Visitante Publicado 16 Junho 2015 Lá está o que eu disse, BdC a provar que é um estratega nato. Agora o Marco se quiser ir para a Grécia tem de aceitar o acordo que o Sporting lhe propôs. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Junho 2015 Lá está o que eu disse, BdC a provar que é um estratega nato. Agora o Marco se quiser ir para a Grécia tem de aceitar o acordo que o Sporting lhe propôs. pois tem. ou então esperar até ao fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Junho 2015 O mais provável e até sensato é ambos chegarem a um acordo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2015 pois tem. ou então esperar até ao fim do mês. Errado, não pode assinar por outro clube enquanto o diferendo não se resolver tal como o Sporting não pode contratar outro treinador "principal" Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2015 O mais provável e até sensato é ambos chegarem a um acordo. ou até mesmo ter-se evitado este circo todo. mas espero mesmo que cheguem a acordo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Junho 2015 (editado) Errado, não pode assinar por outro clube enquanto o diferendo não se resolver tal como o Sporting não pode contratar outro treinador "principal" O Sporting tem 60 dias para decidir se quer rescindir com justa causa ou não. Enquanto não decidir não pode inscrever o JJ, por isso que é disse até ao final do mês. ___ edit : alguém está a ver o 'grande area' ? o que eu me ri com o carlos daniel. desvalorizou por completo a subida de rendimento do matic e disse que o marco silva conseguiu potenciar ( não sei se utilizou esta palavra ) alguns jogadores, entre os quais : carrillo, slimani, joão mário, adrien e o... cedric.. sim o cedric, referiu ainda que o cedric fez a sua melhor epoca nas mãos do marco silva LOL também disse que o marco era um treinador de top e que o jj com esta equipa ( sem reforços ) não conseguia o titulo. claro que não, o jj ia empatar em casa contra paços, belenenses.. etc etc. Editado 16 Junho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2015 (editado) O Sporting tem 60 dias para decidir se quer rescindir com justa causa ou não. Enquanto não decidir não pode inscrever o JJ, por isso que é disse até ao final do mês. ___ edit : alguém está a ver o 'grande area' ? o que eu me ri com o carlos daniel. desvalorizou por completo a subida de rendimento do matic e disse que o marco silva conseguiu potenciar ( não sei se utilizou esta palavra ) alguns jogadores, entre os quais : carrillo, slimani, joão mário, adrien e o... cedric.. sim o cedric, referiu ainda que o cedric fez a sua melhor epoca nas mãos do marco silva LOL também disse que o marco era um treinador de top e que o jj com esta equipa ( sem reforços ) não conseguia o titulo. claro que não, o jj ia empatar em casa contra paços, belenenses.. etc etc. também vi isso, fartei-me de rir também, ridiculo. Ainda disse que o Marco Silva fez um trabalho melhor que o Leonardo Jardim, risos. Editado 17 Junho 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Junho 2015 As intervenções do Carlos Daniel em relação ao Marco Silva já estão a roçar a demência. Ontem não vi, mas no penúltimo programa, disse que desde o Mourinho que não se via ninguém em Portugal como o Marco Silva :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Junho 2015 Já dizem que o Mourinho é o novo Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2015 como o Rui Derrota foi oficializado, o jesus já pode ser apresentado? Triste, somente triste. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Junho 2015 As intervenções do Carlos Daniel em relação ao Marco Silva já estão a roçar a demência. Ontem não vi, mas no penúltimo programa, disse que desde o Mourinho que não se via ninguém em Portugal como o Marco Silva :rolleyes: Também ouvi isso e fiquei 'what?', até porque muitas das vezes concordo com ele. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Junho 2015 Lá está o que eu disse, BdC a provar que é um estratega nato. Agora o Marco se quiser ir para a Grécia tem de aceitar o acordo que o Sporting lhe propôs. fds até me contorci, espero que estejas a ser irónico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Junho 2015 O Carlos Daniel gosta mais do Marco Silva do que da própria mãe Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2015 JJ já está na Academia reunido com o Bruno :) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Junho 2015 Novo equipamento com calções pretos @record Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Junho 2015 (editado) blog ainda não está a bombar mas já está encaminhado. Já temos página no facebook mas ainda não estamos a publicitar nada, pois queremos ainda trabalhar a imagem do blog (não temos logosm banners, etc, ainda está a ser trabalhado) e estamos à espera do dominio .pt Quem estiver interessado em colaborar conosco, pode ver mais aqui Se puderem dar um like no facebook também agradecia, apesar de a página ainda estar apenas a ser alimentada automáticamente pelo feed do blog obrigado malta :compinchas: Editado 17 Junho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Junho 2015 Cláusula de 25M€ pelo Carrillo é baixinha, mas antes isso que ficar sem ele. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Junho 2015 Cláusula de 25M€ pelo Carrillo é baixinha, mas antes isso que ficar sem ele. Deve ter sido exigência dele/do empresário. Compartilhar este post Link para o post