Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se chegarmos ao 2º lugar e ganharmos a taça com estas exibições e convocatórias é um milagre brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de perceber o que é que se passa naquela cabeça para ignorar completamente o Wallyson e o Gauld, juro que gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

EPA :lol:

pior convocatória de sempre

Até à do próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld nem para a equipa B foi convocado. Lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

ridiculo :lol:

cada vez mais acredito nesta capa :

B7yG74PIEAAgzll.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença que ele não chegou à equipa A sem ser nas Taças, mesmo. A não ser que 51 minutos contem.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista muito interessante ao Toshack, que foi nosso treinador em 1984/85, a época do Verão quente do futebol português. Despedi-lo deve ter sido dos maiores erros do João Rocha.

Estamos a jogar com o Barcelona. Aos 80 e tal minutos, está 2-1 para nós e o Carlos isola-se. Só tem Zubizarreta pela frente e falha! Que raiva! Ainda por cima, havia um colega ao seu lado, um jovem negro chamado Cuyami. No balneário, atiro-me ao Carlos. “Porque é que não deste a bola ao Johnny?” E ele, que gaguejava ligeiramente quando se animava ou era apertado, disse-me: “Pen-pen-pen-pensava que era o Oceano; se dou ao Oceano, se-se-se-seguro que ele falhava.” Bem, nem preciso de dizer que me parti a rir.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

O Sporting Clube de Portugal informa que o Vice-Presidente do Conselho Directivo, Dr. Vitor Ferreira resignou ao seu mandato por razões familiares e de saúde.

O Sporting Clube de Portugal deseja ao Dr. Vitor Ferreira as maiores felicidades.

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

adeus possibilidade do 2 lugar.

Mas qual possibilidade? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

possibilidade remota de chegarmos ao 2 lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está tudo a disparar contra o André Martins :lol: os adeptos são impressionantes, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

possibilidade remota de chegarmos ao 2 lugar.

Mas quem quer sonhar pode continuar a sonhar, matematicamente continua a ser mais do que possível!

Já está tudo a disparar contra o André Martins :lol: os adeptos são impressionantes, f*da-se.

Tudo quem? Os bêbados do forumscp e os analfabetos que vivem no facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

@pedro_sales e manter a nulidade do André Martins? Até ao infinito? E não mexer aos 60´e esperar que levássemos um golo para mexer depois.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ninguém disse que se tivesse jogado o Rubio em vez do Montero isto estava ganho?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo quem? Os bêbados do forumscp e os analfabetos que vivem no facebook?

esta amostra de gente, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim estou mais descansado. Aliás, quando essa gente disser algo com a qual eu concorde é que é mau sinal.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ninguém disse que se tivesse jogado o Rubio em vez do Montero isto estava ganho?

Ainda não vi essa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje que finalmente o meio campo funcionou e soltou os alas inteligentemente. Fica mais fácil quando se joga com 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno que comece a procurar um novo treinador. Porque nenhum dos objectivos desta época vão ser cumpridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...