Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vocês quando metem essas equipas estão a meter de uma forma séria e consciente ou é só a parte sonhadora a falar mais alto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês quando metem essas equipas estão a meter de uma forma séria e consciente ou é só a parte sonhadora a falar mais alto? :mrgreen:

As que eu meti é de forma séria, mas não há treinadores com tomates para fazer aquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As que eu meti é de forma séria, mas não há treinadores com tomates para fazer aquilo. :mrgreen:

Porque será :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será :lol:

Porque têm o seu modelo de jogo já definido? :confuso: vamos ter, por exemplo, um 3-4-3 na Premier League este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a falar do esquema, estou a falar dos jogadores que ali estão...

Eu não sou muito a favor do esquema de 3 defesas porque é mais difícil de treinar, reconheço no entanto que uma equipa que consiga jogar bem em sistemas de três defesas o seu treinador tem de ser bom tacticamente, agora há "equipas" que o pessoal mete aqui que não lembram ao diabo.

Por acaso a tua foi a que mais gostei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dali, o que mais adorava ver era o Carrillo como ala num esquema de 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom video sobre o William e a sua transferência para o Arsenal.

:lol:

Esse miúdo tem mais piada do que os russos a atirarem-se dos prédios e a meterem camiões dentro do rio.

40 % pertence ao BES ? Não fazia ideia

Pertence a este fundo: http://www.apfipp.pt/Documentos%5CProspectos%5CA200458-FRG0003781294020131107.pdf

E se se quiserem rir mais (para não chorar ainda mais), vamos recordar-nos que o William foi avaliado em 1M quase se vendeu 40% do passe: http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/ir_comsportingportugalfund_180811.pdf

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Shika ficou retido lá no Egipto e não pode seguir com a comitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Autoridades impedem Shikabala de sair do Egito

O jornal "Al Ahram" está a avançar que as autoridades egípcias impediram Shikabala de deixar o país nesta terça-feira, acompanhando a comitiva do Sporting no regresso a Lisboa, após o jogo particular com o Al-Ittihad.

O diário egípcio explica que se trata de uma questão relacionada com o serviço militar obrigatório, algo que deverá ficar resolvido nas próximas horas, com a obtenção de um documento que permita a viagem amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado só se terem lembrado disso depois do Shikabala ter voltado para o Egipto. Enfim...noticias da tanga!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado só se terem lembrado disso depois do Shikabala ter voltado para o Egipto. Enfim...noticias da tanga!

Mourinho pode perder Salah...para o serviço militar

José Mourinho já avisou que o mercado de transferências está fechado para o Chelsea, mas pode vir a perder um jogador por motivos pouco habituais. Mohamed Salah pode ser obrigado a apresentar-se no Egito para cumprir o serviço militar obrigatório.

Contratado ao Basileia em janeiro, o jogador de 22 anos estava dispensado do serviço militar ao abrigo do programa educativo, mas a situação foi alterada.

O jogador ficou chocado com esta possibilidade, de acordo com Ahmed Hassan, diretor técnico da federação de futebol egípcia. O organismo já manifestou a disponibilidade para tentar resolver o caso, com o apoio do Ministério do Desporto, destacando a visibilidade que Salah dá ao país enquanto jogador do Chelsea.

No Egito o serviço militar é obrigatório para homens entre os 18 e os 30 anos, e durante um período que pode ir de um a três anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...