Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Djaló volta duma lesão grave, nos sub-21, pouco tempo antes desse jogo com o Nacional e faz um final de época assombroso. Ainda durou até ao início de 08/09 onde bisa na Supertaça que ganhamos ao Porto, no Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

a recepção de bola do djaló era assustadora....

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

a recepção de bola do djaló era assustadora....

horrível, horrível. As jogadas morriam por culpa disso. e a falta de capacidade de decisão dele também não ajudava.

Depois tinha outras qualidades fantásticas, era rapidíssimo com e sem bola, excelente na finta longa e tinha um coice do crl.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló podia ter sido um jogador útil. Mas isto no Sporting não se trabalha os defeitos dos jogadores e semelhantes, atira-se lá para dentro e reza-se para que seja um gajo destinado ao sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

«A nossa classe de 92»

Fonte: A tasca do Cherba

Link: http://atascadocherba.com/2015/04/17/a-gomes-de-sa-a-nossa-classe-de-92/

Não podia deixar de meter isto aqui, excelente texto. Já é tempo de se começarem a mudar mentalidades, ainda por cima num clube tão ligado à formação como este.

Belo texto, e vai de encontro ao que temos colocado aqui no tópico ao longo dos últimos anos. E esta geração de Bruma, Dier, Ilori, entre outros, tinha condições para serem 14 ou 15 jogadores no plantel principal a lutar por títulos. Não tenho grandes dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló podia ter sido um jogador útil. Mas isto no Sporting não se trabalha os defeitos dos jogadores e semelhantes, atira-se lá para dentro e reza-se para que seja um gajo destinado ao sucesso.

É isto, espero é que não aconteça o mesmo com o Mané, que apesar de não ter o talento de um Iuri por exemplo, pode ser um jogador bastante útil.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco disso, mas lembrei-me disto:

3:15

Esse video mostra tão bem o degredo do Sporting dos ultimos anos..

Perder 2-0 em casa com o Brondby, ir lá a Suécia, não jogar um charuto, fazer 3 golos sem saber ler nem escrever, o livre do vukcevic com a bola a raspar na careca do evaldo, um pastel do nuno andre coelho que entra graças ao gr dos gajos, e depois aos 90 um contra ataque que quase sem se saber como a bola vai parar ao djalo que faz o que de melhor sabia fazer: marcar golões.

Mas essa equipa estava recheada de craques... ainda deu para vislumbrar o maniche pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
Bilhetes Jamor

Face ao elevado número de contactos recebidos sobre a final da Taça de Portugal 2015, o Sporting Clube de Portugal esclarece:

i) a Federação Portuguesa de Futebol irá apenas reunir-se com os clubes finalistas no início de Maio, após se conhecer o outro clube finalista entre o Rio Ave Futebol Clube e Sporting Clube de Braga. Este jogo, da 2ª mão da meia-final, está agendado para dia 30 de Abril, em Vila do Conde

ii) apenas nessa reunião sobre a final no Estádio Nacional a 31 de Maio, os clubes finalistas terão acesso a informações úteis, como: quantidade de bilhetes a receber, preço dos bilhetes, distribuição do número de bilhetes pelos vários sectores do Estádio

iii) sabendo-se que o Estádio Nacional tem uma capacidade inferior a 37 mil espectadores, e atendendo ao regulamento em vigor da Taça de Portugal (que define 30% dos bilhetes para cada clube participante) é expectável que o Sporting Clube de Portugal receba 11 mil bilhetes para venda

iv) sendo este número de bilhetes manifestamente insuficiente face à procura existente e ao número de Gamebox adquiridas pelos nossos Sócios no início da presente época desportiva, o Sporting Clube de Portugal optou por um critério de venda no qual a Fidelidade será premiada, ou seja, os Sócios com Gamebox 2014/2015 serão divididos em dias de venda conforme o número de Gamebox adquiridas no novo Estádio José Alvalade.

Exemplo de funcionamento:

- Dia 1 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 12 anos de Gamebox)

- Dia 2 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 11 anos de Gamebox)

- Dia 3 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 10 anos de Gamebox)

- Dia 4 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 9 anos de Gamebox)

(e assim sucessivamente, mediante disponibilidade de bilhetes)

Informações úteis:

- cada Sócio com Gamebox inserida nos referidos parâmetros, tem de ter a quota de Maio de 2015, regularizada

- cada Sócio poderá trazer 4 cartões de Gamebox, correspondentes ao dia de venda

- cada cartão de Gamebox correspondente ao dia de venda permite comprar um bilhete

- os dias reais de venda serão divulgados após o Sporting Clube de Portugal saber em que dia irá receber os bilhetes por parte da Federação Portuguesa de Futebol

- os Sócios com Gamebox na presente época desportiva poderão validar o seu histórico de anos com Gamebox, a partir de dia 21 de Abril de 2015, em www.sporting.pt

v) para além do já referido critério de venda de bilhetes, existirá também uma promoção referente aos 50 anos da conquista da Taça dos Vencedores das Taças, que permitirá obter bilhetes para a final da Taça de Portugal (esta promoção será divulgada e explicada no dia 20 de Abril de 2015)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 1 bilhete por Gamebox e depois seja o que deus quiser... mas duvido que sobre alguma coisa para as ultimas gameboxes... Mas estou mesmo a ver darem a volta a situação como de costume e ao fim de 1 dia ja não há nada

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Estou claramente de fora desse critério, tudo bem. Vou tentar arranjar-me de alguma maneira mas se não der tudo bem, é pena mas é justo de acordo com o critério que definiram.

Contudo, é frustrante ter GB este ano (porque foi o primeiro em que me fazia minimamente sentido comprar) e ter ido já a 30 jogos do futebol ao vivo esta época + as modalidades ainda e não poder ir (à partida), e ver gajos da Juve Leo ou do Diretivo que vão arranjar forma de ir sem sequer serem sócios se for preciso e só costumando aparecer nos jogos com o Benfica e o Porto (na JL então há imensos assim).

Compreendo e não critico o critério, como disse, mas é irritante a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou claramente de fora desse critério, tudo bem. Vou tentar arranjar-me de alguma maneira mas se não der tudo bem, é pena mas é justo de acordo com o critério que definiram.

Contudo, é frustrante ter GB este ano (porque foi o primeiro em que me fazia minimamente sentido comprar) e ter ido já a 30 jogos do futebol ao vivo esta época + as modalidades ainda e não poder ir (à partida), e ver gajos da Juve Leo ou do Diretivo que vão arranjar forma de ir sem sequer serem sócios se for preciso e só costumando aparecer nos jogos com o Benfica e o Porto (na JL então há imensos assim).

Compreendo e não critico o critério, como disse, mas é irritante a situação.

O critério é justo, só é pena o que está a bold acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei até que ponto o critério é totalmente justo, mas como disse compreendo-o e aceito-o perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente justo seria quem ia a mais jogos. Mas e quem vai com bilhete em vez de ser com Gamebox? E nos jogos fora, como sabes que a pessoa X comprou bilhete para certo jogo (a não ser que tenha sido com o cartão de sócio)?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem GB e sem ser sócio, nem podias estar a espera de outra coisa :mrgreen: Quem não cumpre os requisitos que fique atento a concursos e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente justo seria quem ia a mais jogos. Mas e quem vai com bilhete em vez de ser com Gamebox? E nos jogos fora, como sabes que a pessoa X comprou bilhete para certo jogo (a não ser que tenha sido com o cartão de sócio)?

Eu só digo que não é totalmente justo, mas acredito que seja o mais exequível dentro dos minimamente aceitáveis, daí não me opor a ele.

Se fosse possível fazer essa quantificação que referiste (que não é, de todo), apoiaria esse critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Jamor em 94 e 2002 mas não sei como foram arranjados os bilhetes. Em 2007 e em 2008 lembro-me que foram das duas vezes através da FPF. E foi uma sorte monumental. Curiosamente das duas vezes foram para o lado azul (Belém e Porto) mas uma vez lá dentro dá perfeitamente para ir para o lado bom 8-)

A ver se este ano tenho a mesma sorte. Senão é tentar qualquer coisa aqui no clube da minha cidade... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de saber a contagem de gameboxes deste ano e da sua divisão por anos, até para o processo ser mais transparante. É que estou mesmo a ver isto não passar do primeiro dia e duvido que hajam 10mil gameboxes com 12 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Critério ridículo.

Estou mesmo a ver o neto a pedir ao Avô a gamebox com 12 anos e passar-me à frente.

Eu não tenho gamebox com 12 anos não era por não querer.

Estou mesmo a ver os bilhetes acabarem no primeiro dia por causa das claques, estou mesmo a ver.

Fds, estou pior que estragado com esta medida.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estava mesmo a pensar ir, mas assim vai ser impossível. Só se for pela FPF e mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já não tenho hipótese nenhuma. :lol: É pena, até era um dia bem passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...