Sandes. Publicado 31 Março 2015 Eu moro perto do estádio, posso te dizer o caminho. É mesmo fácil, sais na A42 para Paredes Norte, sais na primeira saída rotunda e dpois é sempre em frente (passas duas rotundas). Devo ir ao jogo também! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2015 A cena não é o caminho. É mesmo maneira de lá chegar, já que não tenho carro próprio ;) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2015 A cena não é o caminho. É mesmo maneira de lá chegar, já que não tenho carro próprio ;) Ah, ok :funny: Realmente faria pouco sentido pedires direções! Nesse capítulo não te posso ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Abril 2015 Alguém daqui vai a Paços? Eu gostava de ir, mas o problema é o transporte. Como tenho casa em Oliveira de Azeméis, só precisava de saber maneiras de ir e vir de Paços. Alguém sabe se os núcleos daquela zona (São João da Madeira, principalmente) fazer algum tipo de excursão? Vai. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2015 (editado) Vai. ´ Obrigado, tenho que ver se passo lá quinta ou sexta :compinchas: btw, Cosme Machado nomeado para Sábado. Era bom que fosse mentira mas não é :lol: Editado 1 Abril 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Abril 2015 Tá encontrado o substituto do Nani para a próxima época :carinhoso: O Bale perdeu foi muita massa muscular. Eu sei que isto é uma mentira de 1 de Abril :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Abril 2015 finalmente krl Com uns anos de atraso, mas acabou por chegar cá. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Abril 2015 Citação do jornal "A Bola" online Labyad e Rubio baixam salários para metadeZakarya Labyad e Diego Rubio aceitaram reduzir substancialmente os respetivos salários para integrar o plantel do Sporting na época 2015/2016, avança A BOLA na edição desta quarta-feira.Tanto o marroquino como o chileno baixaram os ordenados para metade, passando a auferir um milhão de euros e 800 mil euros anuais, respetivamente.Ultrapassadas as divergência salariais, caberá a Marco Silva a decisão final quanto à integração dos dois jogadores no plantel para a próxima temporada. O Rubio recebia 1,6M? :estrelas: Para agora receber 800k. Já o Labyad como andava nos 2M passa para 1M...Mesmo assim ainda é bastante, mas se valorizarem bem depois também se vende bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 []https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10981997_568902689937293_5777760418643175033_n.jpg?oh=ce3eedf882ba522ff97c5c172a69aee3&oe=55B45FDC&__gda__=1436324693_9a808ff8f815d3fd9fe8fee4a6a5523e[/] finalmente krl f*da-se para a m*rda que ele anda a jogar no real prefiro ter cá o capel Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Abril 2015 finalmente krl Riam-se agora do melhor jornal portugues! :heart::mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Abril 2015 finalmente krl E está por horas a oficialização do Pavlyuchenko e do Tosic! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2015 E está por horas a oficialização do Pavlyuchenko e do Tosic! :-| Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2015 Odeio este tópico e o dos Rumores/Transferências neste dia porra :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2015 ´ Obrigado, tenho que ver se passo lá quinta ou sexta :compinchas: btw, Cosme Machado nomeado para Sábado. Era bom que fosse mentira mas não é :lol: Não pode antes esta ser mentira e a do Bale verdade? /sonhador Ou só esta mentira, também ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2015 Ainda na senda de amor eterno ao Balakov: http://atascadocherba.com/2015/04/01/hoje-escreves-tu-o-meu-heroi/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2015 Ainda na senda de amor eterno ao Balakov: http://atascadocherba.com/2015/04/01/hoje-escreves-tu-o-meu-heroi/ :heart: Balakov :heart: Um dia ainda irá treinar o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Abril 2015 Segundo fontes minhas da Proeleven, o Patricio deve ir para Espanha ou Itália quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Abril 2015 É superior ao Diego Alves, por exemplo. Em Itália, pode perfeitamente ser o sucessor do Neto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2015 Reus. Achas que ele tira o lugar ao Edgar Badia? Muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2015 É superior ao Diego Alves, por exemplo. Em Itália, pode perfeitamente ser o sucessor do Neto. Não... Mas ele afinal ainda é do Jorge Mendes ou não? :lol: Mas vejo-o a ir para a Fiorentina ou no Nápoles... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2015 Segundo fontes minhas da Proeleven, o Patricio deve ir para Espanha ou Itália quase de certeza. E vamos buscar quem? Luis Ribeiro para a A? Até choro. Não... Mas ele afinal ainda é do Jorge Mendes ou não? :lol: Mas vejo-o a ir para a Fiorentina ou no Nápoles... também foram os clubes que me lembrei :lol: pá e o Diego Alves é excelente numas coisas, mas noutras até o Marafona é melhor.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2015 É superior ao Diego Alves, por exemplo. Em Itália, pode perfeitamente ser o sucessor do Neto. O do Valencia? Esse é muito bom. Itália Milan, Napoles ou Fiorentina. Em Espanha tenho alguma dificuldade, a não ser o Sevilha para suceder ao Beto. Compartilhar este post Link para o post