Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Em Alvalade o jogo vai ser transmitido nos ecrãs já existentes ou vão montar um novo? Se for nos que já existem acho que não vou :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É nos ecrãs normais. Às 17h ainda é bem de dia e quanto mais claridade pior... pelos menos nos jogos à tarde em Alvalade vê-se mal

Compartilhar este post

Link para o post

É nos que já existem, obviamente. Eu vi lá há 3 anos e via-se bem.

Há um dos ecrãs que a essa hora é capaz de já estar à sombra.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Jamor sou eu e o meu pai, sempre foi assim em todas as finais a que fui :happy: Não há cerveja nem bifanas nem nada, até aceito que possa não parecer aquele "espírito Jamor" mais tradicional, mas chegamos ao fim do ano e este jogo é como se fosse o culminar de dezenas de jogos a que fomos juntos durante a época, para mim não há nada melhor.

Devo ir para lá (Jamor mesmo) por volta das 14h, saio do Norte de manhã cedinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego por volta das 13/13h30 vindo de Braga.

Vou sempre com o meu pai e/ou a minha irmã, mas desta vez vamos os 4 cá de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego por volta das 13/13h30 vindo de Braga.

Vou sempre com o meu pai e/ou a minha irmã, mas desta vez vamos os 4 cá de casa.

Este gajo tem tantas coisas parecidas comigo :mrgreen:

Eu normalmente também levo mais uma pessoa (minha mãe ou meu tio) e este ano queria levar a minha miúda também mas os bilhetes escassearam e já foi uma sorte termos conseguido 2.

Compartilhar este post

Link para o post

vou para o jamor também de manhã, para tentar arranjar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, ninguém se quer encontrar no Jamor e irmos bebendo uma em cada fogareiro? Podem vir ao meu que eu ofereço

Compartilhar este post

Link para o post

É nos que já existem, obviamente. Eu vi lá há 3 anos e via-se bem.

Há um dos ecrãs que a essa hora é capaz de já estar à sombra.

A cena do estadio é o pessoal de radio a estragar as coisas. Ainda o Tiui nao tinha armado a bicicleta e já se gritava golo.

Compartilhar este post

Link para o post

vou para o jamor também de manhã, para tentar arranjar bilhete.

És daqueles que espero mesmo que consiga!

A cena do estadio é o pessoal de radio a estragar as coisas. Ainda o Tiui nao tinha armado a bicicleta e já se gritava golo.

Uns palhacinhos, sinceramente. Este ano tive que ir ver dois jogos a Alvalade na tv do Alvaláxia (porque dava na SportTv e eu detesto ver por streams, e eram fora) e em ambos houve gente assim a estragar tudo aos que simplesmente queriam ver na tv, nem sequer sabe igual.

Eu proibia rádios de entrar e bloqueava a rede dos telemóveis para não conseguirem ouvir rádio por lá também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És daqueles que espero mesmo que consiga!

grande vuk!

estou mesmo ansioso por esta m*rda e não vejo forma de conseguir arranjar bilhetes (por valores que não me roubem claro, só dou no máximo dos máximos 45 euros), mas tudo o que tento não é bem sucedido. obviamente que com a minha idade (ok podia ter gamebox há 12 anos, mas o meu pai é lampião e o meu irmão mais velho só começou a ir a alvalade pq eu o incentivei a isso (até lhe paguei a gamebox deste ano para verem), só tenho há 2 e não consegui bilhete pelas bilheteiras. mas ainda tenho esperança. fds, nunca vi o nosso Sporting a ganhar nada ao vivo icon_sad.gif

edit: mas daqui a 10 anos vou ser o primeiro dos primeiros a comprar, f*dam-se todos.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje arranjaram mais um bilhete ao meu pai (foi para aí o 6º no total) e ele doou ao núcleo de cá, como fez com todos... impressionante como há tanto bilhete por aí espalhado.

Ricky espero que consigas. Sinceramente acho que vais conseguir. Muitos candongueiros vão lá estar a tentar despacha-los para não ficarem a arder.

Felizmente já consegui ver 3 vitórias no Jamor, 1 Supertaça e o jogo contra o Beira-Mar no antigo estádio. Espero juntar mais um grande dia a este "palmarés pessoal".

Não penso noutra coisa... quero muito ganhar esta Taça. Precisamos de entrar de novo na senda das conquistas no futebol. 7 anos é muita coisa.

Smashing, pior do que isso foi no jogo em Bilbao que o pessoal estava a ver nos ecrãs do estádio, no último miinuto gritarem golo antes de um remate do Jeffrén que saiu ao lado. Não estava lá mas foi o que me disseram :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante dos equipamentos que postaram em cima. Nao me importava nada que fossem mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente. Sempre que me lembro do pessoal a festejar um suposto 2º golo em Bilbao nos minutos finais...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada Tribuna setor C. SIGAAAAA

Agora a sério, ninguém se quer encontrar no Jamor e irmos bebendo uma em cada fogareiro? Podem vir ao meu que eu ofereço

siga

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto muito da preta. As outras são lindas. Mas aquela risca verde ali na preta... meh.

A Stromp é sempre aquela classe, basta acertar com a gola e com o verde. A principal está muito jeitosa, especialmente se voltarmos àquele verde mais escuro.

Claro que o patrocinador também influenciará um bocado a beleza da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...