Jimpo Publicado 14 Abril 2015 (editado) Jogadores do Manchester City, jogadores de equipas da primeira metade da Liga Espanhola... Ainda tive de ir confirmar se realmente estava no tópico do Sporting. Muito Fm. tinha escrito outra coisa mas não é necessário Editado 14 Abril 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Abril 2015 O nosso tecto salarial é 1M de euros bruto. Duvido que grande parte dos jogadores que colocaram aí aceitassem vir receber 50k por mês. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2015 O nosso tecto salarial é 1M de euros bruto. Duvido que grande parte dos jogadores que colocaram aí aceitassem vir receber 50k por mês. Com prémios alguns são capazes. O Fabian também é bem lembrado. Esqueci-me dele. Mas tem de ser mesmo esta época. Senão, deixa de valer a pena. O Deulofeu parece-me irrealista. Mas o Adama Traoré... para essas equipas e para alguns jogadores que precisam de rodar uma época. Uma das melhores equipas de um campeonato que é praticamente de 1ª linha europeia e uma equipa que participa nas competições europeias. Bom cenário para explorar empréstimos de jogadores de qualidade. Agora, é preciso estarmos abertos a isso. Bem o Tello também pensava que nunca viria por empréstimo para o Porto, e anda por aqui. Mas é mais difícil claro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2015 (editado) O orçamento do Sporting tem tanto a ver com o do Porto como com o do Quarteirense. Editado 14 Abril 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2015 O nosso tecto salarial é 1M de euros bruto. Duvido que grande parte dos jogadores que colocaram aí aceitassem vir receber 50k por mês. O tecto é colectivo. Pelo menos é a ideia com que venho a ficar de há uns tempos para cá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2015 O orçamento do Sporting tem tanto a ver com o do Porto como com o do Quarteirense. Quem consegue o Nani por empréstimo pode sempre fazer magia 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Abril 2015 Com prémios alguns são capazes. Bem o Tello também pensava que nunca viria por empréstimo para o Porto, e anda por aqui. Mas é mais difícil claro. Queres mesmo comparar ? O tecto é colectivo. Pelo menos é a ideia com que venho a ficar de há uns tempos para cá. Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Abril 2015 Acho que o Podence poderia lucrar muito mais com um empréstimo na 1ª Liga. E, sem comprar, com Carrillo, Iuri, Mané, Gauld, Labyad, Chaby, Matheus Pereira e, eventualmente, Dramé/Héldon poderemos ter os extremos e o 10 assegurados. Ou seja, 8 gajos para 3 lugares. Carrillo, Iuri e Mané como principais para as alas, Gauld e Labyad para o meio (depende da pré-época do Labyad). Sei que o Iuri não é o Nani, mas acho que aqueles 3 darão bem conta do recado. Esqueci-me completamente do Labyad. Se fizer uma boa pré-época, então não valia a pena trazer o Diego Lopes...De qualquer modo, não sei se conseguíamos ir buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Abril 2015 Labyad vs Bruno de Carvalho... Vou já pôr pipocas no congelador. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 'Mane ameaça titularidade de Carillo' by Record. Pá.. Conhecendo como conheço o marco é bem capaz de acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Abril 2015 Hum, difícil. Do clássico não gosto nada. E, se o William sair, nem temos capacidade para jogar assim, que o João e o André não são jogadores para segurarem sozinhos um meio campo e para soltarem totalmente 4 jogadores em termos ofensivos. Falta cavalice a um deles, falta um Enzo ou um Matic. Com William, comprava isso. Assim, só indo ao mercado (o Krhin era capaz de ser interessante, ou então o Loftus-Cheek, emprestado pelo Chelsea. Ou até mesmo o Van Ginkel, também emprestado pelo Chelsea). Sobra o losango, que para mim é basicamente um 4x3x3, com as dinâmicas certas. Portanto, em losango: Rui; #1, Paulo, Ewerton e Jefferson; William, João, André e Gauld; #2 e Carrillo. Se o William sair, Wallyson lá para dentro. Confio no brasileiro. No 4x4x2 clássico: Rui; #1, Paulo, Ewerton e Jefferson; #2, William, João e Carrillo; Gauld e #3. Sem William, temos de ir buscar alguém, como disse em cima. Depois há os sistemas mais loucos, com os 3 centrais e os 3 defesas, mas isso não deve ser uma realidade por cá (a menos que o Jémez caia cá [-o<). No Clássico, com o Joao Mario e Wallyson por exemplo? Achas que não? Gostava de ver uma equipa mais focada no ataque. Não me faz sentido em Portugal estar a jogar com 3 médios tão "defensivos" e não ter um jogador que seja um 10, ou um segundo avançado. É que isso no Porto resulta, porque o Jackson é um avançado bastante completo, ao contrário dos do Sporting. Gostava de nos ver a jogar como faz o Benfica. Acho que temos equipa para isso... Acho que o 433 para nós neste momento não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2015 Não digo que não viesse a funcionar, mas é bem arriscado de início. E o Sporting não precisa de tomar esse tipo de riscos. A mim o sistema não me interessa muito. Interessam-me mais as dinâmicas. Porque, com as dinâmicas certas, eu até posso jogar em 4x4x2, 4x2x3x1, 4x3x3, 3x5x2, 3x4x3 e 4x4x2 losango...no mesmo jogo, dependendo das situações. Agora, uma coisa eu sei: mude-se de treinador ou não, seja o sistema que for, é bom que, na próxima época, o Sporting não largue pontos em 11 jogos diferentes. Nem à 28ª jornada, nem no fim. O objectivo é evoluir, não regredir. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Abril 2015 'Mane ameaça titularidade de Carillo' by Record. Pá.. Conhecendo como conheço o marco é bem capaz de acontecer :lol: Não me f*dam que eu vou a Alvalade!!!! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Abril 2015 'Mane ameaça titularidade de Carillo' by Record. Pá.. Conhecendo como conheço o marco é bem capaz de acontecer :lol: Eu acho que isso seja possivel. O Carrillo tem estado cansado com estes jogos todos (Selecção e clube), o Mané não estado mal (na minha opinião) e depois o jogo é em casa contra um modesto Boavista, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 Eu acho que isso seja possivel. O Carrillo tem estado cansado com estes jogos todos (Selecção e clube), o Mané não estado mal (na minha opinião) e depois o jogo é em casa contra um modesto Boavista, portanto... e quantos pontos já perdemos em casa contra os modestos deste campeonato? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Abril 2015 e quantos pontos já perdemos em casa contra os modestos deste campeonato? Dividindo a tabela em 2, do 10 ao 18º apenas te falta este jogo com o Boavista (13º). 7V1E0D, 22 em 24 pontos, not bad! Nos jogos fora, parecido: 6V1E0D, 19 em 21 pontos. O nosso problema foram mesmo as equipas do topo da tabela ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 Dividindo a tabela em 2, do 10 ao 18º apenas te falta este jogo com o Boavista (13º). 7V1E0D, 22 em 24 pontos, not bad! Nos jogos fora, parecido: 6V1E0D, 19 em 21 pontos. O nosso problema foram mesmo as equipas do topo da tabela ;) não estou a falar de posições na tabela, mas sim de equipas que um gajo olha e pensa 'eh estas não vão dar muito trabalho" como foi o caso do belenenses, paços e moreirense. eu neste entrava na máxima força que é para não correr o risco de haver surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Abril 2015 Estive a ver há bocado, saudades desta equipa. Ah e vejam os pormenores do Balakov, é uma delicia (para além do golaço. A jogada do segundo golo foi a melhor do campeonato, começa aos 4:45). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2015 Estive a ver há bocado, saudades desta equipa. Ah e vejam os pormenores do Balakov, é uma delicia (para além do golaço. A jogada do segundo golo foi a melhor do campeonato, começa aos 4:45). Também estive a (rerere..)ver :mrgreen: Balakov :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2015 Fajo, 3:45 ;) Correcto Jimpo :compinchas: Aquele toque do Balakov no inicio da jogada ....classe! Também estive a (rerere..)ver :mrgreen: Balakov :heart: Sabes bem Doom, era surreal o futebol do homem. Mas atenção que esta equipa globalmente jogava um futebol excelente, mas também com Figo , Paulo Sousa, Peixe, Capucho, Balakov,era difícil não jogar bonito. E este campeonato ainda anda atravessado na minha garganta lol. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Abril 2015 (editado) Surreal é não termos ganho nada com os jogadores mencionados, tanto em termos desportivos como financeiros. Apesar do futebol português estar no auge da corrupção é incrível a falta de visão e de gestão dos nossos dirigentes. Só de pensar que deixámos sair Figo, Balakov e Peixe por valores simbólicos... Já agora, estava a pesquisar sobre por quanto é que o Balakov tinha sido vendido e leio um comentário de 2007 de um a dizer ironicamente que o próximo a sair por 400mil euros era o Adrien ao que alguém respondeu: "O Adrien Silva por quanto? Man deves estar a brincar? Esse se se confirmar o que eu espero dele nunca sairá por um valor desses! Não quero fazer futurismos, mas ele, o Saleiro e o Paim vão ser os próximos a dar cartas na nossa equipa!" Editado 16 Abril 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2015 Correcto Jimpo :compinchas: Aquele toque do Balakov no inicio da jogada ....classe! Sabes bem Doom, era surreal o futebol do homem. Mas atenção que esta equipa globalmente jogava um futebol excelente, mas também com Figo , Paulo Sousa, Peixe, Capucho, Balakov,era difícil não jogar bonito. E este campeonato ainda anda atravessado na minha garganta lol. Sousa Cintrisses.. Surreal é não termos ganho nada com os jogadores mencionados, tanto em termos desportivos como financeiros. Apesar do futebol português estar no auge da corrupção é incrível a falta de visão e de gestão dos nossos dirigentes. Só de pensar que deixámos sair Figo, Balakov e Peixe por valores simbólicos... Já agora, estava a pesquisar sobre por quanto é que o Balakov tinha sido vendido e leio um comentário de 2007 de um a dizer ironicamente que o próximo a sair por 400mil euros era o Adrien ao que alguém respondeu: "O Adrien Silva por quanto? Man deves estar a brincar? Esse se se confirmar o que eu espero dele nunca sairá por um valor desses! Não quero fazer futurismos, mas ele, o Saleiro e o Paim vão ser os próximos a dar cartas na nossa equipa!" :lol: Compartilhar este post Link para o post