes à oportunidade do Marega. :fixe: Obrigado por teres explicado. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2015 Estivemos sempre equilibrados mas isso também diz muito do Marítimo. Bem dizia que o Leonel Pontes estava era a fazer milagres que esta equipa, coitadinha... Não gostei, quase que ia adormecendo. Melhores em campo Carrillo e João Mário. Também não desgostei do Jefferson, mas também se não aproveitasse os fracos que são o João Diogo e o Raul Silva.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Montero está longe dos períodos de fulgor que atravessou no início da sua aventura no Sporting e frente ao Marítimo, depois de 40 minutos de aquecimento, não escondeu a frustração por não ter sido utilizado: seguiu para o banco, quando André Martins se preparava para entrar, tendo sido confortado pelo adjunto Gonçalo Pedro e pelo guarda-redes suplente Marcelo.Refira-se que Marco Silva apostou em Slimani para a frente de ataque frente aos insulares, tendo depois substituído o argelino por Tanaka. ... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2015 Essa m*rda não se faz, mas dizer que o Montero ficou na azia e frustrado... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Março 2015 Mesmo. Eu acho indecente quem diz que ele estava com azia. Dá para ver claramente pela foto, que capta um momento parado no tempo, a reação do Montero o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Março 2015 Quem é que não ficava aziado na mesma situação? O jogador quer dar o seu contributo, quer ajudar a equipa, e não o pode fazer... É normal, na altura pode ficar chateado com o treinador, mas depois toma o seu duche e isso passa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2015 Eu ficava f*dido na altura, é a pior coisa que podem fazer a um gajo que está a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2015 (editado) Mesmo. Eu acho indecente quem diz que ele estava com azia. Dá para ver claramente pela foto, que capta um momento parado no tempo, a reação do Montero o dia todo. Claro que não dá. Que ficou aziado na altura, talvez. Agora fazerem disso notícia, de forma a tentarem pegar em algo insignificante e fazer disto uma novela, quando ele aparece bem disposto uma hora depois do jogo... Editado 16 Março 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Março 2015 O Montero é outro que bem pode ir à vida dele que está visto que daqui já só leva o ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2015 (editado) Já o tinha referido há uns meses relativamente à gestão dos extremos, e, passado esse tempo, continuo sem compreender a lógica empregue pelo Marco Silva na gestão do plantel. O caso dos avançados é do mais surreal que pode existir. Pegando nos últimos jogos, até ao jogo com o Marítimo: - vs. Wolfsburgo: Montero titular; Tanaka suplente utilizado; Slimani ausente por lesão; - vs. Gil Vicente: Tanaka titular; Montero suplente não utilizado; Slimani ausente por lesão; - vs. Wolfsburgo: Tanaka titular; Slimani primeira opção a saltar do banco; Montero apenas a terceira opção; - vs. FC Porto: Montero salta de terceira opção para a titularidade; Slimani continua a ser a primeira opção a saltar do banco; Tanaka passa de titular a suplente não utilizado; - vs. Nacional: Tanaka passa de suplente não utilizado a titular; Slimani mantém-se como a primeira opção a saltar do banco; Montero passa de titular a suplente não utilizado; - vs. Penafiel: Slimani titular; Montero suplente não utilizado. Poderíamos argumentar que tem que ver com a forma da equipa jogar, mas jogamos sempre igual independentemente do avançado; também se poderia dizer que são decisões baseadas no estilo dos jogadores, mas olhando para as suas características... não se vê lógica nenhuma. Contra o Wolfsburgo, por exemplo, usaram-se dois avançados diferentes no onze e três no total - sendo que o Montero foi inclusivé titular num dos jogos, e apenas a terceira opção no outro. Dá a ideia que o homem tira à sorte a ordem dos avançados para cada jogo. Isto é muito grave quando a equipa tem, de jogo para jogo, necessidade de jogar com um avançado de diferentes características, impedindo a criação de rotinas e, em última análise, prejudica até os próprios jogadores, que não conseguem dar sequência a uma boa série de exibições e ganhar confiança. Editado 16 Março 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post