Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Como tinha falado há algum tempo, venho aqui apresentar o projecto que tenho feito com mais um amgio meu: mais sporting.

Ainda estamos a desenvolver a estrutura e o design, mas já está muito perto do que pretendemos. Em termos de conteudo ainda não tem nada (o que está lá são apenas textos copiados do record e da bola para termos algo para ajudar a mexer no design da página) mas é o próximo passo.

A ideia é dar destaque, não só de futebol (terá o seu destaque) mas de todas as modalidades possiveis. Noticias, resultados e tudo mais. Para alem disso não queremos aquele rotulo de blog de rumores, o objectivo não é esse nem sequer faz sentido, queremos algo sério e que eleve o nome do Sporting.

O que vos parece? :happy:

muito bom, bastante fluido, simples e atrativo :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha falado há algum tempo, venho aqui apresentar o projecto que tenho feito com mais um amgio meu: mais sporting.

Ainda estamos a desenvolver a estrutura e o design, mas já está muito perto do que pretendemos. Em termos de conteudo ainda não tem nada (o que está lá são apenas textos copiados do record e da bola para termos algo para ajudar a mexer no design da página) mas é o próximo passo.

A ideia é dar destaque, não só de futebol (terá o seu destaque) mas de todas as modalidades possiveis. Noticias, resultados e tudo mais. Para alem disso não queremos aquele rotulo de blog de rumores, o objectivo não é esse nem sequer faz sentido, queremos algo sério e que eleve o nome do Sporting.

Não sei se é esse o objectivo ou não, mas o link para os Downloads está a abrir numa nova página.

Já agora, percebendo mais de programação que de blogs talvez possa ajudar nalguma coisa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O blog está bonito, força :compinchas:

muito bom, bastante fluido, simples e atrativo :handclap: :handclap: :handclap:

:mrgreen: obrigado. Alguma sugestão, alguma ideia? Ainda estamos 100% em desenvolvimento, por isso estamos a bastante abertos

Não sei se é esse o objectivo ou não, mas o link para os Downloads está a abrir numa nova página.

Já agora, percebendo mais de programação que de blogs talvez possa ajudar nalguma coisa. :compinchas:

Sim, o objectivo é esse, era para testarmos o menu lateral (link para labels ou para pagina em especifico)

Gostaria de adicionar um sub menu ao menu principal. Supostamente o blog deveria suportar isso, mas não está a funcionar (ou afinal não suporta mesmo). A ideia é clicando em futebol aparecia uma caixa com mais opcoes (Equipa A, Equipa B, Camadas Jovens por exemplo).

De resto se quiseres colaborar, tiveres ideias, cenas que possas ajudar e melhorar, tranquilo manda pm!

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito agradável do ponto de vista visual ;)

Se precisarem de alguém para escrever conteúdo é só apitar

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito agradável do ponto de vista visual ;)

Se precisarem de alguém para escrever conteúdo é só apitar

Obrigado!

Sim, estamos a procura de mais malta para escrever, apesar de não termos pressa de avançar já já. Queremos definir bem os objectivos e só ai ir com força. Já temos algumas ideias mas faltam executantes. E estamos abertos a sugestões

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

eBnb7TL.jpg

Penso que neste espaço livre podias colocar eventos futuros de todas as modalidades e do futebol (jogos, torneios, galas, etc...) é algo que vejo que existe pouca divulgação e atenção por parte dos sportinguistas em geral tirando uma ou outra modalidade.

:compinchas:

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

11402714_1145505618810037_8832209202658059088_o.jpg

Como não podia faltar, o devido agradecimento na minha tese de mestrado. Sporting sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que neste espaço livre podias colocar eventos futuros de todas as modalidades e do futebol (jogos, torneios, galas, etc...) é algo que vejo que existe pouca divulgação e atenção por parte dos sportinguistas em geral tirando uma ou outra modalidade.

:compinchas:

Grande ideia :handclap:

Estava a pensar por um post semanal com os eventos do Sporting que se seguem, mas se ficarem visíveis dessa maneira é muito melhor.

Já agora se alguem tiver skills de design estamos a precisar de uns logos bacanos :biggrin:

Como não podia faltar, o devido agradecimento na minha tese de mestrado. Sporting sempre :heart:

Só faltou a tese sobre o Sporting? Ou também fizeste sobre o grande

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que és doom_master? E se fizeres o doutorado, passas a doom_doctor?

Compartilhar este post

Link para o post

epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nice :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: obrigado. Alguma sugestão, alguma ideia? Ainda estamos 100% em desenvolvimento, por isso estamos a bastante abertos

Reparei que não metes as fontes das notícias. Aconselhava a meter pois por exemplo, se alguém cair de para quedas numa noticia do teu blog pode pensar que foste tu a "inventar" das tuas fontes e não que vem da Comunicação Social.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que não metes as fontes das notícias. Aconselhava a meter pois por exemplo, se alguém cair de para quedas numa noticia do teu blog pode pensar que foste tu a "inventar" das tuas fontes e não que vem da Comunicação Social.

O que está no momento no blog, sao apenas noticias copiadas a descarada do record, que serviram apenas para ter um look and feel do blog. Vamos tratar e apagar as mesmas e começar a introduzir conteudo original nosso :compinchas:

Btw se mais alguem estiver interessado em colaborar (programação blog, design ou em conteudos), pm me

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...