del9y Publicado 27 Maio 2015 ... e aguardar, conforme todos desejamos, a entrada de equipa após o triunfo no jogo... Meh podiam ter escrito isto de outra maneira... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2015 Não, esse é outro evento que ao que parece entretanto foi cancelado. O que ele está a pedir é que abram as portas do estádio para receber a equipa após o jogo no Jamor. Exacto. É bem feita fds, pedirem-me 5€ ou 30€ para entrar no estádio e ver o jogo naqueles ecrãs da treta quando já fiz a missão pavilhão e sou sócio com gamebox. Completamente. Caso ganhemos lá estarei após o jogo. Então e eu, como vou ao Jamor, não posso ter acesso a essas zonas restritas? Um pouco parvo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Maio 2015 Exacto. Completamente. Caso ganhemos lá estarei após o jogo. Então e eu, como vou ao Jamor, não posso ter acesso a essas zonas restritas? Um pouco parvo. Seria complicado meter pelo menos 10 mil numa zona dita restrita. So se essa zona fosse tipo uma bancada inteira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2015 Sim, óbvio. Mas claro que quem já ia ao Jamor não ia comprar bilhete para aquilo.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2015 viram o clube "estrangeiro" para onde foi o Hassan do Rio Ave? Mais um clube para riscar da lista. pls explain Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2015 Vai para o Benfica. isso eu entendi, a peça que faltava era isto http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4354365 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Maio 2015 Também devo ir a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 isso eu entendi, a peça que faltava era isto http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4354365 Porque na altura acho que o Presidente não aceitou a proposta do SCP (dinheiro e 3 emprestados ) e falou que tinha recebido uma proposta melhor do estrangeiro. Acho que é isso que ele fala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2015 pls explain O presidente do Rio Ave disse em Janeiro que o Hassan já estava vendido a um clube estrangeiro depois de ter rejeitado a proposta do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 Dirigentes do Sporting pagam bilhete para o Jamor Os elementos dos órgãos sociais do Sporting que vão assistir à final da Taça de Portugal no estádio do Jamor frente ao Sp. Braga foram obrigados a pagar bilhete de público em geral, no valor de 30 euros, apurou o CM. A medida foi seguida pelos dirigentes como forma de também eles darem o exemplo devido à pouca oferta para a enorme procura de sócios leoninos que queriam assistir à final: 9284 ingressos para um universo de mais de 120 mil sócios. O Sporting teve direito a 30 por cento dos bilhetes, a mesma percentagem que o Sp. Braga, de acordo com os regulamentos. Neste sentido, o Conselho Diretivo rejeitou qualquer tipo de benesse de bilhetes. Membros da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar compraram ingressos, assim como todos os funcionários do Sporting. Na Tribuna de Honra, será o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, a liderar a representação leonina, que terá vice-presidentes, ou seja, elementos do Conselho Diretivo. Na bancada central por baixo da Tribuna de Imprensa vão ficar os outros dirigentes leoninos, misturados com adeptos do Sporting e do Sp. Braga, apurou o Correio da Manhã. Os ingressos para esta zona custam 30 euros. O Conselho Diretivo pretende assim mostrar aos sócios e adeptos que devido à escassez de bilhetes não haverá ‘borlas’ em Alvalade. Muitos sócios não conseguiram adquirir bilhetes, pois o Sporting estabeleceu como critério para esta venda dar prioridade aos que têm game-box desde a inauguração do estádio de Alvalade, no verão de 2003 (universo de 5911 sócios), e depois numa ordem descendente de antiguidade com cartões game-box.Recorde-se que o presidente, Bruno de Carvalho, vai estar no banco de suplentes do Sporting, na qualidade de delegado ao jogo da equipa leonina. http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/dirigentes_pagam_bilhete_para_final.html Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 Espero que se confirme. Sou talismã. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2015 Stromp no Jamor é muito amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Maio 2015 Por mim era sempre o Stromp nas taças :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 (editado) Hugo (e demais interessados :mrgreen: ), parece que os bilhetes sorteados em passatempos e assim são para a ponta do topo sul (SCB), mas eu conheço vários braguistas com bilhete para esses sectores (são os que a AF Braga cedeu ao clube) ... estou mesmo a ver que os nossos da FPF são para lá :lol: Editado 27 Maio 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2015 Hugo (e demais interessados :mrgreen: ), parece que os bilhetes sorteados em passatempos e assim são para a ponta do topo sul (SCB), mas eu conheço vários braguistas com bilhete para esses sectores (são os que a AF Braga cedeu ao clube) ... estou mesmo a ver que os nossos da FPF são para lá :lol: Tranquilo, se não me deixarem ir para o lado do Sporting armo um escândalo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 Já agora, a hora do jogo foi alterada para as 17h15 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Maio 2015 Já agora, a hora do jogo foi alterada para as 17h15 :estrelas: Foi a pedido da RTP Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 decisão correcta. um gajo demora sempre um bocado a guardar os fogareiros e assim Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Maio 2015 Hugo (e demais interessados :mrgreen: ), parece que os bilhetes sorteados em passatempos e assim são para a ponta do topo sul (SCB), mas eu conheço vários braguistas com bilhete para esses sectores (são os que a AF Braga cedeu ao clube) ... estou mesmo a ver que os nossos da FPF são para lá :lol: Que vergonha se isso for verdade, numa situação destas os bilhetes têm de ser sempre para a zona mais neutra possível. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 Que vergonha se isso for verdade, numa situação destas os bilhetes têm de ser sempre para a zona mais neutra possível. eu comprei categoria 3. ou é para a curva do Braga ou do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Maio 2015 eu comprei categoria 3. ou é para a curva do Braga ou do Sporting... Na FPF havia bilhetes a 15€? Os bilhetes que tenho do Braga são de 20€. E um deles ainda nem sei o que fazer com ele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Maio 2015 Tal como disse ontem, o que se tem afirmado é que não haverá problema e que a polícia depois deixa entrar para o nosso lado... A questão é que o número de adeptos nossos com bilhete para o lado deles é obviamente muito maior do que o número de adeptos deles com bilhete para o nosso meio, pelo que é praticamente impossível que os seguranças deixem um dos setores do estádio ficar sobrelotado dessa maneira... Compartilhar este post Link para o post