scallywag Publicado 28 Maio 2015 Não só. Já tinha combinado com um colega meu vermos no Arco e nao tenho bilhete para ele, também não queria deixa-lo apiado. E sim tou com um bocado de cagufa, o Braga nao vai jogar da mesma maneira que veio jogar a Alvalade, a levar 3 e nem pressao na bola faz, nao moro propriamente perto e ir po meio da confusao naquela rebaldaria e perder era caso para me dar um ataque. Safoda vou ao estadio, vou a gaveta buscar a minha camisola de 1,50m com o patrocinio da PT que ja nao me serve Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Maio 2015 Desculpa mas não consigo sequer perceber esse pensamento Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2015 Ou seja, não vais por medo de não ganharmos? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Maio 2015 (editado) ando para comprar uma ha anos mas vou com esta ao Jamor, tanto sofrimento que ja passei com ela, merece Editado 28 Maio 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 28 Maio 2015 Vou ver com atenção. ps: arranjei bilhetes po Jamor :carinhoso: so que nao sei se vou, queria ver no Arco do cego com uns amigos e umas loiras (if you know what i mean), é que tou cm uma cagufa pa se quiseres vender por um preço justo eu não me importo. Tentei de todas as formas possiveis arranjar bilhetes e ja vi que vou ter de ver no nosso estadio Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Maio 2015 http://i58.tinypic.com/x51eo1.jpg ando para comprar uma ha anos mas vou com esta ao Jamor, tanto sofrimento que ja passei com ela, merece Até já tens aí a toalha para o piquenique... Oupa! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Maio 2015 fds vocês também para embirrar :lol:qual é a cena? Eu também preferia ir ver o jogo com uns amigos a um sítio qualquer do que ir sozinho ao estádio... Preferias o que? Tu realmente, adepto de segunda.... ps: alguem que entenda... pa se quiseres vender por um preço justo eu não me importo. Tentei de todas as formas possiveis arranjar bilhetes e ja vi que vou ter de ver no nosso estadio em principio vou, se em ultima instancia decidir nao ir devo dar ao meu irmao :compinchas: tbm pensei em ir ao estadio mas tinha que pagar dass ps: so vi o comunicado ha bocado, afinal ja nao se paga Até já tens aí a toalha para o piquenique... Oupa! tenho esta camisola desde o 5 ou 6º ano para ai, ja chorei e suei muito nela, nao vai ser toalha de nada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Maio 2015 e vocês a darem-lhe com essa do "sportinguista de segunda", f*da-se... sinceramente, mete nojo. Não se pode dizer nada Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Maio 2015 Serei o único que costuma ir à bola sozinho? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Maio 2015 Eu também não gosto de ir a bola sozinho. Mas por isso é que comprei duas gamebox :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 e vocês a darem-lhe com essa do "sportinguista de segunda", f*da-se... sinceramente, mete nojo. Não se pode dizer nada por favor, não comecem aqui, noutros sítios já está quase impossível que não se deixe de dizer coisas aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Maio 2015 (editado) Sem problemas Wilson, mas é que são sempre os mesmos a fazerem esse choradinho do "adepto de segunda", coisa que não tem ponta por onde se lhe pegue. Cada um vive o clube como quer, mas se vêm expor aqui as suas mentalidades/pensamentos, também têm de levar com o contra-argumento. Editado 28 Maio 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Maio 2015 e vocês a darem-lhe com essa do "sportinguista de segunda", f*da-se... sinceramente, mete nojo. Não se pode dizer nada :arrow: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Maio 2015 Eu só disse que estava na dúvida se ia ao estádio ou ia ver com amigos e começaram a "refilar" não fiquei chateado nem ofendido, aquilo era meramente uma piada não percebo porque se ofenderam... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2015 Sejam amigos. Pelo menos até domingo. :mrgreen: Já tenho aqui a camisola e o cachecol preparado para domingo me alapar no sofá com uma foto do meu avô ao lado. É para ganhar, crl! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Maio 2015 AMANHÃ OS BILHETES JÁ CÁ MORAM. Btw, 271 minis compradas para Domingo. Vamos embora, comida, bebida e bola. Um dia perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Maio 2015 AMANHÃ OS BILHETES JÁ CÁ MORAM. Btw, 271 minis compradas para Domingo. Vamos embora, comida, bebida e bola. Um dia perfeito. :( É nesta m*rda que eu tenho saudades do Porto ir à final. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2015 Que seja um dia perfeito para os que vão ao Jamor, os que vão a Alvalade e os que ficam em casa. Mas, que no fim, nos juntemos todos em Alvalade e enchamos o estádio para receber a equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Maio 2015 AMANHÃ OS BILHETES JÁ CÁ MORAM. Btw, 271 minis compradas para Domingo. Vamos embora, comida, bebida e bola. Um dia perfeito. :( nao digas isso que eu começo a chorar. NAO DIGAS ISSO :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Maio 2015 AMANHÃ OS BILHETES JÁ CÁ MORAM. Btw, 271 minis compradas para Domingo. Vamos embora, comida, bebida e bola. Um dia perfeito. Depois diz os sectores! Só consigo levantar os meus lá para as 13h de domingo :( depina tu não moras lá perto? aparece para o pré-jogo ou para a chegada do autocarro da equipa. vais na minha vez que eu aprendi com os erros e quero entrar cedo desta vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Maio 2015 :( É nesta m*rda que eu tenho saudades do Porto ir à final. Eu espero que seja a primeira de muitas. :( nao digas isso que eu começo a chorar. NAO DIGAS ISSO :( Passa lá no mato, pode ser que te ofereça uma cerveja. Depois diz os sectores! Só consigo levantar os meus lá para as 13h de domingo :( depina tu não moras lá perto? aparece para o pré-jogo ou para a chegada do autocarro da equipa. vais na minha vez que eu aprendi com os erros e quero entrar cedo desta vez :mrgreen: Tranquilo, eu vou levantar os bilhetes às 10h00. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Maio 2015 Da maneira que me têm surgido bilhetes, já tenho a mais do que pessoas amigas para irem à bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 28 Maio 2015 Da maneira que me têm surgido bilhetes, já tenho a mais do que pessoas amigas para irem à bola :lol: e para o pessoal daqui 0. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Maio 2015 Se tiverem interessados digam, que pode ser que vos possa vender ao preço que os comprei. Não faço dinheiro com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post