Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Jogo/Sky Sports dão o Cédric como certo no Southampton por 4,9M. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, acaba por ser um valor algo baixo, ou pelo menos mais baixo do que se estaria à espera. Mas porra, quem dá 4,9M dá 5M. :lol: Ainda assim, convém lembrar que o Cédric só tinha mais um ano de contrato, e os ingleses devem ter jogado com isso.

Estou expectante para ver quem é o substituto. Gostava que o Lopes também se fosse e que o Esgaio ficasse talvez como alternativa, mas não me chatearia se fosse emprestado para jogar uma época inteira na primeira liga e depois, aí sim, voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Cédric é um valor aceitável, embora acho que dava para elevar um bocado mais o preço, especialmente pelas especulação do Barcelona e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que se encontra em último ano de contrato é óbvio que eles levaram isso em conta.

Que seja os 5M para o nível que o próprio apresentava e tendo em conta o que apontei em cima acho um valor justo. Mais vale isso do que sair abordar em dezembro. Agora era tentar arranjar um negocio da China para ocupar o lugar.

O Esgaio não me enche as medidas acho que precisa de amadurecer numa outra equipa de primeira divisão, se não vai ser um Cedric 2.

Compartilhar este post

Link para o post

5M é excelente, ainda por cima temos 100 % do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom ficarmos com uma percentagem numa futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me importo muito com essa clasula do Carrillo, sempre e melhor ele ficar mais uma epoca e ser vendido por 20/25M que sair na proxima a zero ou termos que o vender este verao por uma pechincha

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul José além de motorista abana sempre com a cabeça a antever as respostas. Génio.

O "então, pára aí" tá mt bom. Do género "para em antes q mames"

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Bom microfone, SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusula de 25M€ pelo Carrillo é baixinha, mas antes isso que ficar sem ele.

Epa, prefiro que renove e fique com essa cláusula do que ter que o despachar neste verão por 10M.

Quanto ao Cedric, é o valor justo. Temos de ter em conta que vai entrar no último ano de contrato, que não quer renovar e o próprio Southampton deve-lhe ter dito que se o Sporting não aceitasse os 5M que o contratava em Janeiro por 0.

Provavelmente o negócio vai ter objectivos e mais valias, em principio será mesmo o valor justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, prefiro que renove e fique com essa cláusula do que ter que o despachar neste verão por 10M.

Quanto ao Cedric, é o valor justo. Temos de ter em conta que vai entrar no último ano de contrato, que não quer renovar e o próprio Southampton deve-lhe ter dito que se o Sporting não aceitasse os 5M que o contratava em Janeiro por 0.

Provavelmente o negócio vai ter objectivos e mais valias, em principio será mesmo o valor justo.

Com alguma sorte é 7M + objectivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Danilo Pereira vem mesmo para o Sporting com um contrato válido por 5 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric vendido ao Southampton - 6,5M mais 15% duma mais valia numa futura transferência

Comunicado CMVM

cedric-shirt148-2498892_478x359.jpg

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...