Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2014 fregueses se o treinador fosse o Mancini :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2014 Desde que calhe o Bayern esta tudo bem. Vai ser engraçado ver aquele ataque contra a nossa defesa lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 Desde que calhe o Bayern esta tudo bem. Vai ser engraçado ver aquele ataque contra a nossa defesa lol Engraçado era levares um calduço nesses c*rnos. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 27 Agosto 2014 Real Madrid Manchester City Sporting Roma fdx se vocês apanhassem este grupo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2014 Bilhete para domingo comprado. O gajo com quem costumo ir à Luz não pode ir desta vez, por isso vou com dois gajos que conheço bem da JL Braga (são meus amigos, aliás) e o resto deles, isso é que é pior mas não há de ser nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Se disseram aquilo do boné, o que dirão agora da t-shirt :lol: wait, já meteu no outro tópico o oblivion. Editado 27 Agosto 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Edit: Too late Bilhete para domingo comprado. O gajo com quem costumo ir à Luz não pode ir desta vez, por isso vou com dois gajos que conheço bem da JL Braga (são meus amigos, aliás) e o resto deles, isso é que é pior mas não há de ser nada :lol: Essa malta teve aqui na Bairrada no outro dia antes de ir para Coimbra, o pessoal começou a chamar a policia por eles andarem a fazer graffitis ... Editado 27 Agosto 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2014 Edit: Too late Essa malta teve aqui na Bairrada no outro dia antes de ir para Coimbra, o pessoal começou a chamar a policia por eles andarem a fazer graffitis ... Não foram os dois de que estou a falar, mas o resto não duvido minimamente lol. Mentalidades de m*rda... Eu vou só com os dois amigos até lá, na bancada vou para cima como sempre e depois ir até Alvalade é tranquilo ir sem ninguém, já tive que o fazer uma vez porque me perdi do gajo que estava comigo e é a cena mais tranquila que há. Para a Luz é que é melhor ir com malta ao lado, por todos os motivos Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Agosto 2014 Não foram os dois de que estou a falar, mas o resto não duvido minimamente lol. Mentalidades de m*rda... Eu vou só com os dois amigos até lá, na bancada vou para cima como sempre e depois ir até Alvalade é tranquilo ir sem ninguém, já tive que o fazer uma vez porque me perdi do gajo que estava comigo e é a cena mais tranquila que há. Para a Luz é que é melhor ir com malta ao lado, por todos os motivos Fui lá o ano passado na Taça, com um amigo do Benfica e outro do Sporting, meti só o cachecol lá dentro, nunca tive problema ... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Agosto 2014 Potes para a Champions O nosso grupo podia ser: Arsenal Basileia/Schalke SPORTING Malmoe Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 27 Agosto 2014 Só peço o Dortmund amanhã para poder ir a Alemanha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2014 A que horas é que amanhã nos calha o Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 A que horas é que amanhã nos calha o Dortmund? 16:30 acho Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Agosto 2014 A que horas é que amanhã nos calha o Dortmund? 16:45 "Leão com cabedal para vencer a ferros" :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 "Curtia" que saisse o Real Madrid para ver o Ronaldo a jogar em 'casa', nem que paga-se 50 euros Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Agosto 2014 Fui lá o ano passado na Taça, com um amigo do Benfica e outro do Sporting, meti só o cachecol lá dentro, nunca tive problema ... Ah mas eu para o meio deles nunca iria, eu estou a falar do cortejo. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2014 O Record diz que a receita do Marco para a Luz é, entre outros, marcar os avançados individualmente. Eu acredito tanto no Record como no Paulo Portas pelo que julgo ser barro atirado à parede, além de ser necessário ser muito pateta para ir lá marcar individualmente jogadores que estão constantemente a sair de posição... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 o que se vai dizer dessas palavras, minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2014 Vai ser logo "Ronaldo insulta Sporting" Compartilhar este post Link para o post