Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

só de pensar que para a semana já temos adrien + cedric :heart:

ainda por cima em Setúbal.. tá bem tá

ao menos temos vantagem de 7 ( que na verdade são 8 ) para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi essa :lol:

A sério? :lol:

Ultimamente metade das páginas de apoio não compreende porque é que não está a jogar o Rubio em vez do "cepo" do Montero.

Já tinhamos marcado 3409209 golos e estavamos a caminho de ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que Quarta-Feira não me f*dam o jogo que tenho estado mais à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

1448dc1c2d4c3eabb4a4b085d97f62c9.png

Moreirense, Estoril e Setubal.. prevejo maus resultados.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :lol:

Ultimamente metade das páginas de apoio não compreende porque é que não está a jogar o Rubio em vez do "cepo" do Montero.

Já tinhamos marcado 3409209 golos e estavamos a caminho de ser campeões.

f*da-se :lol:

hoje aparte dessa da "nulidade que foi o André Martins" já vi também que o "João Mário não tem profissionalismo nenhum" :lol: E noção?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos estou a ficar descansado com os centrais.

Ewerton, Oliveira e Tobias dão-me garantias. Convêm é começar a jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos estou a ficar descansado com os centrais.

Ewerton, Oliveira e Tobias dão-me garantias. Convêm é começar a jogar futebol.

Se tivermos a sorte de ter nos próximos tempos um treinador que saiba aproveitar o que cá temos, vão ver que há poucas posições onde este plantel não dê boas garantias.

No início da época, este plantel só tinha duas posições debilitadas. Uma delas já foi resolvida, que é a que apontas, com a aposta no Paulo primeiro e no Tobias depois, e com a contratação e recuperação do Ewerton. A outra é o meio-campo ofensivo. E mesmo para aí, temos um jogador que, não resolvendo todos os problemas, resolveria a maioria deles, na grande maioria dos jogos. Falo do Gauld, claro. Com mais um jogador de características idênticas a ele (Chaby?), também teríamos esse problema resolvido.

Em termos daquilo que é realista esperar do plantel de um grande, de um plantel que possa ser sustentável por cá, diria que já cá temos 2/3 de um bom plantel para lutar pelo título. Falta o último terço. E incluo nesse terço a aposta definitiva no Gauld, a promoção do Wallyson e o regresso do Chaby, do Esgaio e do Iuri. Juntando a isso um par de boas contratações, e mais 2/3/4 contratações que substituam bem possíveis saídas de jogadores importantes e/ou úteis (Patrício, Jefferson, Carrillo, Slimani), penso que ficamos com um excelente plantel para ganhar títulos.

É claro que não é fácil fazer isto tudo já no próximo mercado de transferências. Mas é perfeitamente possível fazer a maior parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do estádio.

Não acho que tenhámos sido péssimos, excepto na velocidade imposta no jogo. Fomos lentos e parecia que não tinhamos vontade de fazer mais.

O William não estava a jogar um chavelho, na minha óptica. Na segunda parte já estava a dizer que o melhor era tirá-lo e meter o montero e arriscar o segundo (depois metia-se o Rossel pelo Sli), já que o AM (bom jogo, btw) já estava a jogar mais atrás que ele muitas vezes. O JM jogou bem, mas na finalização estragou tudo.

Os centrais tiveram bem, especialmente o Ewerton. O Tobias ainda treme muitas vezes.

Os substituições foram todas estúpidas. O Slimani não devia sair se o jogo que fizemos a seguir foi só cruzamentos. O Tanaka podia perfeitamente fazer o que o Mané fez assim como o Capel podia não sequer ter entrado que era a mesma coisa.

O empate era previsível e saí de lá muito chateado pois nem o treinador nem os jogadores têm os tomates para assumir o jogo e estar sempre em cima do adversário.

PS: O Nani meteu tanto nojo aos adeptos do Paços depois do nosso golo, já têm ódio por ele agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esperem, o Mané jogou? Juro que não o vi em campo. E vi o jogo todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que um dia iríamos ver o pessoal dizer que o Sporting está bem servido de centrais

Só falta chegar o dia em que se vai dizer o mesmo do treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que os burros e estúpidos só andam pelo forumscp e pelo facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se mude de treinador então, siga lá com isso.

eu acho que a seguir devia-se ir buscar o Azenha.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era um desta lista:

- Sá Pinto;

- Inácio;

- Lito Vidigal;

- Faquirá;

- Jaime Pacheco;

- José Rachão;

- Prof. Neca (com uma boa proposta, deve aceitar sair da reforma);

- Del Neri;

- Vercauteren;

- Bielsa;

Por ordem de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário, aos poucos, vai caindo da consideração dos adeptos como aconteceu com o André Santos e o André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ficava com o Marco porque não vejo ninguém que possamos ir buscar que me de reais garantias.

Porque o Marco tem aspecto de quem não faz puto de ideia do que anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que m*rda de azar e azelhice. Foram os 3 cabeçeamentos da dupla de centrais, foram os falhanços no 1-para-1 com o GR do Carrillo e do João Mário.. e os c*brões não fazem um remate a baliza levam com o golo da vida do Rodrigo Galo.

E grande marco silva, aquelas substituições foram um mimo. Só não percebi porque não pos o Sarr pelo Nani ou assim, o resultado tava perigoso no 1-1, precisamos dos pontos todos para a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte foi termos empatado lá a 2 com o Nacional... Vai ser dificíl passar na quarta-feira, ao contrário do que muitos adeptos que andam a cantar de galo pensam.

Ontem o MS foi muito mau ,mexeu completamente à toa e a desculpa foi que estavam cansados os que saíram. Não esperava por sofrer o golo, se estavam cansados tirava logo. Foi uma desculpa parva. Outra é levar Capel a jogo, como é possível... Antes o Dramé ou o Gelson Martins (bem, nós também não vemos o que o Diego produz nos treinos, mas nos jogos vemos que é = 0). Epá, vá à equipa B, eles servem para dar jogadores para a A, usem e abusem deles. Se o Capel / Mané / Tanaka / Montero / Adrien (sim) têm oportunidades, porque é que os putos da equipa B não podem reclamar uma?

Eu puxava e bem as orelhas ao João Mário, bem como à restante equipa. Recebem muito e fazem muita m*rda também, deve ser proporcional.

Essas duas fotos aí atrás mostram o quadro de miséria que são os resultados desta equipa.

Desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário, aos poucos, vai caindo da consideração dos adeptos como aconteceu com o André Santos e o André Martins.

True. E era previsível que isso acontecesse. Já se cansaram do brinquedo novo...O próximo é o Wallyson.

9 empates :lol:

André Martins :prayer:

E é só.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...