Poeira Publicado 23 Agosto 2014 Obviamente que, se a ideia é parecermos o Arouca, não podemos ter jogadores do calibre do Montero em campo. Nem no FM isso era realista. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Eu do Montero já estou 50/50, se por um lado gosto do trabalho dele, por outro vejo que é o nosso PL e tem de marcar golos já que ninguem nesta equipa gosta de fazê-lo Editado 23 Agosto 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Agosto 2014 A um PL pede-se golos quero lá saber se o Montero oferece muito à equipa, alias viu-se nos ultimos jogos o que isso nos serviu e a falta que fez um matador Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2014 Só no dia em que o Slimani for titular, e o Montero for para o banco, é que percebem onde está o problema. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 23 Agosto 2014 Eu não percebo muito de análise de jogo e de tácticas como muitos daqui percebem mas gostava de ver isto. Não, não é um 4-2-4, mas sim um 4-3-3 (ou pelo menos relativamente parecido). Com o Montero/Carlos Mané a descerem à vez (conforme a jogada) para a posição de 10 e o outro a assumir a posição de 9 nessa jogada, empurrando a linha defensiva dos adversários. Assim tínhamos sempre um jogador a apoiar o ataque e um avançado na área ou à espera de um passe em profundidade. O Nani e o Carrillo vão trocando nas alas e a jogar o mais para dentro possível (avançados interiores), com os laterais a apoiar. O jogador que recua para 10 pressiona logo o jogador que sai com a bola da equipa contrária e acompanha a jogada de ataque contrária garantindo estabilidade no meio campo. Tanto o William como o Adrien são capazes de construir jogo e de fazer a bola chegar ao 10 ou às alas, jogando o Adrien mais à frente (tal como tem acontecido até agora) e pressionando os médios da equipa contrária (e já estava na altura de controlar a dureza de algumas faltas). Relativamente ao Esgaio/Cédric e ao Jeff/Jonathan não tenho uma opinião ainda formada, por isso mantive o que já estava. Mais uma vez saliento que não percebo assim tanto disto mas até me parece que isto poderia resultar bem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 A um PL pede-se golos quero lá saber se o Montero oferece muito à equipa, alias viu-se nos ultimos jogos o que isso nos serviu e a falta que fez um matador Mas tens outro problema, tas a cruzar para um gajo que tem metro e meio Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Agosto 2014 Mas tens outro problema, tas a cruzar para um gajo que tem metro e meio O que ainda mais estupido se torna jogar ao cruzamento, eu não tou a mandar o Montero para o banco, mas secalhar ele a 10 ou na posição do AM rendia mais e com um PL daqueles matadores na frente era diferente Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 23 Agosto 2014 Para o próximo jogo: Rui, Jefferson, Sarr, Maurício, Cédric, William, Adrien, Mané, Nani, Carrillo, Montero. Mané porque o André Martins não acrescenta muito e está motivado depois do golo de hoje. Montero porque tirá-lo neste jogo era a sua sentença, a meio se fosse preciso entrava o Tanaka ou o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Agosto 2014 Para o próximo jogo: Rui, Jefferson, Sarr, Maurício, Cédric, William, Adrien, Mané, Nani, Carrillo, Montero. Mané porque o André Martins não acrescenta muito e está motivado depois do golo de hoje. Montero porque tirá-lo neste jogo era a sua sentença, a meio se fosse preciso entrava o Tanaka ou o Slimani. "Vocês" andam desde Fevereiro preocupados com os sentimentos do Montero.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2014 "Vocês" andam desde Fevereiro preocupados com os sentimentos do Montero.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2014 Para o próximo jogo: Rui, Jefferson, Sarr, Maurício, Cédric, William, Adrien, Mané, Nani, Carrillo, Montero. Mané porque o André Martins não acrescenta muito e está motivado depois do golo de hoje. Montero porque tirá-lo neste jogo era a sua sentença, a meio se fosse preciso entrava o Tanaka ou o Slimani. Meu. Deus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 Alguem que me corrija se estiver enganado, mas acho que só vi o Nani a cruzar uma vez, tirando aquelas que ele finta e vai à linha junto à área cruzar. Ao menos um que tenha noção Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2014 Alguem que me corrija se estiver enganado, mas acho que só vi o Nani a cruzar uma vez, tirando aquelas que ele finta e vai à linha junto à área cruzar. Ao menos um que tenha noção E as que cruzou, cruzou bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2014 Alguem que me corrija se estiver enganado, mas acho que só vi o Nani a cruzar uma vez, tirando aquelas que ele finta e vai à linha junto à área cruzar. Ao menos um que tenha noção Sim, tirando esses cruzamentos (que já são mais aceitáveis), não me lembro de o ver cruzar mais. E a agressividade ofensiva dele é surreal comparado a qualquer outro dos nossos extremos. É um mundo inteiro de distância. Sempre para o meio, sempre para a baliza, sempre a procurar combinar, tabelar, jogar apoiado. Tivéssemos nós mais 10 Nanis nas suas posições. #somostodosNani Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 Agora ele que ensine isso ao Carrillo e já temos menos 2 a cruzar de todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2014 O Nani, sem estar entrosado na equipa e a falhar o penalti, fez um jogo bem acima da média. Houve lá momentos em que se nota por completo a diferença dele e de qualquer outro jogador que tenhamos. A verdade é essa. É como ter um joker na equipa, e caso tudo corra bem, vai-se verificar bem o benefício em tê-lo esta temporada, não tenho qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Agosto 2014 Gostei do Nani. Tirando a parte do penalty. Espero que não o queime. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Agosto 2014 Não costumo analisar jogos (nem tenho jeito), nem tenho paciência para ver o jogo de outra forma que não à tasqueiro e "mete a bola lá dentro, crl!", mas cá vai. Detesto equipas que vêm com autocarro, mas não é desculpa. Gostei do Sarr e o Maurício esteve horrível. Não notei diferença entre ter Cedric ou Esgaio, este pareceu-me totalmente preparado para agarrar o lugar. Gostei do Nani (vai ficar manchado pelo penalty, não se percebe que não tenha sido o Adrien) e gostei também do Carrillo. Gosto muito da forma de jogar do Montero, mas a verdade é que, dada a forma como jogamos, temos de ter alguém ali na área para as meter lá dentro. Gostei também do Mané. Os extremos não posso criticar. Na globalidade só não gostei do Maurício, mas a questão é que a exibição também não foi nada de especial, algo tem que mudar, certamente. É aquela cena, gostei e não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2014 Mas tens outro problema, tas a cruzar para um gajo que tem metro e meio Com o Liedson isso não era problema. Cada vez mais acho que o problema do Montero é ter caracteristicas boas para fazer duas posições mas não se consegue afirmar em nenhuma. Nem é 10 nem 9 está ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Agosto 2014 Com o Liedson isso não era problema. Cada vez mais acho que o problema do Montero é ter caracteristicas boas para fazer duas posições mas não se consegue afirmar em nenhuma. Nem é 10 nem 9 está ali no meio. é o 9,5 que o Jesus quer Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2014 Sim, tirando esses cruzamentos (que já são mais aceitáveis), não me lembro de o ver cruzar mais. E a agressividade ofensiva dele é surreal comparado a qualquer outro dos nossos extremos. É um mundo inteiro de distância. Sempre para o meio, sempre para a baliza, sempre a procurar combinar, tabelar, jogar apoiado. Tivéssemos nós mais 10 Nanis nas suas posições. #somostodosNani Não tens 10, mas desse género tens Carrilo, Medeiros e Gauld. Não é mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Agosto 2014 Alguém daqui entrou na porta 3 do estádio? pqp de confusão. Só entrei aos 22 minutos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2014 O Nani passou metade do jogo de braço no ar e a desmarcar-se para ver o Rosell ou o Adrien a passarem para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Agosto 2014 Crl, estou sem voz. Que ambiente no estádio :heart: E tenho quase a certeza que estive ao lado do Doom na Parybeb. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2014 Não tens 10, mas desse género tens Carrilo, Medeiros e Gauld. Não é mau :mrgreen: Na equipa B. À distância, ajudam imenso. Compartilhar este post Link para o post