Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 "Nunca usei nada vermelho" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2014 MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2014 Você na tv a sério? Que necessidade de aparecer em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Setembro 2014 Se ainda fosse no Magazine de Golfe, agora nas manhãs da TVI? Que brega. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Setembro 2014 (editado) O pesadelo. Editado 5 Setembro 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 A tragédia. já f*deram o combo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Setembro 2014 Meu deus, por que é que eu não votei no Couceiro? Ao menos não levava com estas coisas. O drama. Enfim, assim nunca iremos voltar a ganhar nada, para se redimir tem de dar uma entrevista A Sporttv Golfe ou à Fé dos Homens na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Setembro 2014 Meu deus, por que é que eu não votei no Couceiro? Ao menos não levava com estas coisas. O drama. Enfim, assim nunca iremos voltar a ganhar nada, para se redimir tem de dar uma entrevista A Sporttv Golfe ou à Fé dos Homens na RTP2. Qual quê? O próximo passo é ir ao Curto Circuito da Sic Radical! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Setembro 2014 Qual quê? O próximo passo é ir ao Curto Circuito da Sic Radical! :mrgreen: O meu limite é a Família Mata. Acima disso só não rasgo o cartão de sócio porque não consigo, tenho de ser partido. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Setembro 2014 já f*deram o combo obrigadinho ricardo. Alguém que remova o post dele sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Já tá :mrgreen: Editado 5 Setembro 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Por mim agora ia ao alta fidelidade. Trocavas a tua mulher pelos 100% do passe do Carrillo? Editado 5 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Setembro 2014 O meu limite é a Família Mata. Acima disso só não rasgo o cartão de sócio porque não consigo, tenho de ser partido. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Setembro 2014 Foi uma entrevista mais soft e até teve piada nalgumas partes. Não vejo mal nenhum nisso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Setembro 2014 :larilas: :oops: Vi agora a entrevista. Dado o alarido, fiquei com medo. Foi uma entrevista absolutamente mais nada e nem se falou de nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Setembro 2014 Uma entrevista normal, a pessoa Bruno de Carvalho, não como presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Setembro 2014 Como jogaram os nossos sub-21? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Setembro 2014 N'A Bola o João Mário vinha como figura do jogo... Compartilhar este post Link para o post