Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Jefferson ainda fez uns bons cruzamentos.

Em 100 cruzamentos, mal era se não acertasse 2. É tão previsivel, vem com a bola no meio campo e ja ta a olhar para a area

Jonathan, sem nunca o ter visto, a titular

Esgaio tirava o lugar ao Cedric

Rabia tirava o lugar ao Mauricio

João Mário tirava o lugar ao Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

sendo o Sporting e o Marco Silva sendo mais do mesmo, aposto que o Cédric volta à titularidade, mesmo partido.

Nem mais. O Esgaio esteve mal a cruzar, só sacou lá um muito bom. O Cédric nisso até se safa. Vai Cedric.

Gostei bastante dele, embora não tivesse muito trabalho defensivo, contra o Gaitan vai ter trabalho, e espero que jogue fds

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson ainda fez uns bons cruzamentos.

Pior foi o Carrillo que fez uns três ou quatro cruzamentos para o 3º anel da Luz

Entre 50 cruzamentos do Jefferson, alguns tinham que sair bem. Até irrita ver ele, mal recebe a bola, a olhar logo para a grande área a pensar onde há de meter a bola.

E sim, o Carrillo esteve apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas querem o Slimani na Luz porquê? Acham que vamos ter este tipo de jogo na Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

como foi o Esgaio? O Cédric abanca?

Não. O Cédric tem o estatuto do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Em 100 cruzamentos, mal era se não acertasse 2. É tão previsivel, vem com a bola no meio campo e ja ta a olhar para a area

Jonathan, sem nunca o ter visto, a titular

Esgaio tirava o lugar ao Cedric

Rabia tirava o lugar ao Mauricio

João Mário tirava o lugar ao Adrien

Entre 50 cruzamentos do Jefferson, alguns tinham que sair bem. Até irrita ver ele, mal recebe a bola, a olhar logo para a grande área a pensar onde há de meter a bola.

E sim, o Carrillo esteve apagado.

que exagerados :lol:

O pior foi mesmo o Maurício. Que limitadinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas querem o Slimani na Luz porquê? Acham que vamos ter este tipo de jogo na Luz?

Como é óbvio, ou há algum indício que se vai passar a jogar futebol ao invés de tiro ao boneco?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, ou há algum indício que se vai passar a jogar futebol ao invés de tiro ao boneco?

Não vamos alugar meio-campo na Luz, vamos jogar mais em transição provavelmente e um gajo como o Slimani não dá grande utilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao Jefferson, aquela argolada aos 94 minutos diz tudo... A defender há-de ser sempre com o terço na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo n jogou um crl, mas verdade seja dita procuravam sempre o Nani. O Esgaio tb só apareceu tanto porque o Nani estava quase sempre do lado dele.

Que exagero. Então o Cédric mostra claros sinais de evolução na pré-época e perde já o lugar?

Por acaso o Carrillo esteve bem hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos alugar meio-campo na Luz, vamos jogar mais em transição provavelmente e um gajo como o Slimani não dá grande utilidade

Cruzamos cá mais de longe!

Compartilhar este post

Link para o post

É que parece que é suficiente para ser dizer que foi dos piores.

só dei o exemplo dos cruzamentos, porque realmente ele falhou imensos, achei também que é um jogador lento e que oferece menos do que o cédric consegue oferecer naquela posição. E eu nem gosto muito do cédric e tinha esperança no esgaio, até porque já vi jogos bem melhores dele. Mas tirou me do sério hoje

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr mesmo sem ser nada de especial com os pés, foi capaz de cumprir decentemente. Ou não é tão mau como se pintava, ou é o efeito de ter um termo de comparação deplorável à direita dele. Que jogue o Paulo Oliveira ou o Rabia, só não quer ir à Luz com um buraco na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que degredo este jogo, estou a começar a ficar sériamente desiludido com o Marco Silva. Ele devia ter percebido logo em Coimbra que este tipo de futebol não vai levar a lado nenhum. As minhas palavras para o Mauricio esgotaram-se neste jogo ele é mauzinho mauzinho, e o Sarr, gostei dele (aparte daquele canto que ofereceu) ta a mostrar alguma qualidade a sair a jogar. O Mane entrou com a corda toda e conseguiu mexer com o jogo, parece que a ma pre epoca ficou de lado e para mim devia jogar atras do avançado, o nani e o carrillo ate tiveram bem se bem que este ultimo chegou uma altura que queria resolver tudo sozinho.

E o Montero, não me lixem, pode ser o melhor PL (depende da definição de PL de cada um) da equipa para muitos mas ele é avançado, e avançados pedem-se golos e a seca dele vai para quanto tempo? Precisamos de alguem bom no jogo aereo e que seja garantia de golos, o Montero para mim é segundo avançado ou posição 10, ai secalhar rendia melhor.

E hoje não me lembro de ver uma unica tentativa de explorar o meio, houve uma jogada na primeira parte em que o AM tinha espaço no meio campo do arouca para explorar e não, puxa para trás e mete na ala. Espero que o Sporting deixe de sofrer de Sindrome de Lateralização Excessiva/Obsessiva. Se vamos com este futebol para a Luz vamos comer forte na pá.

Ia sem medo de arriscar com este onze para a Luz porque já se viu que a tactica actual nao funciona

William-Adrien

Nani-AM/Montero-Carrillo

Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos mais polémica para uma semana. Depois de termos resolvido o caso com o Slimani, vem a nova Novela do horário nobe: "Porque é que o Nani se "armou em vedeta" e marcou o penalti, quando o Adrien detém os direitos de exclusividade"

Não perca, num fórum de sportinguistas, perto de si.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr, quanto a mim, só pode melhorar, e acho que o vai fazer quando tiver alguém decente ao seu lado.

Se o Cédric não recuperar, ia assim:

Rui, Esgaio, Paulo Oliveira, Sarr, Jeff, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani, Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro Emanuel devia ir para dux da Lusófona

conseguiu meter meia dúzia de gajos a morrer na praia

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr, quanto a mim, só pode melhorar, e acho que o vai fazer quando tiver alguém decente ao seu lado.

Se o Cédric não recuperar, ia assim:

Rui, Esgaio, Paulo Oliveira, Sarr, Jeff, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani, Montero.

Trocava Paulo Oliveira pelo Rabia e o João Mário pelo Mané.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...