Taka Publicado 27 Março 2015 Gostei muito do treino aberto. Os sócios só participaram no inicio e no fim, por isso não é por aí. Daquilo que vi, os jogadores também gostaram de estar ali e acenavam aos adeptos quando se gritava por eles. Em relação ao treino em concreto, gostei muito do Matheus Pereira. Muito, muito toque de bola. Dá gosto ver um jogador assim e ainda por cima tão novo. O Sarr parece (vale o que vale :lol: ) estar melhor com a bola nos pés. O Adrien põe muita intensidade no treino, é exactamente aquilo que mostra no campo em termos de atitude. Adorei o Rubio. Nota-se que transpira confiança por todo o lado e teve lá uma ou outra finalização interessante na parte dos cruzamentos. O Montero... o rapaz anda triste e até nos treinos se nota. Metam-no a jogar para ver se o homem se alegra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2015 Muito orgulho por aquilo que começou hoje. Era aquilo que mais esperava de há uns anos para cá. Uma casa para as modalidades. Melhor medida desta direcção, por muita importância ou relevância que tenham tido as outras. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Março 2015 Wallyson renovou até 2021, cláusula de 45M. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 27 Março 2015 (editado) A Sporting SAD chegou a acordo com Wallyson Mallmann para a renovação do contrato até 2021, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. A Sporting SAD deseja a Wallyson Mallmann os maiores sucessos profissionais e pessoais.. Editado 27 Março 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Março 2015 Esse menino já para o ano na equipa principal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Março 2015 Pessoal, os padrinhos do meu irmão não são presentes. De todo. Não lhe telefonam, não aparecem aos aniversários e ele nomeou-me padrinho dele. Ora, eu queria dar-lhe uma primeira prenda de Páscoa que ele nunca mais esquecesse. Portanto...vou levá-lo a Alvalade. Eu queria ir ao jogo com o Boavista, que está agendado para Domingo, dia 19 de Abril. Acham que o jogo vai ser, no máximo às 18, como tem sido? Se for às 20h, fica tarde para vir embora de comboio ou avião no mesmo dia. Mas se for a essa hora, acho que conseguimos regressar a horas decentes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2015 Ainda me parece cedo para prever data (pode ser alterado ainda) e hora. No entanto, mais perto da data, tenta entrar em contacto com um Núcleo perto daí e pergunta se farão excursão para esse jogo. Tens viagem e bilhete incluído, e normalmente sai bastante em conta. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Março 2015 Eu tenho família lá que me trata dos bilhetes (fazem mesmo questão disso), mas a viagem é mais crítica por ser um Domingo. Pensei ir com o Solar do Norte, mas ir sem comprar bilhete é mesmo chunga e nem sei sequer se há essa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2015 Penso que não. E também não é certo que façam excursão para esse jogo. Não fazem em todos. Mas também é uma questão de expores o caso e perguntares se podes pagar apenas a viagem. Um núcleo que, do que sei, é muito activo, e que costuma ir muitas vezes a Alvalade, é o de Estarreja, Aveiro. Mas acredito que esse fique um pouco mais fora de mão. Mas é outra opção. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Março 2015 Penso que não. E também não é certo que façam excursão para esse jogo. Não fazem em todos. Mas também é uma questão de expores o caso e perguntares se podes pagar apenas a viagem. Um núcleo que, do que sei, é muito activo, e que costuma ir muitas vezes a Alvalade, é o de Estarreja, Aveiro. Mas acredito que esse fique um pouco mais fora de mão. Mas é outra opção. Não, até dá jeito! Vou tentar também o Núcleo aqui de Espinho, mas estes raramente vão. Vou falar com Estarreja. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Março 2015 Ainda não se sabe se o jogo é mesmo dia 19, atenção, ainda não está agendado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2015 (editado) O dia do jogo com o Boavista vai depender do jogo do Benfica nesse fim-de-semana. O Porto vai ter que jogar no sábado (18, já que joga dia 15 e dia 21) e, portanto, é só uma questão da SportTV decidir quem joga no Sábado além do Porto. Mesmo que joguemos no Domingo, sozinhos, duvido que seja as 20h. Quando é assim, normalmente jogamos às 18h. Isso para a semana já se sabe, porque normalmente é tudo esclarecido durante a jornada anterior, mesmo com 15 dias de diferença. Editado 28 Março 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Março 2015 BdC diz que Nani não fica, Carrillo não vai para os rivais, a questão de Labyad está resolvida e volta a vincar que William só sairá por 45 milhões, afirmando que não precisamos de uma venda. Capa do Record. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2015 Tive a oportunidade de ler o resto da entrevista ao Record. Agrada-me a parte do Labyad. Segundo o Bruno, enquadra-se no tecto salarial da equipa, as questões estão todas resolvidas e só falta o aval do Marco Silva para regressar na próxima época e ser opção. O William poderá ser vendido abaixo da claúsula se quisermos investir muito em alguma área específica do futebol do Sporting. Não iremos cometer nenhuma loucura pelo Carrillo mas ele também acredita que o peruano também não vai pedir loucuras. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Março 2015 Isso signifca que o Labyad aceitou baixar quanto o seu salario? De 1,5M para 0,5M/ano? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2015 Labyad de volta ao plantel , está encontrado o substituto do Nani. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2015 Isso signifca que o Labyad aceitou baixar quanto o seu salario? De 1,5M para 0,5M/ano? O BdC não especificou. Apenas que esse problema estava resolvido e perguntaram-lhe directamente se ele estava dentro do tecto salarial do Sporting e ele disse que sim. O surpreendente é que, pelos vistos, essa questão ficou tratada já há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Março 2015 O BdC não especificou. Apenas que esse problema estava resolvido e perguntaram-lhe directamente se ele estava dentro do tecto salarial do Sporting e ele disse que sim. O surpreendente é que, pelos vistos, essa questão ficou tratada já há bastante tempo. Provavelmente foi tudo tratado antes de ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Março 2015 Labyad - Gauld .- Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2015 O Carrillo tem de ser prioridade para o ano. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Março 2015 Rui Patricio deixa de trabalhar com Jorge Mendes O atual guardião do Sporting e da seleção nacional terminou a sua ligação à Gestifute, empresa do agente português, segundo escreve A Bola. Sendo o jogador leonino há mais tempo apontado à saída, a verdade é que Patrício se vai mantendo em Alvalade, consolidando o seu estatuto e ameaçando recordes de longevidade no emblema leonino. Nesta matéria de empresários, há também a destacar o facto de André Martins, que tem mantido contactos com o Sporting com vista à renovação, ter deixado igualmente a Gestifute, estando agora a trabalhar com Carlos Gonçalves, líder da ProEleven. Compartilhar este post Link para o post