Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E tenho pena do rumo que levou a carreira dele.

Eu quero acreditar que não é qualquer gajo que chega aquele Sporting e marca 45 golos em duas épocas (25 na primeira e 20 na segunda).

Aliás, os nossos PL's neste momento não tem tal registo e possuem de uma estabilidade bem diferente.

O Slimani precisa de menos minutos para marcar que o Wolfswinkel comparando as duas épocas de um com o outro (ao nível do campeonato). Mas sim, a estabilidade é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito do Wolfs mas ele tinha um ou dois por época que nem que lhe dessem golos de bandeja...

e depois tinha jogos onde marcava os golos mais dificeis.

Mas gostava dele, bom avançado.

Hat-trick ao Braga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler isto tudo parece que o Iuri é o próximo Messi :lol: Ele é bom, mas pela carrada de elogios que vejo aqui já era titular absoluto.

Eu achei que estes empréstimos estão a ser bem feitos, sinceramente, desde que os jogadores sejam integrados no plantel na próxima época.

É o nosso Messi.

E ele podia perfeitamente ter tido minutos por cá esta época. Na boa. Até porque não temos nenhum jogador com as características dele. Isto presumindo que tinha ficado desde início no plantel principal. A meio da época, depois de (naturalmente) ter dado borrada na B, e com o plantel da A feito (ainda por cima com um treinador que não foge daquele núcleo nem que lhe apontem uma arma à cabeça), é óbvio que o empréstimo foi o mal menor.

Eu acho bem empréstimos no início da época, não é andar a apodrecer jogadores na equipa B para emprestar em Janeiro quando o Capel ainda vai tendo minutos de jogo.

Btw, à frente do Iuri para mim está o Gauld, mas isso é outra conversa.

Para mim estão ambos lado a lado. São perfeitamente compatíveis. Num plantel e num 11. E junto aqui o Esgaio também. Não me passa sequer pela cabeça não os ter no plantel na próxima época.

Iuri, hoje no Record: "Como é que se bate um livre? Olha-se para o sítio e mete-se lá" :prayer: :lol:

Para quem sabe, é fácil de explicar.

Com o Ricky para que queria o Montero? Para lhe limpar as chuteiras?

É só para ser crucificado no CMPT :lol:

Para jogar com ambos, obviamente. Ou para rodarem. Até porque são ambos bons jogadores de futebol. E, se o Ricky é bem melhor finalizador que o Montero, este também é bem melhor jogador que o "Iceman".

Tenho pena de não termos visto uma parceria deles por cá. Aí sim, apoiava na boa um 4x4x2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani precisa de menos minutos para marcar que o Wolfswinkel comparando as duas épocas de um com o outro (ao nível do campeonato). Mas sim, a estabilidade é diferente.

Verdade mas se eu disser que o Sporting nos anos em que o Wolfswinkel cá esteve marcou 47 e 36 golos num campeonato inteiro (1ªépoca e 2ªépoca respectivamente) e este ano já levamos 50GM na 26º Jornada, acho que o facto do lobo ter atingido a marca que atingiu muda as coisas de prisma.

Btw, já que estamos numa de estatísticas (que para mim não devem ser usadas para avaliar os jogadores):

minutos para marcar:

1ª época:

Ricky - 139 minutos

Slimani - 139 minutos

2ª época:

Ricky - 193 minutos

Slimani - 139 minutos

Golos p/jogo

1 e 2ª época:

Ricky - 0,53 p/jogo e 0,49 p/jogo

Slimani - 0,32 p/jogo e 0,42 p/jogo

Jogos em que marcou golos 1ª e 2ª época:

Ricky - 45% e 39%

Slimani - 32% e 35%

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o nosso Messi.

Not sure if...

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, é um exagero. Mas de vez em quando tem de ser. Não se pode exagerar só quando se desvalorizam os nossos jovens. Como infelizmente ainda vai acontecendo muito.

As gerações de 93 e 94 (e 95, mas esta bem menos) deviam, a curto/médio, ser a base do nosso plantel principal, porque são as mais talentosas de sempre da Academia. Mas a continuar assim, bases só no basket mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do Record diz que Iuri, Esgaio e Chaby vão fazer parte do plantel principal na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do Record diz que Iuri, Esgaio e Chaby vão fazer parte do plantel principal na próxima época.

giphy.gif

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só para acalmar as hostes. Só acredito daqui por meio ano, quando os vir a todos em simultâneo a jogar em jogos oficiais com a nossa camisola. Na 1ª Liga, leia-se. Ver para crer.

Ah, e espero que o Gauld e, já agora, o Wallyson também sejam acrescentados a essa lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só para acalmar as hostes. Só acredito daqui por meio ano, quando os vir a todos em simultâneo a jogar em jogos oficiais com a nossa camisola. Na 1ª Liga, leia-se. Ver para crer.

Ah, e espero que o Gauld e, já agora, o Wallyson também sejam acrescentados a essa lista.

É provável, mas pode ser que o Record esteja tão bem informado como quando acerta sistematicamente nos 11s iniciais e convocados antes de serem anunciados oficialmente :mrgreen:

Eu ainda era menino para juntar o Podence a esses. Embora, nesse caso, perceba que se queira investir para substituir o Nani.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é "obrigatório" eles fazerem parte da equipa principal. São bons reforços, e cheiram-me que vão haver algumas saídas. Capel, André Martins, Nani, Rosell, para mim esses são certos.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável, mas pode ser que o Record esteja tão bem informado como quando acerta sistematicamente nos 11s iniciais e convocados antes de serem anunciados oficialmente :mrgreen:

Eu ainda era menino para juntar o Podence a esses. Embora, nesse caso, perceba que se queira investir para substituir o Nani.

O Podence é para rodar na 1ª Liga. Não há espaço para ele. Mas, por amor de Deus, que não o mandem para um Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence é para rodar na 1ª Liga. Não há espaço para ele. Mas, por amor de Deus, que não o mandem para um Arouca.

para um setubal ou ate mesmo academica nao me importava de os ver por la, ou para acalmar mais talvez para o rio ave nao me importava de os ver nestas equipas que ao menos nao e so chutao para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta feira vai haver treino à porta aberta. 3 Sócios vão ser seleccionados para treinar com o plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que o Iuri, Esgaio e Chaby façam a pré-época. Duvido é que, juntando o Gauld e o Wallyson, todos fiquem no plantel, infelizmente, embora todos tenham lá lugar, ainda para mais contando com as saídas de Cédric, Nani, Carrillo, André Martins e Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal O Jogo, é dito que contamos com o Labyad para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

IN -> OUT

Iuri -> Capel

Esgaio -> Cedric

Chaby -> Adrien

Wallyson -> William

Gauld -> André Martins

Labyad -> Nani

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Todos a médio-longo prazo serão upgrade exceto o Labyad e o Wallyson porque não dá para substituir predestinados, mas a qualidade vai ser boa na mesma.

Uns até a curtissimo prazo...Capel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo é muito espaço para o Chaby. Numa posiçao onde temos Adrien; Joao Mario, Andre Martins, Gauld, Labyad e Wallysson nao acho que ele consiga o lugar. Deve ser emprestado maus uma vez.

Se conseguirmos 5M pelo Cedric(ele nao quer renovar) podemos ficar com o Esgaio. E com as saidas do Nani e do Capel podemos muito bem dar uma oportunidade ao Iuri e talvez mesmo ao Podence.

PS: Corrijam-me se estiver errado. Nao conheço bem o Chaby, mas acho que ele joga naquela zona.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Com a possível saída do Adrien e do André vejo espaço para ele, evidentemente. Para jogar como 10 ou até como 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vai entrar no último ano de contrato e, tal como nos casos Cédric e Carrillo, não parece renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...