Taka Publicado 7 Abril 2015 E desses o mais ridículo é termos perdido 8 pontos com Belenenses e Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 (editado) Convocados:- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck - Defesas: Miguel Lopes, Geraldes, Cédric, Sarr, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira, Ewerton, Jonathan Silva e Jefferson - Médios: William, Oriol Rosell, João Mário, Adrien e André Martins - Avançados: Carrillo, Capel, Carlos Mané, Nani, Tanaka, Montero e Slimani Geraldes, Tanaka e Sarr para a bancada. Devem ser estes. Editado 7 Abril 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2015 (editado) Geraldes, Tanaka e Sarr para a bancada. Devem ser estes. 5 laterais lmao Editado 7 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Abril 2015 Geraldes, Tanaka e Sarr para a bancada. Devem ser estes. E ainda mais dois, visto que foram convocados 23. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 Pronto, é juntar o Jonathan e o Capel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2015 Epa a serio LOL ainda me estou a rir da p*ta de estupidez que esta convocatoria é. O geraldes é ignorado durante a epoca toda e agora aparece para as meias finais da taça. Que génio, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2015 O bilhete para amanhã já cá canta :happy: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 O pior é se o Tanaka passar da bancada do jogo passado para titular amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2015 Eu, com essa convocatória ia assim: Rui Geraldes Paulo Ewerton Jefferson William André João Nani Carrillo Montero Marcelo Lopes Tobias Mané Slimani Oriol Adrien Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2015 fds e o GAULD ? lol este gajo.. que convocatória mais aleatória. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2015 Calma Depina...a época ainda não acabou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Abril 2015 fds e o GAULD ? lol este gajo.. que convocatória mais aleatória. Andava lesionado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Abril 2015 Curioso ou não, todos os empates foram 1-1 (9 empates) e as derrotas 3-0 (2 derrotas) Eu não acho curioso... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2015 amigos portuenses, algum de vocês sabe onde poderei ir estampar um nome na minha camisola do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Abril 2015 Na Sportzone não te fazem isso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2015 Na Sportzone não te fazem isso? Não faço ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Abril 2015 Não faço ideia. :mrgreen: Ou lá ou na Decathlon devem fazer isso. Só não sei é se a qualidade em qualquer dos lados é boa... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2015 Tenho quase a certeza que dá para fazer numa Sport Zone. Acho é que não fazem em todas. Mas tenta na do NorteShopping ou na do Dolce Vita, que essas sei que estampam na hora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2015 thank yous amigos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Abril 2015 Amanhã, uma cerveja CMPT? :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2015 Não vou conseguir ir :( Tu pagas sumos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Abril 2015 Não vou conseguir ir :( Nada de muito diferente seu colmeia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2015 Nada de muito diferente seu colmeia. :mrgreen: Ainda contra o Vitória estive lá... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Abril 2015 Ainda contra o Vitória estive lá... Paga bifanas ao pessoal então. Compartilhar este post Link para o post