Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

11083933_970984476254018_6554930883778154839_o.jpg

e como avançado eficaz que é, para a semana lá vai ficar ou na bancada ou no banco durante todo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o Labyad e o Iuri e continuamos com o 4-3-3. Para mim, os extremos para o ano têm que ser: Carrillo, Iuri, Labyad e Mané.

Se o Carrillo sair, pode-se ir buscar um. Eu gosto muito do Izquierdo do Brugge mas deve ser caro que f*de :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3-5-2

RP

Tobias - Paulo - Ewerton

William

Carrillo - JM - Jefferson

Gauld

Montero - Nani

Algo assim seria melhor não?

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira,

achas que com a saida do Nani para o ano vamos ver o Tanaka a jogar numa ala a partir para o meio ou mesmo como "2º" avançado?

Sinceramente? Não. Aliás, tenho dúvidas que venha a ter mais importância que a actual. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

1238190_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

não sei se isto é bom ou é consequência dos 50cruzamentos por jogo

Acho que isso tinha tudo para correr mal. Jogo exterior = 0. Não tens laterais, nem extremos (nem ninguem) para dar largura.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

961132_671088743017168_489220766_n.jpg?oh=cfdd85e3c6403741d9995b475e44725d&oe=552DB1EB&__gda__=1429063853_ab0059785d2fae7212b0ba216fa4c1f2

Alternativas:

Tanaka, Montero, Mané, Labyad, Gélson, Wallyson, Rossel, Jonathan Silva, Tobias.

Com o que temos e com algum wishfull thinking em relação ao Chaby e ao Esgaio mas gostava de ver algo tipo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 11 é mesmo bom para continuar em 3º

isso é o que tu pensas, espera só até veres ali o Lucas Romero a rodar com o Andres Cubas, a apoiarem o trio Spalek, Tomasiewicz e Savitskyi, que por seu lado apoiam o Imoh!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ao ver estes onze dou-me contente por estar lá o Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o que tu pensas, espera só até veres ali o Lucas Romero a rodar com o Andres Cubas, a apoiarem o trio Spalek, Tomasiewicz e Savitskyi, que por seu lado apoiam o Imoh!

Só acrescentava o Zivkovic ali no meio-campo e talvez o Mammana a central

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda a sua lógica, visto que o onze foi feito no FM e já se sabe que qualquer um daqueles miúdos fica máquina lá(Chaby,Iuri,Esgaio).

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ao ver estes onze dou-me contente por estar lá o Marco.

Só por curiosidade, chuta ai um onze.

E já agora Poeira também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, chuta ai um onze.

E já agora Poeira também.

O meu já não vai ter o Montero, que pelos vistos está para venda. Só no Sporting mesmo. Parece que temos alergia a bons jogadores. O que vale é que no fim da época vamos deixar de nos coçar tanto, visto que, com sorte, saem William, André Martins, Nani e Montero, só no que a bons jogadores diz respeito, e volta tudo à normalidade, com os Capeis e os Slimanis da vida.

Com William:

Rui; #1, Paulo, Ewerton e Jefferson; William, João e Gauld; #2, Carrillo e #3.

Sem William:

Rui; #1, Paulo, Ewerton e Jefferson; João e André; #2, Gauld e Carrillo; #3.

Sendo que, idealmente, o #1 era este ou este, o #2 era este ou este, e o #3 seria, digamos, este, por empréstimo, mas pensando também neste, como "plano B".

A liderar isto tudo, o #4. Que pode ser o Marco com um cérebro e um par de testículos novos, ou outro rapaz no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...