Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Porque sim, têm de sair muitos, William, Adrien, André Martins, Cedric, Carrillo, Capel, João Mário, Montero, Slimani e o Nani obviamente.

Mais engraçado é acharem que na saída do Cedric, o seu substituto é o Esgaio, quando anda por lá o Sr. Azeite

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vai entrar no último ano de contrato e, tal como nos casos Cédric e Carrillo, não parece renovar.

Basicamente era isto mas a teoria do xicantonio pareceu-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Saem aqueles cujo contrato termina passado um ano e que não renovam, simples. Ou então os que estão aqui a fazer número. O João Mário não entra nesse lote e vai ser imprescindível na próxima época. O Adrien é para vender porque ganha demais para o que atualmente produz, sendo possível também fazer uma receita engraçada com ele (esta última parte aplica-se ao Sli-sli). O Montero é para ficar. O William não faço ideia, mas era bom mantê-lo, apesar de ser difícil.

Sim, acredito que o Lopes de certeza que fica, no caso de o Cédric sair. Mas também acredito que o Marco Silva perceba que o Esgaio é melhor solução, tanto a curto como a médio e longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien por mim ou sai, ou fica se reduzir o seu salário.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante manter o núcleo duro da equipa. Se o William sair, gostava que o Adrien ficasse. Em forma, tem lugar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há o Slavchev que ainda não deu para ver grande coisa dele, se o William sair espero que seja aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

para um setubal ou ate mesmo academica nao me importava de os ver por la, ou para acalmar mais talvez para o rio ave nao me importava de os ver nestas equipas que ao menos nao e so chutao para a frente

Sim, para um clube desses era o ideal.

Com o Adrien, pouco dinheiro vamos fazer. Só temos 50%. Com o Slimani, espero que sim, que se faça bom dinheiro. Idem aspas para o William, que deverá ser a grande venda. De resto, o Cédric também pode dar uns trocos, e com os outros, é quase indiferente. Jogadores como Capel ou Viola até de borla podem ir (porque a questão é o ordenado), um empréstimo sem custos para nós pelo Lopes era mel, e eventualmente, mais uns trocos pelo André (se sair) e por mais um ou outro dispensado.

De resto, se não der para manter o Nani, e sobretudo se o Carrillo também sair, eu ia para um losango. Um pouco como aconteceu nos sub 21, se o nosso sector mais forte e mais preenchido é o meio-campo, é esse que temos que explorar.

Neste momento, para esse sector, temos:

- William

- Rosell

- Slavchev

- Wallyson

- André Martins

- Adrien

- João Mário

- Chico Geraldes

- Chaby

- Gauld

- Labyad (contando que sempre regressa)

E ainda há o Montero e o Tanaka que, dependendo das dinâmicas, poderiam também jogar ali no vértice mais adiantado. 13 jogadores. Ora, daqui, imaginando que saem William e Adrien e um entre André e Labyad, sobram 10 jogadores. Mantendo o Geraldes na B e emprestando de novo o Slavchev (a nível nacional, que ele precisa de se adaptar é ao futebol do nosso campeonato, não ao dos outros países), sobram 8. Com mais um reforço (sendo um losango, para a posição 6), 9 jogadores. Sendo dois deles avançados que também podem jogar na posição mais adiantada.

Por mim, estava óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que um losango seria uma boa estratégia para o ano que vem. Até mesmo porque temos laterais que são bons a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira estás-te a esquecer do Iuri..ou com losango não entraria nas contas para 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque sim, têm de sair muitos, William, Adrien, André Martins, Cedric, Carrillo, Capel, João Mário, Montero, Slimani e o Nani obviamente.

Mais engraçado é acharem que na saída do Cedric, o seu substituto é o Esgaio, quando anda por lá o Sr. Azeite

Infelizmente também acho isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira estás-te a esquecer do Iuri..ou com losango não entraria nas contas para 10?

Para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que a opiniao geral fosse mais positiva. Os meus amigos benfiquistas e portistas podem nao gostar dele, mas iriam responder sim a essa questao.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, é normal. Só os benfiquistas e portistas a votar são logo uns tantos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1- Benfiquistas a votar não

2- Sportinguistas a votar não por causa da formação, talvez.

EDIT: Já que o campeonato vai estar parado este fim de semana por causa das selecções, podia-se fazer o mesmo inquérito aqui no núcleo.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

1- Benfiquistas a votar não

2- Sportinguistas a votar não por causa da formação, talvez.

EDIT: Já que o campeonato vai estar parado este fim de semana por causa das selecções, podia-se fazer o mesmo inquérito aqui no núcleo.

Não penso que o facto de a formação não estar a ter os seus melhores dias seja suficiente para desconsiderar o trabalho de reestruturação e o positivo esforço que tem feito sido em outras áreas de todo o Universo Leonino.

Compartilhar este post

Link para o post

Reduzir o trabalho do mandato de BdC na formação a apenas 2 anos... enfim.... Como se isto de formar jogadores fosse de um dia para o outro....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se amanhã pode-se entrar no estádio com uma mochila? Queria ir ao treino e depois seguir logo direto para as aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver problema. Devem só ver o que tens na mochila e nada mais.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...