Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2015 É 1 de julho...calma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 15 Junho 2015 Bruno Alves? :-| Belluschi? Bruma? :mrgreen: Konoplyanka :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2015 A surpresa é a apresentação oficial do Jesus, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Junho 2015 A surpresa é a apresentação oficial do Jesus, obviamente. então não é surpresa :mrgreen: o JJ deve ser apresentado nesse dia, mas fora da Gala. RV style. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Junho 2015 A surpresa é a apresentação oficial do Jesus, obviamente. Claro. Aliás, isso já nem é surpresa, visto que sempre se disse que ia ser dia 1, mas é a isso que aquele texto se refere. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2015 Já eu acho que vai ser apresentado exactamente na gala. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2015 Já eu acho que vai ser apresentado exactamente na gala. E é o que faz mais sentido. Haverá maior ovação para ele e melhor forma de ser recebido, do que ser apresentado na Gala do clube? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Junho 2015 E é o que faz mais sentido. Haverá maior ovação para ele e melhor forma de ser recebido, do que ser apresentado na Gala do clube? Ser apresentado no estádio? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Junho 2015 Renovação do Carrillo? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2015 Ser apresentado no estádio? No Auditório não tinha tanto impacto. Nem no jogo de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2015 http://www.flightradar24.com/TAP204/689bad0 O AVIÃO DO MISTER Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Junho 2015 O TERMO "MISTER" É PARVO E TU LÊS O FORUMSCP Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 16 Junho 2015 http://www.flightradar24.com/TAP204/689bad0 O AVIÃO DO MISTER Que déjà vu do Nani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2015 (editado) Famosos do Zamalek querem comprar Shikabala De acordo com o jornal egípcio "Cairo Now", um grupo de adeptos famosos do Zamalek, liderado pelo cantor Amr Diab, avançou com uma angariação de fundos para pagar a transferência de Shikabala (na foto). A publicação refere que vários empresários do ramo artístico já se mostraram disponíveis a ajudar Diab a reunir o milhão de euros exigido pelo Sporting para a libertação do jogador. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4626419 Missão Shikaldinho. Já dei os meus 0,02€. Editado 16 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Junho 2015 o JJ já chegou !!!!!!!! disse que começa a trabalhar dia 1 !!!!!!!!!!!!! Sporting !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2015 vai servir os croquetes na Gala? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Junho 2015 ui vamos receber 500 mil euros de irmos aquele torneio africano. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Junho 2015 Ri-me com o "Não tenho nada pâ vus comentar." :lol: Neste aspecto sim, o Marco Silva está bem à frente do Jesus. Mas deve ser dos únicos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Junho 2015 Dizem que o Vitor Pereira nao quer deixar o Bruno Alves sair :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2015 Como já tinha dito, este patrocinador foi anunciado numa conferência. No dia a seguir foi enviado um mail a todos os participantes a pedir para não se espalhar para fora a noticia, por isso acredito que tenha sido anunciado por engano. No outro tópico abstive-me de comentar. Mas a Zodiak será mesmo patrocinadora do Sporting (não sei se main sponsor ou de alguma modalidade) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Junho 2015 Não conheço essa empresa mas pelo menos não é muito feio... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Junho 2015 Duvido tanto mas tanto dessa info.. É que nem sequer encontro a tal empresa em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2015 Não é isto? http://www.zodiakmedia.com/ Já agora, outro diz que o patrocínio é um dos que está ali de lado e que a Zodiak e um "modelo" :confuso: Não sei se faz sentido. Mas em 2 semanas já vemos os equipamentos... Compartilhar este post Link para o post