Longineu Publicado 3 Abril 2015 Se chegarmos ao 2º lugar e ganharmos a taça com estas exibições e convocatórias é um milagre brutal. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Abril 2015 Eu gostava de perceber o que é que se passa naquela cabeça para ignorar completamente o Wallyson e o Gauld, juro que gostava. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2015 EPA :lol: pior convocatória de sempre Até à do próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2015 Wow, nem com suspensões aos médios ele é capaz de levar Wallyson ou Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Abril 2015 O Gauld nem para a equipa B foi convocado. Lesão? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2015 ridiculo :lol: cada vez mais acredito nesta capa : Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2015 Com a diferença que ele não chegou à equipa A sem ser nas Taças, mesmo. A não ser que 51 minutos contem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2015 Entrevista muito interessante ao Toshack, que foi nosso treinador em 1984/85, a época do Verão quente do futebol português. Despedi-lo deve ter sido dos maiores erros do João Rocha. Estamos a jogar com o Barcelona. Aos 80 e tal minutos, está 2-1 para nós e o Carlos isola-se. Só tem Zubizarreta pela frente e falha! Que raiva! Ainda por cima, havia um colega ao seu lado, um jovem negro chamado Cuyami. No balneário, atiro-me ao Carlos. “Porque é que não deste a bola ao Johnny?” E ele, que gaguejava ligeiramente quando se animava ou era apertado, disse-me: “Pen-pen-pen-pensava que era o Oceano; se dou ao Oceano, se-se-se-seguro que ele falhava.” Bem, nem preciso de dizer que me parti a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Abril 2015 Alguém vai ver o jogo a Paços? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Abril 2015 (editado) Comunicado: O Sporting Clube de Portugal informa que o Vice-Presidente do Conselho Directivo, Dr. Vitor Ferreira resignou ao seu mandato por razões familiares e de saúde. O Sporting Clube de Portugal deseja ao Dr. Vitor Ferreira as maiores felicidades. Editado 4 Abril 2015 por jmiguel25 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 adeus possibilidade do 2 lugar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2015 adeus possibilidade do 2 lugar. Mas qual possibilidade? :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 possibilidade remota de chegarmos ao 2 lugar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2015 Já está tudo a disparar contra o André Martins :lol: os adeptos são impressionantes, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Abril 2015 E contra o João Mário, coitados. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2015 possibilidade remota de chegarmos ao 2 lugar. Mas quem quer sonhar pode continuar a sonhar, matematicamente continua a ser mais do que possível! Já está tudo a disparar contra o André Martins :lol: os adeptos são impressionantes, f*da-se. Tudo quem? Os bêbados do forumscp e os analfabetos que vivem no facebook? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 @pedro_sales e manter a nulidade do André Martins? Até ao infinito? E não mexer aos 60´e esperar que levássemos um golo para mexer depois. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Abril 2015 Já está tudo a disparar contra o André Martins :lol: os adeptos são impressionantes, f*da-se. E ainda ninguém disse que se tivesse jogado o Rubio em vez do Montero isto estava ganho? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2015 Tudo quem? Os bêbados do forumscp e os analfabetos que vivem no facebook? esta amostra de gente, sim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2015 (editado) Sendo assim estou mais descansado. Aliás, quando essa gente disser algo com a qual eu concorde é que é mau sinal. Editado 4 Abril 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2015 E ainda ninguém disse que se tivesse jogado o Rubio em vez do Montero isto estava ganho? Ainda não vi essa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Abril 2015 Hoje que finalmente o meio campo funcionou e soltou os alas inteligentemente. Fica mais fácil quando se joga com 11. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Abril 2015 O Bruno que comece a procurar um novo treinador. Porque nenhum dos objectivos desta época vão ser cumpridos. Compartilhar este post Link para o post