Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 Grande capa. ahah. O título e a pose do Bruno do género "eia pá ca maravilhaaaaaa" e dps o "1º contacto a partir das 6 da matina" é lindo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Junho 2015 (editado) Editado 10 Junho 2015 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Junho 2015 Relativamente ao Bruno Alves, estou como o Neymar: 100% Jesus. E estou ciente da minha hipocrisia porque se há coisa que eu criticava no Jesus era os jogadores que pareciam que vinham a mando dele (Júlio Cesar, o outro GR, Weldon, Eliseu, por exemplo) e parecia-me que ele aproveitava bem os que vinham da "estrutura" (Rui Costa e LFV), mas, neste caso, estou 100% com o Jesus. O gajo percebe da bola a potes, não tenho motivos para duvidar que ele veja coisas que eu não vejo, portanto, se é o que o JJ quer, que venha o Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Junho 2015 Já vi o João Pereira vestir a verde e branca e ter a braçadeira de capitão. A partir daí, já estou vacinado para tudo Grande profissional. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 Ontem, uma pessoa qualquer da SAD disse que em caso de derrota, no caso doyen, que esse valor nao iria afectar as contas do clube. Referiu também que há 4 processos em tribunal por despedimentos, de ex trabalhadores. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 Saída do cedric = adeus cruzamentos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Junho 2015 R, DE RYAN GAULDNão se admirem se o escocês e Sacko e outros tiverem mais minutos na equipa A na próxima época. Bruno de Carvalho admira Ryan e, em conversas privadas, diz que ele tem mais potencial do que Oliver, do FC Porto. Expresso. Podes descansar DEPINA. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 10 Junho 2015 Nisto do JJ há uma coisa óbvia: vai ser ele quem vai mandar na parte do futebol toda. Isto não só por causa do que vem para aí noticiado mas porque o BdC também vai ter que piar mais fino e os dois vão ter de se entender sempre. Não vejo margem para o BdC se incompatibilizar com o JJ porque as consequências disso eram desastrosas. Agora é o JJ que manda naquilo tudo (quer para o bem e para o mal). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2015 Grande profissional. verdadinha. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Junho 2015 Espero que o facto de o BdC já não ir para o banco (se for verdade) ajude nisso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 Aspectos importantes : Recebemos 1M pelo Bruma ter sido campeão Recebemos 800 mil euros do Nice ( caso do djalo ) Vamos receber 1.7M do Elias Interessante Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Junho 2015 Já dá para metade do salário do JJ :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2015 "O SPORTING é um clube com uma elevada percentagem de chóninhas. Bruno de Carvalho fez em 2 anos o seguinte: - Taça Cers - Taça de Portugal - Trouxe o Nani - Fez acordos com a banca - Trouxe JJ (golpe genial de antecipação de conseguir um treinador que ganhou 10 títulos em 6 anos) - Tornou o SCP o clube mais valioso em bolsa. - Conseguiu 2 vezes a Champions (depois de um 7lugar) - e a lista pode continuar.. O que dizem alguns adeptos? Que têm muita peninha de um treinador que ia sendo despedido a meio da época e que provavelmente até é de outro clube e que estava lá a ganhar o dele. E de que se queixam os notáveis? De um presidente que se lembrou de fazer uma auditoria para descobrir os nomes dos culpados para o descalabro dos ultimos anos. Nunca vi tanta gente indignada no tempo de Godinho Lopes ou Bettencourt e outros de apelidos brasonados que fizeram tanta atrocidade. A minha conclusão é que há muitos chóninhas no Sporting que têm medo de ir à luta. São conformados e obedientes. São respeitadores e pacificadores. Umas amélias, umas garotas que ficam loucas de ganhar um campeonato de 20 em 20 anos. Conclusão: 1 - Acima de tudo sou do Sporting; 2 - Nunca, mas nunca sentirei vergonha de ser do Sporting, mesmo tendo tantos chóninhas; 3 - Acredito mais em quem está no Sporting por paixão e menos em quem o fez para se encher. 4 - Tenho vergonha de sportinguistas que têm vergonha do Sporting, ou que desejam o mal do Sporting só para terem razão nas suas críticas e que querem continuar com um Sporting falido, perdedor, mas cheio de apelidos sonantes. Chóninhas acordem, juntem-se aos bons e gritem em plenos pulmões: Sporting!!! (Ou então vistam um pijaminha, bebam o vosso copinho de leite morno e vejam 3 episódiozinhos do Modern Family que é isso que vos dará mais alegria e conforto)." Eduardo Madeira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 Se os resultados da auditoria forem esclarecedores quanto à má gestão dos anteriores presidentes, não sei como a comunicação social pode distorcer isso. Vão saber dia 28 de junho na AG,certo? Bruno Alves ? Qual é a necessidade ? Pá deve ser fetiche do JJ lol Hoje o Ojogo refere que pretendem um central experiente (não fala em nomes) O Cedric pode render-vos 7M Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 Vão saber dia 28 de junho na AG,certo? Pelo menos parcialmente. Ainda não há certezas se vão ser revelados os resultados todos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 10 Junho 2015 Comunicado SAD Vivemos no Sporting Clube de Portugal um novo momento. Nesta fase nova em que o Clube se encontra existe a oportunidade de consolidarmos decisões que aguardavam pelo final da época desportiva. Augusto Inácio, enquanto figura preponderante na nossa estrutura desportiva para o futebol auxiliou na ponderação da hipótese da contratação do nosso novo treinador principal e abraçou com o Presidente a oportunidade que, entretanto, surgiu. Fê-lo com o habitual e conhecido sentido de Missão e dedicação ao Clube. O mesmo Clube que, ao longo da época desportiva, planeou com Augusto Inácio a temporada desportiva que agora se avizinha. Nesse sentido, chegou o momento oportuno de Inácio abraçar este novo desafio da nossa promissora e desafiante actividade: as Relações Internacionais do Sporting Clube de Portugal no que diz respeito à prospecção, desenvolvimento e operacionalização de protocolos com clubes estrangeiros, sobretudo na área da cooperação técnica. O desafio foi, em rigor, colocado de parte a parte e, conforme devidamente planeado, está na hora de ser colocado em marcha. Com a nova competência entregue a Augusto Inácio, o Clube fica reforçado numa área por onde passa grande parte do nosso futuro. facebook Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 Pelo menos parcialmente. Ainda não há certezas se vão ser revelados os resultados todos. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 :fixe: Btw, vou entrevistar aí jogadores do teu clube. 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 Btw, vou entrevistar aí jogadores do teu clube. 8) A sério? Então? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 A sério? Então? Para um blog. Com o Palmeira e com o Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 Para um blog. Com o Palmeira e com o Rosa. Muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 Citação do site "Maisfutebol" OFICIAL: Augusto Inácio passa a diretor de relações internacionais http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/liga/oficial-augusto-inacio-passa-a-diretor-de-relacoes-internacionais?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 (editado) para ganhar ! espero que tenha transmissão. Editado 10 Junho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post