Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para vender o treinador é preciso alguém o querer.

Mas nem vale a pena discutir muito isto. Ele só sai se acontecer uma catástrofe até ao final da época (leia-se, perder a Taça). E mesmo assim...

E mesmo assim fica, se mantiver o terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco faz como eu fazia no CM quando era puto e não percebia patavina daquilo. Testava várias configurações do 11 inicial e depois via qual colava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não sai por uma simples razão, era uma enorme mancha no mandato do BdC pagar 3M de indemnização a um treinador. E nem sei se dispomos dessa verba.

Vai ficar para a próxima época e estou conformado, quem melhor que ele esta disponível? É que se é para trocar para pior mais vale ficar sossegados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver, para o ano, quais vão ser as desculpas para eventuais fracassos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não sai por uma simples razão, era uma enorme mancha no mandato do BdC pagar 3M de indemnização a um treinador. E nem sei se dispomos dessa verba.

Vai ficar para a próxima época e estou conformado, quem melhor que ele esta disponível? É que se é para trocar para pior mais vale ficar sossegados.

Nem era só pela indemnização. O Marco tem muito boa imprensa e a maioria dos adeptos tem boa opinião dele. Caso o seu sucessor não se desse melhor que ele (em termos classificativos, que é tudo o que importa para a esmagadora maioria) era o Bruno que saía queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim fica, se mantiver o terceiro lugar.

A não ser que a situação dê uma grande volta, a saída do MS é inevitável.

Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira...

Por mim ganhava a taça, assegurava o 3º lugar e ia à vidinha dele.

Adivinha-se um mercado agitado por Alvalade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3º lugar e Taça ganha se despedem o Marco há uma manifestação à porta de Alvalade no dia seguinte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que a situação dê uma grande volta, a saída do MS é inevitável.

Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira...

Por mim ganhava a taça, assegurava o 3º lugar e ia à vidinha dele.

Adivinha-se um mercado agitado por Alvalade ;)

O Marco não sai de Alvalade.

E não sai porque a maioria dos adeptos está convencida que o problema não é do treinador mas sim dos seus jogadores e presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Bruno o ter segurado na altura do Natal, o facto dele ter um contrato de 4 anos e o facto de um 3º lugar às 3 pancadas me parecer ser um pretexto suficiente para o manter. Principalmente.

Ou seja, apenas suposições absolutamente incertas. É óbvio que o BdC não o despediu no Natal, e aí, nem eu era a favor do seu despedimento(treinador jovem, 4 anos de contrato e alguns jogos de qualidade da equipa - é óbvio que só se despede treinador nestas condições quando a sua falta de qualidade é absolutamente evidente, o que até então, não era). Não estou é a ver onde é que isso torna sequer previsível(quanto mais óbvio), que a direcção não rescindirá com este treinador no final da época.

É que muito sinceramente, eu acho que a saída dele é mais que inevitável. O facto de não ter saído a meio da época prende-se pelas incertezas da sua incapacidade, do efeito terrível que isso causaria(aos jogadores/imagem da direcção/prestação da equipa no global da época) e, apenas em último caso, o contrato de 4 anos. Agora, alguma vez o Sporting vai manter o Marco Silva por causa de um contrato caro? O Sporting de Bruno de Carvalho, alguém que tem mostrado ser exímio no que toca a contratações? A meu ver, não. Mas é que não, mesmo. E estou bastante convicto de que o Marco sai no final, por manifesta falta de qualidade em levar o Sporting ao próximo nível. Muito desiludido ficaria eu se o Sporting segurasse o Marco nestas condições, porque o que se sacrificaria é enorme.

E também daí eu estranhar à brava que aches tão improvável que a direcção não o meta a andar. É que isso é do mais infundado que há, porque se há coisa que esta direcção até faz, é fazer "girar" treinadores, sejam da A , da B ou dos juniores. Sem desrespeito, mas isso parece mais vontade de dizer mal, que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que dificilmente este treinador fica para a próxima época, depois do que aconteceu em Dezembro. Muito dificilmente, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era aquela cena dos x pontos para sair por justa causa ?

Já estamos a quantos do Benfica ? 12(?)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era na 1º volta. Agora é ficar fora do top-3 e vamos ficar em 3º quase de certeza. Felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que dificilmente este treinador fica para a próxima época, depois do que aconteceu em Dezembro. Muito dificilmente, mas vamos ver.

Sim, e ainda mais essa situação de conflito que nem referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam a votação para o MOTM, não é o William mas o Rosell.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e ainda mais essa situação de conflito que nem referi.

Situação de conflito que foi resolvida, ou não ?

O Marco Silva se fizer top-3 e ganhar o Taça de Portugal não sai de Alvalade a não ser que alguém o venha contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam a votação para o MOTM, não é o William mas o Rosell.

É do hábito.

Vou tentar que ela não se auto-reinicie, mas palpita-me que é o que vai acontecer.

Olha, funcionou bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

E não sai porque a maioria dos adeptos está convencida que o problema não é do treinador mas sim dos seus jogadores e presidente.

wut?

1% pensa assim

Compartilhar este post

Link para o post

wut?

1% pensa assim

Not really. Ainda há muito croquete aziado que vai pegar nisso para tentar ganhar uns adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação de conflito que foi resolvida, ou não ?

O Marco Silva se fizer top-3 e ganhar o Taça de Portugal não sai de Alvalade a não ser que alguém o venha contratar.

Ficou... "resolvida". Pelo que se sabe, a coisa esteve por um fio e que se optou pelo caminho em que ambas partes saíam a ganhar, além da óbvia defesa dos interesses superiores do Clube.

Se sai ou não... pronto, vamos ver. Acho que todos esperamos que não fique, e que a direcção tomará a decisão que acho ser acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting de Bruno de Carvalho, alguém que tem mostrado ser exímio no que toca a contratações?

Exímio é uma palavra forte :mrgreen:

Eu só nos quero a jogar bem e a ganhar jogos e títulos, acho que não é pedir muito.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo dirá qual dos dois terá razão, sinceramente espero que seja eu. :mrgreen:

O que se passou em Dezembro entre o presidente e o treinador foi gravíssimo.

Na minha opinião, eles toleram-se um ao outro até acabar a época, depois o Sporting paga-lhe o que ele tem direito e segue a sua vida.

Que interesse tem o Sporting de ter um treinador que não aposta nas contratações que a estrutura faz, e nos bons valores que a equipa B tem?

Mas é como eu digo, o que hoje é verdade, amanhã é mentira...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a opinião da malta aqui do fórum sobre o Lito Vidigal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...