Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2015 O Elias para o ano começa a época connosco certo? Não, isso é o Labyad. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Junho 2015 O Elias para o ano começa a época connosco certo? Só lag. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Junho 2015 https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10400052_862504677164067_8588206926934689374_n.jpg?oh=ce579da4e1343ce093ccea2c494534f3&oe=56330EE1 Equipamento fantasy que anda a circular. O Stromp a principal e esse a secundário era mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2015 O Stromp a principal e esse a secundário era mel :heart: O Stromp a principal porquê? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Junho 2015 Porque gosto mais do stromp que do nosso principal das riscas, não tem necessariamente de fazer sentido é apenas uma opinião pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2015 O Stromp a principal porquê? Não faz sentido. Porque "Stromp :heart: :prayer: fds" Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Junho 2015 Uma hipótese de como fechar o fosso no estádio. Se não me engano foi assim que fecharam o do Ajax. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Junho 2015 Bancada ? O Godinho não tinha essa ideia ? Lembro me de qualquer coisa sobre isso Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Junho 2015 Não me parece que dê para fazer isso em Alvalade, como se vê, o nosso fosso é muito mais largo, logo o relvado teria que ficar num nível mais baixo do que está para que o ângulo de inclinação das cadeiras seja o mesmo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2015 (editado) É impossível baixar o relvado, a malta dos topos da bancada B (eu incluido) deixava de ver uma boa parte do campo e a relva começava a apanhar ainda menos sol. Editado 20 Junho 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Junho 2015 falam da gazprom para patrocinador.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Junho 2015 Não sei como é o nosso estádio em termos de acessos mas sempre que lá vou tenho de subir N escadas, podem sempre aproveitar esse fosso para criar lugares para adeptos com problemas de locomoção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2015 falam da gazprom para patrocinador.. Não será ironia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Junho 2015 falam da gazprom para patrocinador.. Isso não foi dum blog? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Junho 2015 (editado) tinham colocado isso no forumscp, agora não sei a origem lol não me admirava nada, o BdC não tinha aqueles contactos na russia ? Editado 20 Junho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Junho 2015 falam da gazprom para patrocinador.. Não acredito que a Gazprom meta o quer que seja no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2015 tinham colocado isso no forumscp, agora não sei a origem lol não me admirava nada, o BdC não tinha aqueles contactos na russia ? Falei de ironia por causa daquilo contra o Schalke na Champions (do penalty) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Junho 2015 https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/10426274_283720928469714_6471121460927081156_n.jpg?oh=b887c58f7daba4922a6f669bb6d95328&oe=55F17D52 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Junho 2015 Citação do jornal "Record" online Adrien falou sobre a próxima temporada em que o Sporting terá um treinador novo - Jorge Jesus - pedindo para que a "mentalidade" mude e antevendo que os leões serão mais candidatos do que já foram em anos anteriores."Acho que é um todo, não há ninguém que ganhe sozinho. Toda a gente tem de meter na cabeça que o Sporting vai ser no próximo ano mais candidato ao título, toda a gente tem de mudar a mentalidade e de certeza que as coisas vão correr bem", referiu em entrevista ao "Maisfutebol" este sábado.Sobre Marco Silva, Adrien prefere não abordar mais do que já se falou. "É um assunto que não me diz respeito. Já há demasiada gente a opinar sobre isso e a criar polémicas, não quero ser mais uma". Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Junho 2015 Se o Jesus conseguir fazer o Adrien subiu um nível acima do que ele foi com o Leonardo Jardim, eu passo a adorar o gajo (e para mim, neste momento, nem lugar no 11 tem e o mais dispensável dos 4 médios principais da equipa A). Ele devia ser o porta-voz do plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post