Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Jesus tá pago

Mentira, vamos estar falidos no fim da época se não vencermos o campeonato, taças e champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric vendido ao Southampton - 6,5% mais 15% duma mais valia numa futura transferência

Comunicado CMVM

cedric-shirt148-2498892_478x359.jpg

Sendo assim, 21,5%. De quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tá pago

Olha, bem visto. Pode ser que assim alguns paineleiros se calem temporariamente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

podem quotar: 45M este verão fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Sir William :prayer: :prayer:

Arrotem os 45M e é vosso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos longe no Europeu não sei não.. Espero que fique esta época, só mais uma plz.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Danilo Pereira vem mesmo para o Sporting com um contrato válido por 5 épocas.

Depois de ler este post já ouvi com grande insistência que afinal vai pro Porto... Era um jogador que queria muito no Sporting, ainda para mais com os ingleses loucos com o William, na minha opinião ficávamos bem servidos na mesma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavamos bem servidos mas William é William. 45M por ele vinha-me todo, só de pensar que há uns anos andavamos a vender os melhores jogadores por 4M e agr fala-se na possibilidade de clubes baterem clasulas de 30/45M. Contudo iamos perder um dos melhores jovens nesta posicao ( e um dos melhores no geral tbm), mas nunca se sabe, pode ser que o Danilo saia outro William

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que consigamos mais que 30. Ele foi relativamente inconsistente esta época, inferior à passada... mas adorava e espero que sim, obviamente.

Até porque arranjar um jogador para aquela posição não é fácil.

No FM é :mrgreen:

Slavchev :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

TRAGAM MAS É O DANILO DO BRAGA PORRA!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum hão-de acertar.

Jesus vai apostar em Patrício aposta na baliza?

Acho que esta está certa :mrgreen:

Falta uma capa de jornal com um adeus à titularidade na Roja ao Alba, Bernat e Gaya. Chegou o Capel!

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que consigamos mais que 30. Ele foi relativamente inconsistente esta época, inferior à passada... mas adorava e espero que sim, obviamente.

No FM é :mrgreen:

Slavchev :heart:

Eu acho que por 40M é uma boa venda. É um jogador de uma classe impressionante, mas mais de 40M são transferências entre clubes de topo, o Sporting receber 40M por um jogador seria muito bom mesmo. Se só houver propostas até 35M por exemplo, já é de pensar duas vezes, menos que 35M não vendia. Deve ser este verão que sai, e se fizer este Euro como jogou ontem, aí é que poderá mesmo sair pela cláusula

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que por 40M é uma boa venda. É um jogador de uma classe impressionante, mas mais de 40M são transferências entre clubes de topo, o Sporting receber 40M por um jogador seria muito bom mesmo. Se só houver propostas até 35M por exemplo, já é de pensar duas vezes, menos que 35M não vendia. Deve ser este verão que sai, e se fizer este Euro como jogou ontem, aí é que poderá mesmo sair pela cláusula

Acima de 30M já achava mais que bom. Acima disso é o ideal e uma venda absolutamente fantástica para o Sporting :)

Ewerton por 4 épocas, segundo o Record!! Lá teremos uma dupla de centrais competitiva a jogar já de início crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...