prbv Publicado 21 Junho 2015 (editado) Estou curioso com o nosso patrocinador. Editado 21 Junho 2015 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Junho 2015 Record diz que o Danilo vai mesmo ser nosso e que o Wallyson ofereceu o corpo nu ao Jesus. O Jogo diz que o Jesus quer ver o Chaby. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2015 O Adrien devia dar umas aulas de como falar a muitos futebolistas que por aí andam. E cheira-me que o Cedric aprendeu com ele. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Junho 2015 Record diz que o Danilo vai mesmo ser nosso e que o Wallyson ofereceu o corpo nu ao Jesus. O Jogo diz que o Jesus quer ver o Chaby. Diz? Eles dizem que já estamos à procura de outra solução. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Junho 2015 O Adrien devia dar umas aulas de como falar a muitos futebolistas que por aí andam. E cheira-me que o Cedric aprendeu com ele. O Cedric andou no colégio alemão. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Junho 2015 A "nova" inside sobre a Gala é que a surpresa será o novo patrocinador: Herbalife. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Junho 2015 O Adrien devia dar umas aulas de como falar a muitos futebolistas que por aí andam. E cheira-me que o Cedric aprendeu com ele. Concordo, mas pus mais por isto Citação do jornal "A Bola" online Em declarações a A BOLA, André Carrillo não escondeu o entusiasmo com a chegada de Jorge Jesus ao Sporting, mostrando-se convicto de que, com o novo treinador, os leões vão assumir-se, mais do que nunca, como candidatos ao título. «Sem dúvida que a contratação de Jesus foi uma grande surpresa para todos nós e assim que chegar [a Lisboa] fico ao serviço do novo treinador», afirmou o extremo peruano, à saída do aeroporto de Temuco, cidade chilena que este domingo recebe o jogo da Copa América entre as seleções do Peru e da Colômbia. «Com Jesus vamos trabalhar para ser campeões», afiançou Carrillo. Já e o segundo que fala 'com JJ trabalhar pa ser campeoes', numa mudanca de mentalidade, com o Adrien foi +/- o mesmo. Pode ter sido misuse das palavras mas fica aqui Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Junho 2015 E ainda bem que existe essa mudança de mentalidade nos jogadores, agora que joguem para tal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Junho 2015 Eu por acaso já desisti de acreditar em qualquer inçide sobre a gala. Mantenho a minha esperança que adorava a troca de cadeiras. Se aliado a isto também fechassem o fosso era um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Junho 2015 O Sporting não se pode preocupar com um espaço nas bancadas quando há outros fossos, bem mais graves e maiores, para "tapar". Quer em termos competitivos de fosso para com o Benfica e Porto, quer em termos financeiros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2015 O Sporting não se pode preocupar com um espaço nas bancadas quando há outros fossos, bem mais graves e maiores, para "tapar". Quer em termos competitivos de fosso para com o Benfica e Porto, quer em termos financeiros. ó harvey lol. já chega, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2015 Na Arena de Amsterdão há uma zona grande bem próxima do relvado onde ficam os adeptos em cadeiras de rodas, acho que é também numa zona onde havia fosso. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Junho 2015 O Sporting não se pode preocupar com um espaço nas bancadas quando há outros fossos, bem mais graves e maiores, para "tapar". Quer em termos competitivos de fosso para com o Benfica e Porto, quer em termos financeiros. Também podias te preocupar em tapar o fosso que existe no lugar do teu cerebro Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 21 Junho 2015 O Sporting não se pode preocupar com um espaço nas bancadas quando há outros fossos, bem mais graves e maiores, para "tapar". Quer em termos competitivos de fosso para com o Benfica e Porto, quer em termos financeiros. Isto não se compra. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2015 Na Arena de Amsterdão há uma zona grande bem próxima do relvado onde ficam os adeptos em cadeiras de rodas, acho que é também numa zona onde havia fosso. Sim, eles cobriram com bancadas. Em Alvalade podiam fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Junho 2015 Mas quê? Ninguém se sabe comportar por aqui? Disse alguma mentira ou ofendi alguém em dizer a verdade? Ou só vocês é que podem dizer essas coisas, e se for 1 rival a dizer já entra como insulto e picardia? É que o que eu fiz foi um comentário normal, e não é por virem 100 ofendidos que vai passar a ser 1 picardia, que não o foi. Existe um fosso competitivo entre o Sporting e o Benfica|Porto, é uma verdade absoluta basta olhar para o percurso competitivo das 3 nos últimos anos. Existe também um fosso financeiro. Basta ver o € do orçamento do Benfica/Porto para o futebol em cada ano e o do Sporting. Posto isto, o espaço entre a bancada e o relvado, que é algo que deve ser bem pensado e trabalhado, deve estar bem fora da lista de prioridades desta direcção, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Junho 2015 O pessoal não nasceu ontem, Harvey. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2015 o pessoal está aqui a falar do fosso do estádio e tu vens logo mandar a boca de que há outros fossos. para quê, se não foi para provocar? a tua necessidade de atenção e iniciar picardias já chegou ao ridiculo f*da-se. e escusas de vir com mais uma conversinha à calimero que isso já não cola. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Junho 2015 Pessoal, é tão fácil: -------------------------- No fórumscp há uma thread bem elucidativa do que será necessário fazer para fechar o fosso. Não sei se o user em questão é arquitecto, mas que está lá tudo muito pormenorizado, está. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Junho 2015 o pessoal está aqui a falar do fosso do estádio e tu vens logo mandar a boca de que há outros fossos. para quê, se não foi para provocar? a tua necessidade de atenção e iniciar picardias já chegou ao ridiculo f*da-se. e escusas de vir com mais uma conversinha à calimero que isso já não cola. Eu apenas constatei que esse fosso não deve ser uma das prioridades desta direcção, neste momento, porque existem títulos que querem voltar a ganhar. É um assunto que tem a ver com o tópico Sporting. Em nenhuma altura faltei ao respeito ao Sporting, nem à sua história, nem coloquei em causa o seu estatuto como Grande. O que eu noto é que começa a pegar-se na mais pequena coisa de cada comentário meu para se tentar sacar um alerta. Não percebo essa necessidade e essa vontade enorme que algumas pessoas têm, ainda para mais quando se não querem ler existe uma opção que vos permite fazer de conta que nem cá ando. Às vezes parece que têm algum gosto em ler tudo ao pormenor, à procura do mais pequeno detalhe para incendiarem. E por mim podem-no fazer, desde que o façam com respeito e maturidade. Coisa que faltou a alguns membros. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Junho 2015 Pessoal, é tão fácil: -------------------------- How to? Compartilhar este post Link para o post