Pickle Rick Publicado 14 Junho 2015 o JJ disse na palestra na fmh que adaptava os jogadores ao modelo de jogo dele e nunca o contrario, por isso nesse aspeto podemos estar seguros q é capaz de ser algo semelhante ao que fez no benfica. Também fiquei com ideia de q o gajo tem um fetiche por táticas com 3 defesas e lá colhoes para o experimentar tem-nos ele...mas isso foi so uma impressao minha :mrgreen: Mesmo assim, com rumores da entrada de um novo central e do danilo pereira...se calhar até está a pensar num 3-5-2 :-k ah e espero q o slimani va com o crl, sinceramente. Obrigado por tudo mas ja tou farto dele, sei q ha aqui muitos q acham que é um suplente de qualidade mas acho q arranjamos bem melhor. 8M para cima é vender de olhos fechados Tendo em conta que ele no Felgueiras jogou em 3-5-2... já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2015 (editado) WOW Santana Lopes a defender o BdC na Bola :lol: Editado 14 Junho 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2015 Tendo em conta que ele no Felgueiras jogou em 3-5-2... já nada me surpreende. Tinha acabado de fazer um estágio em Barcelona e tentou implementar o que viu lá. Esqueceu-se que a qualidade dos jogadores que tinha não dava para aquilo. Acabou corrido à pedrada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2015 Ao que parece já esta tudo acertado com o Ruiz, só falta o Fulham. Apresentamos uma proposta de 500 mil euros mas foi rejeitada. E o jogo de apresentação vai ser contra a Roma. 1 de Agosto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2015 Andamos a percorrer Itália para os jogos em Alvalade, nas últimas épocas :mrgreen: Fiorentina, Lazio, Roma.. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Junho 2015 (editado) Sabia que ia ser com uma equipa italiana outra vez. O Ruiz seria excelente, mas espero que não tenha um salário muito pesado. btw, não se ouviu falar mais nada do Bruno Alves. Depois do que vi ontem, ainda bem. Editado 14 Junho 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 14 Junho 2015 Tinha acabado de fazer um estágio em Barcelona e tentou implementar o que viu lá. Esqueceu-se que a qualidade dos jogadores que tinha não dava para aquilo. Acabou corrido à pedrada padrada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Junho 2015 btw, não se ouviu falar mais nada do Bruno Alves. Depois do que vi ontem, ainda bem. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=554671 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2015 Tinha acabado de fazer um estágio em Barcelona e tentou implementar o que viu lá. Esqueceu-se que a qualidade dos jogadores que tinha não dava para aquilo. Acabou corrido à pedrada. Acredito, ele sempre foi um pouco "lunático" nas suas ideias. E segundo aquilo que li, no inicio ainda era mais... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Junho 2015 WOW Santana Lopes a defender o BdC na Bola :lol: Coitados dos d' A Bola, mal sabiam eles que o Santana não ia criticar o BdC :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2015 amanha (?) o JJ regressa. inicio de uma nova era. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2015 Sim, é amanhã que chega a Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2015 amanha (?) o JJ regressa. inicio de uma nova era. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2015 A nossa época começa mais cedo não é? Está marcada para quando? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2015 1 de Julho Isso é porque é o primeiro dia em que o Jesus pode trabalhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Junho 2015 Tudo porque ainda não decidiram rescindir o contrato dele com o Benfica, vá-se lá saber porquê. Saem ambas as partes a perder. Diria até que assim que ele voltar, que tentarão resolver esse imbróglio para que cada um siga com a sua vida. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2015 Tudo porque ainda não decidiram rescindir o contrato dele com o Benfica, vá-se lá saber porquê. Saem ambas as partes a perder. Diria até que assim que ele voltar, que tentarão resolver esse imbróglio para que cada um siga com a sua vida. ? Isso nao impede de treinar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2015 ? Isso nao impede de treinar Por acaso acho que impede, mas não faz sentido rescindir contrato, o homem não vai dar treinos para já, não serve de nada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2015 Olympiakos interessado no MS. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Junho 2015 ? Isso nao impede de treinar Impede de que seja nosso treinador oficialmente, impede que o apresentamos, impede, até certo ponto, que exerça funções até o contrato estar terminado. E julgo o mesmo se aplica ao Rui Vitória. Ou não, não sei. :mrgreen: Apenas acho que era mais fácil para todos que se tratasse da desvinculação e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2015 Olympiakos interessado no MS. Expectável. Compartilhar este post Link para o post