Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Desde que calhe o Bayern esta tudo bem.

Vai ser engraçado ver aquele ataque contra a nossa defesa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que calhe o Bayern esta tudo bem.

Vai ser engraçado ver aquele ataque contra a nossa defesa lol

Engraçado era levares um calduço nesses c*rnos.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid

Manchester City

Sporting

Roma

fdx se vocês apanhassem este grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete para domingo comprado. O gajo com quem costumo ir à Luz não pode ir desta vez, por isso vou com dois gajos que conheço bem da JL Braga (são meus amigos, aliás) e o resto deles, isso é que é pior mas não há de ser nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10378081_685647798178121_1213943538773026437_n.jpg?oh=9d0f211e769e75e702362e840ba6c5cb&oe=5461B28E&__gda__=1415265543_da462e3f70e52d0f8d684fdccc2a2661

Se disseram aquilo do boné, o que dirão agora da t-shirt :lol:

wait, já meteu no outro tópico o oblivion.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Too late

Bilhete para domingo comprado. O gajo com quem costumo ir à Luz não pode ir desta vez, por isso vou com dois gajos que conheço bem da JL Braga (são meus amigos, aliás) e o resto deles, isso é que é pior mas não há de ser nada :lol:

Essa malta teve aqui na Bairrada no outro dia antes de ir para Coimbra, o pessoal começou a chamar a policia por eles andarem a fazer graffitis ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Too late

Essa malta teve aqui na Bairrada no outro dia antes de ir para Coimbra, o pessoal começou a chamar a policia por eles andarem a fazer graffitis ...

Não foram os dois de que estou a falar, mas o resto não duvido minimamente lol. Mentalidades de m*rda...

Eu vou só com os dois amigos até lá, na bancada vou para cima como sempre e depois ir até Alvalade é tranquilo ir sem ninguém, já tive que o fazer uma vez porque me perdi do gajo que estava comigo e é a cena mais tranquila que há. Para a Luz é que é melhor ir com malta ao lado, por todos os motivos

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram os dois de que estou a falar, mas o resto não duvido minimamente lol. Mentalidades de m*rda...

Eu vou só com os dois amigos até lá, na bancada vou para cima como sempre e depois ir até Alvalade é tranquilo ir sem ninguém, já tive que o fazer uma vez porque me perdi do gajo que estava comigo e é a cena mais tranquila que há. Para a Luz é que é melhor ir com malta ao lado, por todos os motivos

Fui lá o ano passado na Taça, com um amigo do Benfica e outro do Sporting, meti só o cachecol lá dentro, nunca tive problema ...

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é que amanhã nos calha o Dortmund?

16:45

"Leão com cabedal para vencer a ferros" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Curtia" que saisse o Real Madrid para ver o Ronaldo a jogar em 'casa', nem que paga-se 50 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá o ano passado na Taça, com um amigo do Benfica e outro do Sporting, meti só o cachecol lá dentro, nunca tive problema ...

Ah mas eu para o meio deles nunca iria, eu estou a falar do cortejo. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que a receita do Marco para a Luz é, entre outros, marcar os avançados individualmente. Eu acredito tanto no Record como no Paulo Portas pelo que julgo ser barro atirado à parede, além de ser necessário ser muito pateta para ir lá marcar individualmente jogadores que estão constantemente a sair de posição...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...