Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto tornou-se num belo circo.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto não anunciarem o JJ isto vai cotninuar

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto não anunciarem o JJ isto vai cotninuar

e continua na mesma depois de o anunciarem. seja por causa do dinheiro, seja por causa do marco, seja lá pelo que for.

Compartilhar este post

Link para o post

"todo poderoso jesus" - "o futebol leonino vai passar todo pelo jesus","jesus decide que bruno vai estar na bancada em vez de estar no banco" , "José Luís é o novo director desportivo", "Inácio de saída", "6M por época"

Agora vamos ver quantas destas verdades absolutas se vão concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e se no meio disto tudo, o Marco Silva fez algo de realmente muito grave?

Isso não se diz ;)

btw, tenho tido vergonha ao ler o que muito pessoal tem escrito pelos facebooks e blogs fora. Desde que deixam de ser sportinguistas até pedirem a demissão da direcção. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não se diz ;)

btw, tenho tido vergonha ao ler o que muito pessoal tem escrito pelos facebooks e blogs fora. Desde que deixam de ser sportinguistas até pedirem a demissão da direcção. Surreal.

Isso acontece em todos os clubes :mrgreen:

Aqui (grupos do Belenenses) é com a provável vinda do Sá Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não se diz ;)

claro que se diz. Não se diz é outra coisa. Ou é proibido dizer.

Quanto à segunda parte, acabei de ler um comentário de um rapaz de 34 anos que, como não se enquadra na pessoa que o Jesus é, deixa de ser adepto do Sporting ou de qualquer clube em Portugal. Enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à segunda parte, acabei de ler um comentário de um rapaz de 34 anos que, como não se enquadra na pessoa que o Jesus é, deixa de ser adepto do Sporting ou de qualquer clube em Portugal. Enfim :lol:

um texto do crl da tasca ou cortina (?) ? que vergonha alheia f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, claro que não :lol: poupa-me

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de ler esse texto partilhado pela Cortina Verde. Absolutamente ridículo. E mete-me nojo que gente desta tenha algum dia achado que era adepto do Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Lopes no twitter

Grande parte do que ele escreve no Twitter sobre o Sporting tem para ai 70% de probabilidade de ser errado.

O DN tem péssimas conexões com o Sporting. Quando lá estagiei (o ano passado), no dia antes da apresentação do MS um dos jornalistas disse-me que lhe tinham garantido que o LJ ia continuar mais uma época, que o William ia sair para o Manchester United e que o Rojo já estava vendido ao Inter de Milão.

A única boa relação que o DN tem é a do Carlos Nogueira com o Benfica. Esse sim, tem óptimas connects na estrutura do Benfica.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

100€ como quem rasga o cartão de sócio por causa do JJ são os mesmos que aos 70' já estavam a bazar do Jamor.

Mas pronto, tenho pena que a recontagem já tenha sido. Queria ver se perdiamos muitos sócios desde as noticias do JJ/MS

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte do que ele escreve no Twitter sobre o Sporting tem para ai 70% de probabilidade de ser errado.

O DN tem péssimas conecções com o Sporting. Quando lá estagiei (o ano passado), no dia antes da apresentação do MS um dos jornalistas disse-me que lhe tinham garantido que o LJ ia continuar mais uma época, que o William ia sair para o Manchester United e que o Rojo já estava vendido ao Inter de Milão.

A única boa relação que o DN tem é a do Carlos Nogueira com o Benfica. Esse sim, tem óptimas connects na estrutura do Benfica.

Estavas na parte gráfica, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

100€ como quem rasga o cartão de sócio por causa do JJ são os mesmos que aos 70' já estavam a bazar do Jamor.

Mas pronto, tenho pena que a recontagem já tenha sido. Queria ver se perdiamos muitos sócios desde as noticias do JJ/MS

E os primeiros a ir para o Marquês caso ganhemos o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu estagiei lá (mama, não és o único, Radio :mrgreen: ) lembro-me de que noticiaram em primeira mão o desentendimento do João Mário com o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu estagiei lá (mama, não és o único, Radio :mrgreen: ) lembro-me de que noticiaram em primeira mão o desentendimento do João Mário com o Abel.

Pode ter sido um lucky guess :mrgreen:

Mas do tempo que lá passei, o jornalista encarregue pelo Sporting (tu deves saber quem é, até pq tinha um feitio :mrgreen:) não acertava uma inside que dava

Compartilhar este post

Link para o post

um texto do crl da tasca ou cortina (?) ? que vergonha alheia f*da-se.

esse mesmo. Que nojo é aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido um lucky guess :mrgreen:

Mas do tempo que lá passei, o jornalista encarregue pelo Sporting (tu deves saber quem é, até pq tinha um feitio :mrgreen:) não acertava uma inside que dava

A verdade é que eu não estava na secção de Desporto, por isso raramente me cruzava com o pessoal encarregue disso. Ia era vendo o que estavam a escrever para sair no dia seguinte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor marcado do campeonato 15/16. Ele sabe disso 8)

Mas falando a sério, é um dos jogadores à cabeça para sair muito valorizado com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...