Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O save já vai bem adiantado então, que ele já tem 24 anos :mrgreen:

É o titular do Molde e da selecção norueguesa. Excelente guarda-redes, e ainda com uma grande margem de progressão.

Vai plantar couves que eu já o sugeri há algum tempo :mrgreen:

Nome já agora, não me recordo. Só me lembro de falarem dele.

Loris Karius, eu até cheguei a sugeri-lo no núcleo do benfica antes dele começar a sair nos jornais...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai plantar couves que eu já o sugeri há algum tempo :mrgreen:

Orjan Nyland

Um "shot-stopper" puro. É o melhor guarda-redes do campeonato norueguês e o futuro da baliza norueguesa. Tem 1,92m, e é mais um guarda-redes com uma agilidade fora do comum para a altura. Forte no jogo aéreo, é um autêntico líder a partir da baliza. É uma besta entre os postes, e também é bastante competente no 1x1. Não tem grande técnica nem um grande jogo de pés, mas também não acho que pelo menos este último aspecto seja um requisito fundamental. Já tem 23 anos, mas ainda tem bastante margem de progressão.

Seria outro guarda-redes para custar aí uns 3M€, mas também valeria bem a pena.

First 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem cá ficar o Patrício que não precisamos de outro. Quando quisermos competir pela Liga dos Campeões aí sim, pode pensar-se em arranjar um substituto para o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

First 8-)

Ai queres competir então? :mad:

Fabrice Ondoa

183cm 80kg

19 anos

Barcelona B

Acho que é óbvio que com Ter Stegen e Bravo não vai ter oportunidades na primeira equipa, então o facto de ser sénior de 1º ano está a dificultar-lhe a vida na equipa B.

Está na altura de procurar outro sitio como o Onana fez...

Arrumou com o Kameni desta CAN, só isto já diz tudo e o facto de ter apenas 19 anos dá outro relevo à sua qualidade que ainda tem muito para evoluir.

Tem uma técnica um pouco...nem deve ter técnica mas o que interessa é que faz o trabalho muito bem, jogo de pés muito bom como podem ver no vídeo, excelente jogo de mãos, raras são as vezes que não vai à bola com as duas mãos para a tentar dominar. Muito bom a distribuir a bola e sinceramente é um gr que quando desafiado faz de tudo para sair o vencedor como se pôde ver, era o elemento mais jovem da equipa na posição mais difícil da equipa e foi o responsável por os Camarões não terem sido arrumados na fase de grupos só com derrotas.

Foi também o gr que ajudou o Barcelona a humilhar o Benfica na Youth League, o resultado apesar de pesado só foi possível pelas defesas e ações dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava que fosse testado um 4x4x2 no Sporting. Com William, João Mário, Gauld, Chaby no meio-campo. Iuri e Carrillo na frente.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos buscar quem?

Luis Ribeiro para a A?

Até choro.

O Boeck, ele vive muito o Sporting e merece a oportunidade

Se tem jeito? Isso pouco interessa. Mas ele partiu o banco de suplentes porque vive muito o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tirar o lugar ao Handanovic ou ao Diego Lopez? Por favor...

E no Sevilla está o Rico que é o menino bonito do clube por ser da casa, além de estar a defender de crl.

Verdade, não me lembrei do Handa e Diego Lopez. Sobra a Fiorentina e Roma, de resto parece-me difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, não me lembrei do Handa e Diego Lopez. Sobra a Fiorentina e Roma, de resto parece-me difícil.

Tipo o Rafael é mau e o Andujar pouco melhor é...

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a falar é o Onana, eu já tinha postado nas Camadas Jovens um video dele, esse é júnior primeiro ano.

Confere, fiz confusão no nome :mrgreen:

O Slavchev lesionou-se, já não calça mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele andava a jogar? Tenho ideia que só tinha 45 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai queres competir então? :mad:

[youtubehd]6rhWsWC2dhc[youtubehd]

Fabrice Ondoa

183cm 80kg

19 anos

Barcelona B

Acho que é óbvio que com Ter Stegen e Bravo não vai ter oportunidades na primeira equipa, então o facto de ser sénior de 1º ano está a dificultar-lhe a vida na equipa B.

Está na altura de procurar outro sitio como o Onana fez...

Arrumou com o Kameni desta CAN, só isto já diz tudo e o facto de ter apenas 19 anos dá outro relevo à sua qualidade que ainda tem muito para evoluir.

Tem uma técnica um pouco...nem deve ter técnica mas o que interessa é que faz o trabalho muito bem, jogo de pés muito bom como podem ver no vídeo, excelente jogo de mãos, raras são as vezes que não vai à bola com as duas mãos para a tentar dominar. Muito bom a distribuir a bola e sinceramente é um gr que quando desafiado faz de tudo para sair o vencedor como se pôde ver, era o elemento mais jovem da equipa na posição mais difícil da equipa e foi o responsável por os Camarões não terem sido arrumados na fase de grupos só com derrotas.

Foi também o gr que ajudou o Barcelona a humilhar o Benfica na Youth League, o resultado apesar de pesado só foi possível pelas defesas e ações dele.

Já conhecia 8-)

Excelente guarda-redes, com um futuro brilhante pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia 8-)

Excelente guarda-redes, com um futuro brilhante pela frente.

Ai queres ir pelo grau de o quão desconhecido é? :lol:

Tenho pelo menos 10 nessa categoria 8-) ...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Meia-final da Taça de Portugal: "Não falamos sequer da meia-final e não iremos falar até ao jogo de amanhã. A melhor forma de preparar o jogo seguinte é preparar o jogo de amanhã".

Estado da equipa: "A equipa está bem. Apesar de os jogos da seleção terem tirado o foco da última jornada, viemos de uma vitória expressiva, de uma primeira parte de grande nivel e vitória esclarecedora. Queremos somar vitórias para preparar melhor o próximo jogo, manter este momento de confiança, positivo. Houve um desvio de vários jogadores para várias zonas do globo., devido aos compromissos das seleções, mas isso só nos enche de orgulho".

Paulo Oliveira e Adrien de fora por castigo: "São dois jogadores titulares e quem vai entrar no seu lugar dará uma boa resposta. Confiamos em quem vai entrar".

Cédric e Miguel Lopes: "Terão de esperar por amanhã para ver quem vai jogar. Sim, foi um bom jogo do Cédric na seleção e o Miguel Lopes respondeu muito bem no último jogo. É uma boa dor de cabeça para mim. São dois jogadores com os quais estamos muito satisfeitos".

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo.

Defesas: Miguel Lopes, Cédric, Sarr, Tobias Figueiredo, Ewerton e Jefferson

Médios: William, Oriol Rosell, João Mário e André Martins.

Avançados: Carrillo, Capel, Carlos Mané, Nani, Tanaka, Montero e Slimani.

lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem der isso por ele, jizzas

depois da venda do maurício acredito em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Para a bancada ou vai o Capel ou um dos defesas.

Mas levar 4 médios, nem assim o Gauld é convocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...