Taka Publicado 5 Abril 2015 Não jogámos grande m*rda, mas não podemos falhar 3/4 golos feitos em frente à baliza.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2015 O que é saber defender? André Martins explica... É isto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Abril 2015 Quem escreveu este post ou está a brincar ou é cientista louco.Mas o jogador A M defende o k com aquele corpo?Só em falta é que desarma alguem.Consegue levar todo o jogo sem fazer algo de positivo,nem se dá por ele em campo. Sempre um a menos quando entra e raramente faz o jogo todo felizmente.Inacreditável não é bom em nada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2015 Se implicam com a altura do Martins, nem quero imaginar quando o Gauld começar a ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2015 O que é saber defender? André Martins explica... É isto. Ele de tarde já tinha dito no chat do Posse de Bola que ia fazer uma coisa dessas. Comecei-me logo a rir para dentro, à espera das reacções :mrgreen: Ah, este artigo também é fixe para provar que não sou o único maluco a achar o André Martins o melhor médio do Sporting no aspecto defensivo. Aliás, ontem, nesse aspecto, só lhe contei um único erro, num lance em que, em vez de dar cobertura ao William, alinhou-se com ele (parecia o Adrien) e abriu a linha de passe para um adversário, que recebeu sozinho entre linhas. E mesmo aí, reagiu rápido, leu bem o jogo e foi recuperar a bola mais à frente na jogada. Tirando isso, é uma aula de como defender, quando joga ali. Até o William pode aprender com ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2015 Somos notícia na capa do CM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Abril 2015 Por muito que o André Martins seja o melhor médio do Sporting no aspecto defensivo, falta dar muito mais a equipa. Acho que neste momento nem ele nem o Adrien deviam ser titulares. William - João Mário chega e sobra para 90% dos jogos no campeonato. Montero e Slimani bem que podiam jogar juntos no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Abril 2015 O João Mário não está a cair na consideração dos adeptos. Simplesmente foi criticado pelos falhanços todos (parecia ter encarnado o irmão), mas os adeptos adoram-no e ele é de longe o melhor médio que temos. Não o ponham ao mesmo nível do Martns e muito menos do André Santos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2015 Sim, também me parece isso. Também é preciso não esquecer que a função que o Marco lhe pede obriga-lhe a ser o "segundo avançado" e ele não é o melhor finalizador do mundo. Pode trabalhar isso, e já devia estar a ser trabalhado porque não é o primeiro que ele falha desta forma. De qualquer forma será sempre um desperdício ele jogar ali porque por mais bom que seja, não é a 8,5 que mais rende mas sim a 8. Só me lembra um passe que fez lá para os 15-20', onde recupera uma bola dentro do nosso meio-campo. Estava com a visão de lado e num espaço de 2 segundos olhou e fez um passe a rasgar para o Slimani que...epá, isto só está ao alcance de um predestinado. Quanto ao André Martins, tudo dito. Só me queixo dele em relação a uma coisa: ele fez isto perfeitamente na primeira parte, na segunda já faltaram pernas. Ele nunca foi jogador de aguentar 90' nem nunca será, porque a partir do minuto 70/75' decresce a qualidade que pode dar ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2015 Por muito que o André Martins seja o melhor médio do Sporting no aspecto defensivo, falta dar muito mais a equipa. Acho que neste momento nem ele nem o Adrien deviam ser titulares. William - João Mário chega e sobra para 90% dos jogos no campeonato. Montero e Slimani bem que podiam jogar juntos no ataque. Já estás a pedir demais... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Abril 2015 O João Mário não está a cair na consideração dos adeptos. Simplesmente foi criticado pelos falhanços todos (parecia ter encarnado o irmão), mas os adeptos adoram-no e ele é de longe o melhor médio que temos. Não o ponham ao mesmo nível do Martns e muito menos do André Santos :lol: Ainda não está ao nível do André Martins e do André Santos, mas para lá caminha. Sobretudo se continuarmos sem ter grande sucesso desportivo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2015 Eu antigamente achava que os adeptos eram demasiados exigentes com os jogadores que vêm da formação, entretanto já percebi que há é muita gente que tem raiva deles. Vá-se lá perceber. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Abril 2015 http://www.soccerstats.com/team.asp?league=portugal&teamid=30 Vejam a tabela do lado direito, onde tem a classificação actual das equipas, e os resultados que tivemos contra elas. Dos 14 jogos que já fizemos contra as equipas do TOP10, ganhámos apenas 4.... São 30% dos jogos. 20 Pontos em 42 possíveis. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2015 (editado) estou mesmo a ver o MS a f*der tudo quarta feira pqp. Btw não precisamos de comprar ng para o meio-campo. Vendemos o William ( $$$$$$$ pq precisamos ) e o Adrien. Subimos o Wallyson, o deus todo poderoso aka GAULD e voilá. AM, Wallyson, deus, JM, rosell e Slavchev. Editado 6 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Abril 2015 rosell e Slavchev. Estes não sei se dão. O espanhol do que mostrou não foi nem de perto o suficiente para substituir o William. O Slavchev coitadinho, só não está na lista de dispensados porque a malta tem a esperança que vá dar jogador pois lá na Bulgária o gajo era bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 O Slavchev para mim ficava para a próxima época. Então com a saída do William, via-se se ele realmente tem qualidade para agarrar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Abril 2015 Quem escreveu este post ou está a brincar ou é cientista louco.Mas o jogador A M defende o k com aquele corpo?Só em falta é que desarma alguem.Consegue levar todo o jogo sem fazer algo de positivo,nem se dá por ele em campo. Sempre um a menos quando entra e raramente faz o jogo todo felizmente.Inacreditável não é bom em nada Pouco mais alto é e é um autêntico pitbull a tentar recuperar a bola... Dá para ver que esse artista deve ver pouco futebol à excepção do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2015 o Verratti? Esse gajo só sabe passar para o lado!!!!! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Abril 2015 Começo a perceber que a massa inteligente dos adeptos do sporting encontra-se aqui...graças a deus. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2015 és bem vindo desde que gostes do Wilson Eduardo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2015 Estes não sei se dão. O espanhol do que mostrou não foi nem de perto o suficiente para substituir o William. O Slavchev coitadinho, só não está na lista de dispensados porque a malta tem a esperança que vá dar jogador pois lá na Bulgária o gajo era bom. raramente jogou na equipa principal. Gostava que tivesse mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2015 Mas o Slavchev está muito longe de ser um William v2. Não tem nada, nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Abril 2015 Eu preferia investir uns 3 ou 4 milhões, se houver possibilidade, claro. Compartilhar este post Link para o post