Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Stromp a principal e esse a secundário era mel :heart:

O Stromp a principal porquê? Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque gosto mais do stromp que do nosso principal das riscas, não tem necessariamente de fazer sentido é apenas uma opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

DSC00226.jpg

Uma hipótese de como fechar o fosso no estádio. Se não me engano foi assim que fecharam o do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Bancada ? O Godinho não tinha essa ideia ? Lembro me de qualquer coisa sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que dê para fazer isso em Alvalade, como se vê, o nosso fosso é muito mais largo, logo o relvado teria que ficar num nível mais baixo do que está para que o ângulo de inclinação das cadeiras seja o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível baixar o relvado, a malta dos topos da bancada B (eu incluido) deixava de ver uma boa parte do campo e a relva começava a apanhar ainda menos sol.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é o nosso estádio em termos de acessos mas sempre que lá vou tenho de subir N escadas, podem sempre aproveitar esse fosso para criar lugares para adeptos com problemas de locomoção.

Compartilhar este post

Link para o post

tinham colocado isso no forumscp, agora não sei a origem lol

não me admirava nada, o BdC não tinha aqueles contactos na russia ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

tinham colocado isso no forumscp, agora não sei a origem lol

não me admirava nada, o BdC não tinha aqueles contactos na russia ?

Falei de ironia por causa daquilo contra o Schalke na Champions (do penalty) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Adrien falou sobre a próxima temporada em que o Sporting terá um treinador novo - Jorge Jesus - pedindo para que a "mentalidade" mude e antevendo que os leões serão mais candidatos do que já foram em anos anteriores.

"Acho que é um todo, não há ninguém que ganhe sozinho. Toda a gente tem de meter na cabeça que o Sporting vai ser no próximo ano mais candidato ao título, toda a gente tem de mudar a mentalidade e de certeza que as coisas vão correr bem", referiu em entrevista ao "Maisfutebol" este sábado.

Sobre Marco Silva, Adrien prefere não abordar mais do que já se falou. "É um assunto que não me diz respeito. Já há demasiada gente a opinar sobre isso e a criar polémicas, não quero ser mais uma".

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus conseguir fazer o Adrien subiu um nível acima do que ele foi com o Leonardo Jardim, eu passo a adorar o gajo (e para mim, neste momento, nem lugar no 11 tem e o mais dispensável dos 4 médios principais da equipa A). Ele devia ser o porta-voz do plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...