Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não discordo que estas coisas aconteçam. Discordo que cheguem às redes sociais.

Eu cá não vejo imagens com sangrias ou na noite do outro lado da segunda circular...

Eu pergunto e quantos de nós aqui acompanham as redes sociais de jogadores do Benfica para proceder a essa afirmação ?

Não estranhava nada se existisse uma imagem de um jogador do Benfica na praia a beber sangria.

São seres-humanos, tem o direito de aproveitar as folgas que tem da melhor forma que encontram.

Desde que se apresentem no trabalho, trabalhem como deve ser e não se metam alhadas de ilegalidades, tanto podem estourar o dinheiro e folga na praia a beber sangrias como a comprar AirMaxs azuis bebe no Freeport.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas costumas andar atento às redes sociais dos atletas do Benfica?

De resto, deixem lá o pessimismo e os medos. Venha quem vier, o objectivo do Sporting tem de ser voltar a chegar à fase de grupos da Champions. Se para isso temos de eliminar o Manchester, o Ajax ou o campeão das Ilhas Faroé, pouco me importa.

Sigo alguns. Mas não vejo coisas assim. Posso concluir muita coisa disso, mas estou a procurar centrar-me no Sporting. Eu, enquanto presidente, não gostaria de ver essas coisas. Mas não as reprovo, desde que o jogador tenha a responsabilidade suficiente para ser profissional e apresentar um rendimento de qualidade em campo.

Eu pergunto e quantos de nós aqui acompanham as redes sociais de jogadores do Benfica para proceder a essa afirmação ?

Não estranhava nada se existisse uma imagem de um jogador do Benfica na praia a beber sangria.

São seres-humanos, tem o direito de aproveitar as folgas que tem da melhor forma que encontram.

Desde que se apresentem no trabalho, trabalhem como deve ser e não se metam alhadas de ilegalidades, tanto podem estourar o dinheiro e folga na praia a beber sangrias como a comprar AirMaxs azuis bebe no Freeport.

não. mas sigo os generalistas com muita frequência, estou sempre atento no twitter e até sigo alguns jogadores do Benfica no twitter, também. E as notícias também caem todas aqui, graças ao depina :mrgreen:

eu concordo contigo, mas acho que o professionalismo deve estar acima de tudo. Se fosse o presidente do meu clube, nunca ia dizer que não aos jogadores em relação à diversão e a estas coisas. Mas a partilha nas redes sociais era coisa que não permitia. Vá, permitia nas férias. Só gera confusão, gera intranquilidade dentro do grupo de trabalho, acaba por gerar até com os adeptos que depois dizem "EH CARRILLO FAZ ISSO FAZ E DEPOIS NAO JOGAS NADA NA TAÇA".

Para quê? Bebesse a sangria e dizia aos amigos para não partilharem.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me foi transmitido foi mesmo que o futuro dele depende de dia 31.

Não por vontade da direcção mas por causa da matança de confiança que pode existir no trabalho do BdC se ele despede um treinador que ganhou a Taça de Portugal.

Muita gente ia-se virar à direcção.

Esse foi o motivo dele não ter ido de vela em Dezembro.

Certamente que se arranjará maneira depois de dia 31 de cada um ir à sua vida, de certeza que o Marquinho tem mercado.

Se ganhar a taça, mais mercado há-de ter...

Volto a dizê-lo, o que me foi transmitido foi que ele sai independentemente do desfecho da taça.

Se tal não acontecer, e atendendo o que tem sido a posição e o discurso de BC quando o assunto é o MS, será para mim uma surpresa se ele não sair.

Mas se o treinador continuar, virei aqui "pedir-vos desculpa" por vos ter induzido em erro. :wink:

Editado por BarraBrava1906

Compartilhar este post

Link para o post

Quer-me parecer que o facto de irmos ou não directamente à Champions também depende da performance dos rivais...Se o Porto tivesse tido o aproveitamento pontual que teve o ano passado, este ano também tínhamos ido directamente à Champions.

Longe de mim querer defender o Marco, mas não percebo o teu ponto, sinceramente.

Segundo a noticia do Record esta época foi tipo a melhor de sempre do Sporting, já dizem que o Mourinho é o novo Marco Silva e só não ganhamos a Champions porque temos jogadores fracos. Eu peguei em alguns números e factos, e deu logo para ver que o ano passado tivemos uma performance igual à deste ano (e com uma equipa até inferior à deste ano). Mas pronto, lá continua a campanha pro MS nos jornais.

E vejam hoje a capa da bola "Mane força saída" enfim só mesmo o Sporting é que tem destas noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não discordo que estas coisas aconteçam. Discordo que cheguem às redes sociais.

Eu cá não vejo imagens com sangrias ou na noite do outro lado da segunda circular...

Não costumo andar atento a isso, mas só me lembro do Bebé.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficava chateado se o carrillo andasse na droga. agora meter pics no insta a beber sangria? :lol: somos adeptos muito picuinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bebia sangria com raça de leão.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estão na pizzaria a comer três ou quatro é união de grupo, se o outro está na praia com os amigos é chamar o Pereira Cristóvão para lhe partir as rótulas. :rolleyes:

Se realmente o presidente não demitiu o MS por não querer que não sei quem ficasse contra ele é uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Exagera-se logo por aqui :lol:

qual o problema de eu ser presidente e dizer que podem fazer à vontade mas sem esquecer que são atletas do Sporting Clube de Portugal?

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto cria polémica só por ser o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exagera-se logo por aqui :lol:

qual o problema de eu ser presidente e dizer que podem fazer à vontade mas sem esquecer que são atletas do Sporting Clube de Portugal?

Não foi isso que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que disseste.

Sigo alguns. Mas não vejo coisas assim. Posso concluir muita coisa disso, mas estou a procurar centrar-me no Sporting. Eu, enquanto presidente, não gostaria de ver essas coisas. Mas não as reprovo, desde que o jogador tenha a responsabilidade suficiente para ser profissional e apresentar um rendimento de qualidade em campo.

não. mas sigo os generalistas com muita frequência, estou sempre atento no twitter e até sigo alguns jogadores do Benfica no twitter, também. E as notícias também caem todas aqui, graças ao depina :mrgreen:

eu concordo contigo, mas acho que o professionalismo deve estar acima de tudo. Se fosse o presidente do meu clube, nunca ia dizer que não aos jogadores em relação à diversão e a estas coisas. Mas a partilha nas redes sociais era coisa que não permitia. Vá, permitia nas férias. Só gera confusão, gera intranquilidade dentro do grupo de trabalho, acaba por gerar até com os adeptos que depois dizem "EH CARRILLO FAZ ISSO FAZ E DEPOIS NAO JOGAS NADA NA TAÇA".

Para quê? Bebesse a sangria e dizia aos amigos para não partilharem.

Não?

Será por isso que muita malta quando entra em cargos de chefias importantes ou em empresas com valores mais declarados é obrigado a esconder certas coisas do perfil, como muitos amigos meus fizeram quando subiram um posto na consultora? :roll:

Ou se é profissional, ou não se é. Eu encarava isto como uma falta de profissionalismo e avisava o jogador para ter cuidado com o que partilha, mas não reprovava desde que fosse profissional para aparecer nos treinos e jogos a 100%. Até bebia um copo de sangria com ele se ele quisesse.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de profissionalismo ir à praia na folga e tirar uma foto onde está a beber sangria? Ainda bem que não fui para jogador da bola, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à foto do Carrillo, nunca devia ter saído cá para fora como é óbvio. Agora, um gajo que quer chegar ao topo não deve andar a mamar álcool durante a época, isso é verdade. E não interessa se é folga ou não. Podem sempre dizer que são humanos, e é verdade, mas se são atletas profissionais convém ter certos cuidados (sobretudo quando estão em competição).

Também é verdade que ganha outra dimensão por ser o Carrilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura do Estado Novo se 3 pessoas estivessem juntas era logo considerado manifestação.

Parece que fazem algo idêntico com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de profissionalismo ir à praia na folga e tirar uma foto onde está a beber sangria? Ainda bem que não fui para jogador da bola, f*dasse.

Durante a época desportiva beber época? Sim. Mas nunca para processos ou algo do género. Agora mandar fotos cá para fora é que não é lá muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a época desportiva beber época? Sim. Mas nunca para processos ou algo do género. Agora mandar fotos cá para fora é que não é lá muito inteligente.

Até nem se sabe se o rapaz bebeu alguma coisa ou só quis aparecer na foto. Mas mesmo tendo bebido um bocado, achas mesmo que era isso que ia afectar a perfomance desportiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Não bebe alcool, não faz sexo, não sai à noite, vai dormir às 10 da noite para estar fresquinho no dia a seguir. Tudo porque é um atleta!

Compartilhar este post

Link para o post

Não bebe alcool, não faz sexo, não sai à noite, vai dormir às 10 da noite para estar fresquinho no dia a seguir. Tudo porque é um atleta!

Sexo convém, senão o homem ficava com uma agressividade do caraças. Agora se quer mesmo ser um atleta de alto nível tem de ter imensos cuidados, não tenham dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexo convém, senão o homem ficava com uma agressividade do caraças. Agora se quer mesmo ser um atleta de alto nível tem de ter imensos cuidados, não tenham dúvidas disso.

Ter cuidado =/= parar de ter vida social. que é o que me parece que muitos querem que os jogadores parem de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem se sabe se o rapaz bebeu alguma coisa ou só quis aparecer na foto. Mas mesmo tendo bebido um bocado, achas mesmo que era isso que ia afectar a perfomance desportiva?

Depende da quantidade, depende das vezes.. muita coisa. Ainda no outro dia tive a falar com alguém que fez parte de uma equipa técnica na 1ª liga, e ele diz que o principal problema que teve foi nas coca colas. A malta que vinha de fora adorava mamar várias coca colas e comer batatas fritas, uma coisa absurda. Então o primeiro passo foi não parar nas estações de serviço, faziam as viagens seguidas. Depois, à noite ás vezes nos jantares para substituir os vícios dos refrigerantes (andavam viciados com o açucares que estas bebidas traziam) bebiam apenas 1 copo de vinho. Diz que desta forma a situação era minimizada, embora o ideal fosse beber apenas água.

Agora ter estes cuidados durante 15 anos ou mais é duro, não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da quantidade, depende das vezes.. muita coisa. Ainda no outro dia tive a falar com alguém que fez parte de uma equipa técnica na 1ª liga, e ele diz que o principal problema que teve foi nas coca colas. A malta que vinha de fora adorava mamar várias coca colas e comer batatas fritas, uma coisa absurda. Então o primeiro passo foi não parar nas estações de serviço, faziam as viagens seguidas. Depois, à noite ás vezes nos jantares para substituir os vícios dos refrigerantes (andavam viciados com o açucares que estas bebidas traziam) bebiam apenas 1 copo de vinho. Diz que desta forma a situação era minimizada, embora o ideal fosse beber apenas água.

Agora ter estes cuidados durante 15 anos ou mais é duro, não é para qualquer um.

E pela foto consegue-se perceber a quantidade e nº de vezes que o Carrillo bebe para muita a gente andar a fazer um escândalo?

btw;

Passeio em familia ao zoo de Lisboa domingo..

O Santiago faz hoje um ano. Parabens meu filho !! O dia mais feliz na minha vida !

Obrigada Margarida por teres sido forte e teres aguentado as partidas do nosso filho wink emoticon

11216717_878613682196135_5365707311829717134_n.jpg?oh=f34c35f6834b266c6c5ee22dd0a04a9e&oe=55F8F327

Isto não se faz, a uma semana da final a sair para o Zoo??!?!!? Ainda se vai constipar o maroto com a cabeça ao sol. Devia era estar na academia a aprender o que é o Sporting.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à foto do Carrillo, nunca devia ter saído cá para fora como é óbvio. Agora, um gajo que quer chegar ao topo não deve andar a mamar álcool durante a época, isso é verdade. E não interessa se é folga ou não. Podem sempre dizer que são humanos, e é verdade, mas se são atletas profissionais convém ter certos cuidados (sobretudo quando estão em competição).

Também é verdade que ganha outra dimensão por ser o Carrilo.

Concordo.

E como sabemos, o Carrillo gosta da noite...sinceramente acho que até resulta ele continuar a ser assim porque o rendimento dele está cada vez melhor e as vezes a doença é a própria cura.mas há cuidados que se devem ter, a verdade é essa. Ele é um profissional e está no Sporting Clube de Portugal, espero que represente o meu clube dentro e fora de campo com responsabilidade. Pode pinar 3 gajas num só dia, pode fumar de vez em quando, pode beber um copo de sangria à noite, pode fazer o que quiser. Quero é que o seu rendimento dentro de campo seja 100% ou o mais próximo disso e que fora dos relvados seja um bom exemplo de profissionalismo.

E estas fotos comprometem esse imagem. Um líder não gosta de ver estas imagens, tenho a certeza que o BdC não gostou.

O Scolari impediu essas brincadeiras em 2002 e resultou :mrgreen:

eu não peço nada disso, o rapaz que faça o que quiser. Se chega ao trabalho todo roto e não pode estar a 100%, tem que se perceber o porquê. Nem sempre a culpa é dele e podem até ser outro tipo de problemas. E se se perceber que a responsabilidade é dele, há que falar.

Meter estas fotos cá para fora não é inteligente e é pouco profissional. Até pode ter sido o amigo a meter, ele enquanto profissional devia avisar o amigo disso.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...