Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Epá...

:mrgreen:

Sobre a questão dos centrais, em estilo telegráfico e antes de voltar novamente ao meu ostracismo, eu jogava com Rosell e Rabia como centrais, Bielsa style. O primeiro está tapado pelo William e tem demasiada qualidade para sentar. É culto tacticamente, tem bons pés e tem uma estatura física suficientemente aceitável para não fazer confusão aos velhos da A28, por isso nem pensava duas vezes. Quanto ao egípcio, não o conheço, mas quem o conhece, diz-me que, pelo menos, sabe o que fazer com a bola. E isso já era um descanso. Maurício e Sarr ao mesmo tempo é demais para mim, centrais daqueles em equipas grandes já não se usam...O Sarr ainda pode evoluir, agora o Maurício, por esta altura, já devia ser o nosso terceiro ou quarto central. Era suposto este ano termos um upgrade em todos os sectores e já estou a ver demasiados cromos repetidos. É o Maurício e o Roberto Carlos da Amoreira, que também deve ter lugar cativo.

Andavas desaparecido Refutador!

Bem por acaso nunca tinha pensado no Rosell a central, mas quando até joga bem a defesa direita..era o nosso Javi Martinez! Mas é complicado, porque o Sarr até tem demonstrado alguma qualidade, o Oliveira é uma aposta de futuro... o Rabia está lesionado 1mês e tal, portanto é para esquecer.

Espero que o Jonathan tive o lugar ao Jefferson em pouco tempo. Tem dado boas indicações, portanto a ver se em breve temos o gajo a espalhar magia com o Nani no lado esquerdo.

Por outro lado, o André Martins no próximo jogo deve sentar e vão jogar Montero e Slimani simultaneamente. Veremos como é que corre, porque o ano passado deu quase sempre maus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades tuas :heart:

:heart:

Mas não é para ficar, ando cheio de trabalho.

Falas da defesa e dizes Bielsa style, deve ser pa mamar golos a torto e a direito

Bielsa style, porque era adaptar um médio a central e isso faz confusão a muito boa gente.

Bem por acaso nunca tinha pensado no Rosell a central, mas quando até joga bem a defesa direita..era o nosso Javi Martinez! Mas é complicado, porque o Sarr até tem demonstrado alguma qualidade, o Oliveira é uma aposta de futuro... o Rabia está lesionado 1mês e tal, portanto é para esquecer.

Espero que o Jonathan tive o lugar ao Jefferson em pouco tempo. Tem dado boas indicações, portanto a ver se em breve temos o gajo a espalhar magia com o Nani no lado esquerdo.

Por outro lado, o André Martins no próximo jogo deve sentar e vão jogar Montero e Slimani simultaneamente. Veremos como é que corre, porque o ano passado deu quase sempre maus resultados.

Tenho lido e acompanhado o fórum, mas o tempo para comentar não é quase nenhum...Hoje vim cá só mandar umas larachas e depois volto para a toca outra vez :mrgreen:

Não sabia que o Rabia estava lesionado. Então, Rosell-Sarr, já que o Paulo Oliveira, tal como eu tinha previsto, sentiu um bocado a transição. Quanto à questão de juntar o Montero e o Slimani, desde que não haja 4x4x2 clássico, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Rosell parece-me que lhe falta alguma agressividade e ainda não está com a intensidade competitiva que me parece aceitável. Quando entrou em jogos a doer, nunca gostei muito dele. Contudo, não há dúvidas que temos ali solução para médio-defensivo. Para central? Tenho as minhas dúvidas. Talvez resultaria bem como opção de recurso, mas tendo já para o lugar Sarr, Paulo Oliveira, Rabia e Tobias Figueiredo (nem conto o Mauricio), talvez não seja necessário.

Montero e Slimani, para mim, tem de ser Montero atrás. 4-4-2 clássico à Leo Garden era mais uma posta de insanidade para a mesa um.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom de facto, mas visto que tamos no SCP vamos levar com AM a época toda e JM no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom de facto, mas visto que tamos no SCP vamos levar com AM a época toda e JM no banco

Que coisa horrível...

Refutador :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje levei o 1º debito das quotas.

Fico muito feliz por estar finalmente a ajudar o clube. Espero para o ano estar no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

fds este miudo tem muita qualidade.. espero que seja aposta na equipa A

espero que seja.. tenham cuidado

13954_10152687442040539_2623773522453017384_n.jpg?oh=658beffe1c9bc92dc364bf5aff59fcd7&oe=54976B94&__gda__=1419382237_b18ca1d52f9006dbb224ba362a7299ce

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido e acompanhado o fórum, mas o tempo para comentar não é quase nenhum...Hoje vim cá só mandar umas larachas e depois volto para a toca outra vez :mrgreen:

Não sabia que o Rabia estava lesionado. Então, Rosell-Sarr, já que o Paulo Oliveira, tal como eu tinha previsto, sentiu um bocado a transição. Quanto à questão de juntar o Montero e o Slimani, desde que não haja 4x4x2 clássico, tudo bem.

Esqueci-me de dizer uma coisa: o Rosell durante a sua formação jogou muitas vezes a central, portanto não seria uma mudança assim tão radical para ele.

Sim Montero a 10 ou 9,5 também era porreiro, mas exige uma dinâmica superior e muito trabalho. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo era o Luxemburo, não era propriamente a Espanha ou a França sub-21 mas são indiscutívelmente bons pormenores e espero que vá sendo lançado progressivamente na A. Jogos da Taça de Portugal e da Taça da Liga são uma boa oportunidade. E até se a campanha na Liga dos Campeões correr anormalmente bem até poderá entrar uns minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles lances servem essencialmente para ver a capacidade técnica e inteligência de movimentos do Ryan. Não esquecer a assistência para o 2º, que também é dele. A recepção e a calma com que finaliza o 1º é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de posição é o "9,5"?

pergunta ao jesus :mrgreen:

basicamente pelo que percebo e um jogador que consiga tanto receber, fazer passes e abrir para as alas (como um 10) como ir a area finalizar, isto resumidamente

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, é um box-to-box ofensivo.

sim :mrgreen:

talvez uma especie de rooney?

alguem que de mais uma ajuda

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha concepção, o único 9,5 que existe é mesmo o Messi. É um jogador que joga entre-linhas na frente do ataque.

De resto dá para fazer uma distinção entre um avançado (como é o Rooney, algo diferente do Ponta-de-lança) e o 10 clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo 9,5 como falso ponta-de-lança. Um bocado o que o João Pinto fazia quando estava o Niculae lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...