Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isso é porque é o primeiro dia em que o Jesus pode trabalhar :lol:

Não. Está mesmo marcada pra esse dia. Normalmente entramos a 4/5/6 de Julho, mas como jogamos a Supertaça a 9, começamos uns dias mais cedo que o habitual. Por coincidência, é o primeiro dia do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Impede de que seja nosso treinador oficialmente, impede que o apresentamos, impede, até certo ponto, que exerça funções até o contrato estar terminado. E julgo o mesmo se aplica ao Rui Vitória.

Ou não, não sei. :mrgreen:

Apenas acho que era mais fácil para todos que se tratasse da desvinculação e pronto.

Ele quer receber o dele, o Sporting também só ia começar a pré-época a 1 de Julho...

Não tem mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o maior problema da apresentação são os patrocinios e os direitos de imagem. Acredito que ele comece já a trabalhar esta semana mas que oficialmente, só a partir do dia 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Impede de que seja nosso treinador oficialmente, impede que o apresentamos, impede, até certo ponto, que exerça funções até o contrato estar terminado. E julgo o mesmo se aplica ao Rui Vitória.

Ou não, não sei. :mrgreen:

Apenas acho que era mais fácil para todos que se tratasse da desvinculação e pronto.

Tens razão. Como o Marco foi despedido com justa causa, até o assunto estar resolvido, continua a ser o treinador do Sporting. Como tal, se o Sporting contratar um outro treinador, estando o Marco em funções, o Marco tem direito a, ele mesmo, rescindir com justa causa e obrigar o Sporting a pagar-lhe tudo até ao último tostão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se percebeu o que quis dizer, mas ok. Quero é que ele venha e tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se percebeu o que quis dizer, mas ok. Quero é que ele venha e tenha sucesso.

Eu dei-te razão. Apenas. Sem qq ironia. O Jesus não pode ser apresentado nem exercer funções, porque o MS tem contrato em vigor.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque o Jesus ainda tem contrato com o Benfica até 30 de Junho. Nunca foi libertado, penso eu. Nem agora com a oficialização do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não pode exercer funções? Porque?

O Sporting já chegou a ter 5 treinadores pagos mensalmente, no entanto só um é que ia para o banco e treinava a equipa. Alias se o Sporting quisesse até podia ter o Jesus e o Marco Silva a treinar a equipa ao mesmo tempo e a irem para o Banco. Claro que depois na ficha de jogo só um é que ia aparecer como treinador principal e o outro teria que aparecer como adjunto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já chegou a ter 5 treinadores pagos mensalmente, no entanto só um é que ia para o banco e treinava a equipa. Alias se o Sporting quisesse até podia ter o Jesus e o Marco Silva a treinar a equipa ao mesmo tempo e a irem para o Banco. Claro que depois na ficha de jogo só um é que ia aparecer como treinador principal e o outro teria que aparecer como adjunto...

Acho que tendo o contrato de treinador principal, não é permitido estar a exercer outras funções, mesmo que só no papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting chegou a ter cinco treinadores pagos mensalmente. não teve cinco treinadores com contrato. É diferente. E, pelo código do trabalho, uma alteração substancial nas condições de trabalho de um empregado, constitui motivo para este rescindir com justa causa. Creio que contratar outro treinador se enquadra aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos já conseguiram meter o serbenfiquista em sobressalto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim tinha 3 laterais direitos novos na próxima época, Maxi Pereira, João Pereira e Pereirinha.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

essa montagem na mão do maxi e que se percebe mesmo , porque de resto ta muito bem feita...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...