Mr. Bacano Publicado 22 Março 2015 Já eu acredito que vamos Sportingar :lol: um empatezito para não destoar dos outros. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Março 2015 Se ainda estivessemos na luta, quase que aposto que faziamos um vintage Sporting amanhã. Os outros perdem pontos e nós também. True. Esta bem vincado no ADN do clube. Sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Março 2015 Cumpriram. Evolução no marcador e no futebol jogado. Ver se há continuidade ao bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Março 2015 Golos Sporting: Slimani 11 Nani 11 Montero 10 Carrillo 7 Mané 7 João Mário 7 Adrien 7 Tanaka 5 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Tobias 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 William 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: Carrillo 12 Jefferson 9 Nani 8 Tanaka 6 William 4 Mané 4 João Mário 3 Adrien 3 Jonathan Silva 2 Montero 2 Cédric 2 Capel 2 Slimani 2 Miguel Lopes 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2015 Vá, metam aí a poll. Quero votar no Mika Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Março 2015 O Miguel Lopes já tem tantas assistências como o Cédric :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Março 2015 Quem diria que o Iuri se destacaria. Mas depois quem o pedia no plantel principal é que era louco. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Março 2015 Miguel Lopes hoje merece o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 22 Março 2015 Aparece o Cédric na votação em vez do deus Mika. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Março 2015 não abram com tantos jogadores.. metam só os que foram mesmo os melhores. tipo : carrillo nani mika JM rp Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Março 2015 Eu acho piada é aos bimbos que, depois de hoje termos marcado dois golos na sequência de cruzamentos, vêm todos inchados dizer "Vêem como é com cruzamentos que vamos lá? Critiquem agora!" :lol: Que falta de noção...É que nem vale a pena tentar explicar que o problema não está nos cruzamentos em si. Basta sorrir e acenar. E a tesão com o Mika Lopes dura uma ou duas semanas, se tanto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2015 A diferença em termos ofensivos do Miguel Lopes para o Cédric é assustadora. E com isto não estou de todo a elogiar o Miguel Lopes... que faz aquilo que é exactamente pedido a um lateral do Sporting. Procurou imensas vezes o espaço interior e os apoios interiores e notou-se logo que houve muito menos cruzamentos e apresentámos uma maior eficácia com eles. O Cédric limita-se a estar na linha e a fazer overlaps, cruzar e acabou. Gostava de saber quantos cruzamentos fizemos hoje., btw. Já agora, o João Mário transpira classe por todos os poros. A percepção que ele tem do jogo e de tudo o que o rodeia é impressionante. E tive pena do Fredy que estava para entrar e com a expulsão ficou no banco. Isso é outra coisa.. a displicência de quando se está a ganhar por uma margem confortável. Sim, divirtam-se, dêem uns toques, mas mantenham a m*rda da bola na nossa posse e sobretudo no meio-campo ofensivo e não no defensivo. Perdemos uma quantidade ridícula de bolas nos últimos 15 minutos nos nossos últimos 30 metros. Por último, termos perdido 3-0 na 1ª volta só mostra a m*rda que andamos a jogar a maior parte da época. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Março 2015 Votei João Mário. O William foi de longe o que apresentou um nível mais elevado, a meu ver, mas não o conseguiu fazer mais do que nos primeiros 45mins. O Lopes fez um jogo bastante interessante a atacar, é verdade, mas em 10 jogos assim acabaria expulso em 5 ou 6, em Portugal, tendo em conta a imprudência que apresenta nas entradas à bola a defender. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Março 2015 Eu acho piada é aos bimbos que, depois de hoje termos marcado dois golos na sequência de cruzamentos, vêm todos inchados dizer "Vêem como é com cruzamentos que vamos lá? Critiquem agora!" :lol: Que falta de noção...É que nem vale a pena tentar explicar que o problema não está nos cruzamentos em si. Basta sorrir e acenar. E a tesão com o Mika Lopes dura uma ou duas semanas, se tanto. claçe. Grandes cruzamentos nos dois golos :) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Março 2015 Esta votação tem de ser guardada para a posteridade. Há que dar mérito a quem merece. O Lopes fez um jogo conseguido e tem se apresentado (bem) melhor do que o Cédric. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2015 cum crl tirem print à votação antes de a removerem, que esta vai ficar para a história :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Março 2015 E a tesão com o Mika Lopes dura uma ou duas semanas, se tanto. Não se trata de tesão nenhum. Ninguém está a dizer que ele é a última Coca-Cola no deserto, simplesmente estão a dizer que ele jogou (e tem jogado) melhor do que o Cedric e isso não é elogio para ninguém. É triste estarmos felizes por termos o Miguel Lopes no 11, mas é a lógica do mal menor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2015 Só cheguei ao estádio no intervalo, portanto só vi a segunda parte. Tendo isso em consideração, votei no João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Março 2015 É engraçado como as coisas mudam não é? Antigamente matava-se de morte quem dizia que o João Pereira era melhor que o Cedric e que o Cedric devia jogar. Numa outra fase mais recente matava-se de morte quem dissesse que o Miguel Lopes era melhor que o Cedric. Agora damos todos razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2015 A culpa é apenas e só do próprio Cédric. A cada dia que passa...está pior. É que nem sequer estagna ali. É sempre a descer mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 23 Março 2015 Mas como lidar com aquele penteado? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Março 2015 Outra coisa que me passou pela cabeça hoje no tópico ali da votação dos avançados foi olhar para os números do Slimani e do Montero. Em Março os dois juntos totalizam 21 golos. Eu gosto muito do Montero e do que ele dá à equipa, assim como também não desgosto do Slimani mas nos não vamos ser campeões sem ter um avançado que garanta uns 20/25 golos por época. É só olhar para os nosso rivais directos e ver o que o Jackson, Lima, Jonas e outros jogadores que por lá passaram nos anos anteriores garantem/garantiam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2015 Outra coisa que me passou pela cabeça hoje no tópico ali da votação dos avançados foi olhar para os números do Slimani e do Montero. Em Março os dois juntos totalizam 21 golos. Eu gosto muito do Montero e do que ele dá à equipa, assim como também não desgosto do Slimani mas nos não vamos ser campeões sem ter um avançado que garanta uns 20/25 golos por época. É só olhar para os nosso rivais directos e ver o que o Jackson, Lima, Jonas e outros jogadores que por lá passaram nos anos anteriores garantem/garantiam. A questão é saber se, com outras ideias, com outra qualidade de jogo, qualquer um desses jogadores pode chegar a essas marcas. Eu acredito que sim. No caso do Montero. Não acredito no caso do Slimani porque, para acontecer, teríamos forçosamente que abdicar de certos aspectos do jogo que depois não nos permitiriam atingir essa tal qualidade de jogo. Mas sim, idealmente, no final da época vendia-se o Slimani (vai ser um negócio à Cissokho, se o soubermos vender) e batia-se bem o mercado em busca de um avançado mais versátil e mais completo. Até para jogarmos com Montero + avançado, em alguns jogos, à Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Março 2015 O Tanaka é o que vejo a render mais a nível de golos num futebol apoiado de qualidade. Mas épocas em que o Montero ou o Slimani façam 20 ou 25 golos são excepções e nunca regra. Vamos ver, alguma coisa temos de fazer nesta pré-época. Compartilhar este post Link para o post