Stromp Publicado 5 Junho 2015 Também se diz que o BdC não quer pagar os prémios da Taça. GG Onde? Vai passar o cheque, vai rasgar a frente deles e vai dizer que era a obrigação deles. E depois sai ao som daquela musica thug life 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2015 Gonçalo Lopes no twitter Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 Gonçalo Lopes @_GoncaloLopes Portuguese journalist from Diário de Notícias and a wine enthusiast. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 Gonçalo Lopes no twitter esse também dizia que iamos perder a maioria bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 e tá a mexer na piç* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Junho 2015 E depois sai ao som daquela musica thug life 8-) Sem antes picar alguém para haver agressão e rescindir por justa causa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 Para quem quiser, está um estilista a analisar o polo e penteado com que o Marco Silva foi à reunião ontem Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2015 Para quem quiser, está um estilista a analisar o polo e penteado com que o Marco Silva foi à reunião ontem estão a dizer que o penteado tinha uma crista que se assemelhava a uma pila e ele estava sempre a virar-se para o BdC durante o jogo contra o Penafiel Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 "Cá está, um fato com o logotipo do seportem. Gosto" :biggrin: opá vejam isto :funny: Marco Silva em Alcochete com o fato de treino da Macron. "E cá está agora Marco Silva num look mais casual com o equipamento da Selecção" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2015 Pelo que interpreto do post do Gonçalo Lopes, o SCP não quer pagar o prémio ao Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Junho 2015 Acho que está na altura de acalmar um bocado. Já se percebeu que o BdC e o MS tem uns stresses entre eles, e que a coisa esta mesmo preta. E mete pena como o Marco tem sido tratado no meio disto tudo (até prova em contrário), devia ter saido de forma mais digna do clube. Mas também já chega de tornar tudo o que é rumor e afins no twitter e facebook verdades universais... Há que estar atento aos comunicados do clube, ao jornal, e Sporting TV. Tudo o resto, é para mim, lixo e pura especulação e destabilização . Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Junho 2015 A única coisa que, neste momento, tenho pena foi de ter havido alguém com a brilhante ideia de dar quatro anos de contrato a um treinador praticamente sem experiência. Que sirva de lição. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 e 3 anos com o JJ ? Bom ? Mau ? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Junho 2015 Nao sei se seria possivel, mas 2+1 com renovação automatica se houvesse interesse do Sporting o ideal. Mas pelo menos não são 4 anos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2015 http://i.imgur.com/UrJpzK3.png Calma, meu menino. Renova e tu vais ver que ainda rendes mais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 Eu espero que paguemos ao Marco o dinheiro que lhe devemos e rápido. É uma vergonha o presidente nem sequer aparecer na reunião para o despedir, é uma vergonha o que se passou na foto da câmara e é uma vergonha o que se passou em Alvalade a seguir ao Jamor. Digo isto tudo independentemente do que ele possa ter feito. O Sporting não pode NUNCA fazer isto, é tudo aquilo que este clube não é. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2015 Partindo do principio que o clube tem fundamento legal para o fazer, como não deveria proceder assim? Porque o senso comum impera acima de qualquer lei. O Sporting está-se a aproveitar de eventuais deslizes que não são assim tão importantes para não pagar um cêntimo ao Marco Silva (isto especulando o que se leu, cá estarei para mudar a minha opinião quando houver mais desenvolvimentos) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Junho 2015 Já agora, e se no meio disto tudo, o Marco Silva fez algo de realmente muito grave? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Junho 2015 Lembrei-me agora de uma coisa: Então agora temos dinheiro para pagar um salário brutal ao JJ (isto tendo em conta que o Sporting já desmentiu em comunicado que isto não irá ter ajudas de fundos e afins...) e não temos dinheiro para o pavilhão estando o nosso Clube a pedir-nos doacções? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Junho 2015 Lembrei-me agora de uma coisa: Então agora temos dinheiro para pagar um salário brutal ao JJ (isto tendo em conta que o Sporting já desmentiu em comunicado que isto não irá ter ajudas de fundos e afins...) e não temos dinheiro para o pavilhão estando o nosso Clube a pedir-nos doacções? :estrelas: Canalizaram o € das doações para o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Junho 2015 Lembrei-me agora de uma coisa: Então agora temos dinheiro para pagar um salário brutal ao JJ (isto tendo em conta que o Sporting já desmentiu em comunicado que isto não irá ter ajudas de fundos e afins...) e não temos dinheiro para o pavilhão estando o nosso Clube a pedir-nos doacções? :estrelas: O pavilhão é do Clube, o treinador é pago pela SAD. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Junho 2015 O pavilhão é do Clube, o treinador é pago pela SAD. Ah bom! É que já estava a achar estranho. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 Lembrei-me agora de uma coisa: Então agora temos dinheiro para pagar um salário brutal ao JJ (isto tendo em conta que o Sporting já desmentiu em comunicado que isto não irá ter ajudas de fundos e afins...) e não temos dinheiro para o pavilhão estando o nosso Clube a pedir-nos doacções? :estrelas: Clube e SAD são coisas diferentes Compartilhar este post Link para o post