Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se os resultados da auditoria forem esclarecedores quanto à má gestão dos anteriores presidentes, não sei como a comunicação social pode distorcer isso.

Mas estou muito duvidoso. O Tio Hans deixou uns posts sobre quem estava a fazer a auditoria e os gajos estavam ligados ao Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

"Marco Silva terá sido a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde Mourinho"

Carlos Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

"Marco Silva terá sido a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde Mourinho"

Carlos Daniel

ele disse mesmo isso? :o

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva, se fundasse já hoje o seu próprio clube, teria milhares de associados no espaço de semanas.

A sério, malta feminina do CMPT, cheguem cá: é algo tipo de encanto natural que o homem tem, indetectável por elementos do sexo masculino? É que se não for isso, não sei. Já desisti de tentar perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

POr causa do godinho?

Do Godinho e dos amigos..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é que não tenha dito algumas coisas acertadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estou muito duvidoso. O Tio Hans deixou uns posts sobre quem estava a fazer a auditoria e os gajos estavam ligados ao Godinho.

Onde estão esses posts?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Domingos quando chegou à final da Liga Europa com o Braga teve direito esta bajulação toda. Se não soubesse do que se tratava até parecia que o Marco tinha feito tudo isto esta época num Lourinhanense da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que não tenha dito algumas coisas acertadas...

Uma só. De todas as que estão no post do Rafa_18.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma só. De todas as que estão no post do Rafa_18.

Qual? Só se for sobre os poucos casos de sucesso nas várias contratações que houve para a equipa B neste mandato, que foi algo a que ele fez menção, porque de resto não encontro ali uma única que se aproveite. 🐖

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o Jardim que pega no Sporting que ficou em 7º lugar, fica em 2º a jogar praticamente só com jogadores formados na academia, ainda deu alguma luta ao Benfica e ninguém quis saber.

O Marco, pega em praticamente nos mesmo jogadores, mete-os em 3º com 10 empates neste campeonato de m*rda e arrumado do titulo em Janeiro e anda tudo a beijar os pés ao homem.

E não entendo como é que gajos que meteram o Sporting na m*rda conseguem vir dizer orgulhosamente que fizeram um bom trabalho, que com eles eram campeões e tinham o melhor treinador de sempre e criticam o actual presidente que teve de andar a vender pinos que recebiam ouro e baixar o salário aos outros todos, mete o clube a dar lucro, contrata um treinador que é bicampeão, eu acho que essa malta anda a trollar, à noite reúnem-se todos numa jantarada a rirem-se das merdas que andam a dizer. Pior é que há gente que cai nesta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma afirmação sob a forma de pergunta. Mas por acaso até há uma. "Uma coisa é gestão, outra coisa é dolo".

Certíssimo. No caso dele, a balança tanto pendeu para o 2º caso que partiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva é quase uma religião já

Tanto hype e vai-se a ver e ninguém lhe pega :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que este amor todo ao Marco Silva é só porque acham que se amarem o Marco Silva na praça pública estão a atacar automaticamente o Presidente do SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto hype e vai-se a ver e ninguém lhe pega :lol:

Se isso acontecer é porque "tirou um ano sabático".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram aí, mas o Paracelsus afirmou há umas horas que o Bruno Alves está contratado............

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o Jardim que pega no Sporting que ficou em 7º lugar, fica em 2º a jogar praticamente só com jogadores formados na academia, ainda deu alguma luta ao Benfica e ninguém quis saber.

O Marco, pega em praticamente nos mesmo jogadores, mete-os em 3º com 10 empates neste campeonato de m*rda e arrumado do titulo em Janeiro e anda tudo a beijar os pés ao homem.

E não entendo como é que gajos que meteram o Sporting na m*rda conseguem vir dizer orgulhosamente que fizeram um bom trabalho, que com eles eram campeões e tinham o melhor treinador de sempre e criticam o actual presidente que teve de andar a vender pinos que recebiam ouro e baixar o salário aos outros todos, mete o clube a dar lucro, contrata um treinador que é bicampeão, eu acho que essa malta anda a trollar, à noite reúnem-se todos numa jantarada a rirem-se das merdas que andam a dizer. Pior é que há gente que cai nesta conversa.

Este é capaz de ser dos teus melhores posts que vi desde que participo aqui no núcleo. Em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram aí, mas o Paracelsus afirmou há umas horas que o Bruno Alves está contratado............

Epah não por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estou a brincar, mas se isso se confirmar eu fico é com um certo medo de que tanto empregado que já trabalhou para os rivais possa vir a ser bufo.

Já não basta a carrada de gajos que veio da equipa técnica do Benfica, como agora vem um gajo que, por muito que possa dar 100% pelo Sporting, é portista dos sete costados.

Basicamente: acho que vai haver muito bufo dentro do Sporting, que é tipo inevitável que não haja. Pode-se dizer que é sempre inevitável, mas penso que, neste caso, será ainda mais difícil.

E a vir o Bruno Alves... epa, vai ganhar bem de certeza, e vai ser titular de certeza. Não me mete aos pulos, de todo, mas será o tal central líder que o JJ garantiu, e quanto à competência, terá certamente o aval do Jorge. Vamos ver. Não me aquece nem me arrefece, tenho mesmo de esperar para ver o nível que apresenta e as suas primeiras declarações (algo do tipo honesto, assumindo que é portista mas que vai dar tudo pelo SCP, para mim, chegava perfeitamente).

Duvido que alguma vez seja capitão, mesmo sendo das personalidades mais fortes. Mas se nos servir bem, isto muda...

Ah, e se for verdade, bem podemos esperar golos. Nisso, ele é bom. E já fazia falta um "central goleador".

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves ? Qual é a necessidade ? Pá deve ser fetiche do JJ lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...