Fajo Publicado 12 Setembro 2014 Isso está longe de ser uma verdade absoluta. Mas não vou voltar a discutir o sexo dos anjos. Para um sistema de posse com extremos interiores fas muito mais sentido ter um jogador forte na decisão, que sabe quando soltar a bola e forte no capitulo do passe. O Adrien é o oposto. O Adrien é bom e oferece muito à equipa mas neste sistema o AM é uma melhor fit. À falta da palavra em português. E Carrillo, Montero, André Martins e Patricio foram superiores ao Adrien neste inicio de temporada. O Adrien é um médio completo, e está a tornar-se um dos lideres. Vai ser o próximo capitão num curto espaço de tempo. Tenho é pena do João Mário ainda não ter jogado :s O André Martins tem estado muito mal, essa é a verdade. Pode não jogar na sua posição, mas a verdade é que tem estado mal. É o que eu digo: só vimos o verdadeiro AM na altura do Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Setembro 2014 Isso está longe de ser uma verdade absoluta. Mas não vou voltar a discutir o sexo dos anjos. Para um sistema de posse com extremos interiores fas muito mais sentido ter um jogador forte na decisão, que sabe quando soltar a bola e forte no capitulo do passe. O Adrien é o oposto. O Adrien é bom e oferece muito à equipa mas neste sistema o AM é uma melhor fit. À falta da palavra em português. E Carrillo, Montero, André Martins e Patricio foram superiores ao Adrien neste inicio de temporada. ui o que foste dizer Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 Isso está longe de ser uma verdade absoluta. Mas não vou voltar a discutir o sexo dos anjos. Para um sistema de posse com extremos interiores fas muito mais sentido ter um jogador forte na decisão, que sabe quando soltar a bola e forte no capitulo do passe. O Adrien é o oposto. O Adrien é bom e oferece muito à equipa mas neste sistema o AM é uma melhor fit. À falta da palavra em português. E Carrillo, Montero, André Martins e Patricio foram superiores ao Adrien neste inicio de temporada. só não concordo com o André ter estado melhor que o Adrien, até agora. De resto, compreendo perfeitamente o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Setembro 2014 O Adrien tanto na época passado como esta época foi superior ao André Martins. É um jogador muito subvalorizado aqui no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Setembro 2014 O Adrien tanto na época passado como esta época foi superior ao André Martins. É um jogador muito subvalorizado aqui no CMPT. Um joga na sua posição e o outro não. Sobre o Adrien: http://svpn.blogspot.pt/2014/09/adrien-silva-motor-ou-mito.html Não concordo com tudo, mas está interessante. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Setembro 2014 Um joga na sua posição e o outro não. Sobre o Adrien: http://svpn.blogspot.pt/2014/09/adrien-silva-motor-ou-mito.html Não concordo com tudo, mas está interessante. Ok eu até percebo isso AndréSCP7, logo não faz sentido ter o AM naquela posição. E cheira-me que no final é um dos jogadores que é capaz de sair. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Setembro 2014 Vi o Adrien passar de carro aqui à frente do edifício. Bom Porsche, meu puto. E se eu te disser que ela poupa metade do ordenado que recebe? Guarda 400.000 euros por ano no banco. E o João Mario e que vai saltar da convocatória. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Setembro 2014 Ok eu até percebo isso AndréSCP7, logo não faz sentido ter o AM naquela posição. E cheira-me que no final é um dos jogadores que é capaz de sair. Sim, mas eu prefiro o André ao Adrien, jogando ambos na sua posição. E gosto do Adrien, mas o André dá mais inteligência, tanto com bola como sem ela. Tecnicamente também não o considero inferior(é menos forte no drible, talvez). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 E se eu te disser que ela poupa metade do ordenado que recebe? Guarda 400.000 euros por ano no banco. E o João Mario e que vai saltar da convocatória. Acredito! Ainda tive para mandar um berro, mas tive medo que ele se espetasse :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Cada vez mais acho que o problema do André é não dar nas vistas. Devia pegar na bola e fazer duas roletas por jogo, fazer carrinhos e comer relva e afins. O André foi o mais importante na luz a seguir ao Patricio e passo a explicar, não fosse o trabalho dele defensivamente e poucas bolas tinhamos recuperado no meio campo do Benfica como aconteceu na primeira parte. Isso é que nos permitiu jogar de igual para igual em alguns momentos do jogo, pois apanhava-mos o Benfica desiquilibrado e tinhamos a bola em jogadores capazes de construir. O oposto de quando a bola saia na defesa. Mas estas coisas passam escondidas entre os pingos da chuva. O André esta há ano e meio a sacrificar-se e só quando ele se for embora é que lhe vão dar valor. Editado 12 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 Eu acho que ele jogou pior com do que sem bola, nesse jogo. Por vezes acho-o algo acanhado, na hora de pegar na bola e transportar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Setembro 2014 Cada vez mais acho que o problema do André é não dar nas vistas. Devia pegar na bola e fazer duas roletas por jogo, fazer carrinhos e comer relva e afins. O André foi o mais importante na luz a seguir ao Patricio e passo a explicar, não fosse o trabalho dele defensivamente e poucas bolas tinhamos recuperado no meio campo do Benfica como aconteceu na primeira parte. Isso é que nos permitiu jogar de igual para igual em alguns momentos do jogo, pois apanhava-mos o Benfica desiquilibrado e tinhamos a bola em jogadores capazes de construir. O oposto de quando a bola saia na defesa. Mas estas coisas passam escondidas entre os pingos da chuva. O André esta há ano e meio a sacrificar-se e só quando ele se for embora é que lhe vão dar valor. Estou farto de o dizer. E o problema aí é que defensivamente, o André não tem de fazer isso porque... se posiciona melhor. Enquanto que o Adrien, por ter menos noções de posicionamento, tem de ocupar espaços maiores e dá mais nas vistas, ele tem de correr menos, por estar no sítio certo. Quanto ao jogo na Luz, não foi só sem bola, especialmente na 1ª parte deu imenso critério com a bola nos pés, escolhendo quase sempre o melhor caminho. Sempre que penso num meio-campo William-André-Gauld... Todos muito inteligentes, com e sem bola, e criativos. Mas pronto, já sei que é "utópico" pensar-se nisso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 É que tipo, está lá bem explícito que está em dólares ou em euros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Setembro 2014 Isto hoje em dia já é impossível ter 100% de um jogador. Até aquele gajo do Padroense não é completamente nosso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Setembro 2014 (editado) O facto de cedermos parte do "passe", ou seja, uma percentagem de uma futura venda, ajuda a explica os preços baixos que pagámos pelos vários jogadores. A mim não me faz grande confusão perder 15% de um jogador, para baixar o seu valor no imediato. Editado 13 Setembro 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2014 Eu acho quase todos esses negócios bastante interessantes do nosso ponto de vista. btw, alguém aqui é da Nova SBE, tirando o marte e o Jari-Matti? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2014 Vuk, vais ao jantar do núcleo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2014 É jantar? Estou um bocado por fora e já nem falo com o Daniel há uns dias, mas achei que ele me tinha dito que era almoço num dia de jogo qualquer no Norte! Não? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2014 Almoço, sim :mrgreen: É quando jogamos com o Penafiel, acho Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2014 Ah então era isso :mrgreen: Dia 4, creio. Devo ir! No ano passado fui e correu bem! Também vais? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2014 Em princípio vou :compinchas: Epá eu começo a passar-me com a situação do Shikabala. Que é que se passa ali? É pior do que o Capel e Heldon? Não quer jogar? Está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Setembro 2014 Marco Silva: «O jogo de quarta-feira não influencia nada» Marco Silva conta com Slimani para o jogo deste sábado, com o Belenenses, ao passo que confirma a já esperada ausência de Cédric no dérbi de Lisboa. O técnico diz que a equipa está a evoluir e garante que ninguém em Alvalade pensa no jogo de quarta-feira, com o Maribor, na Liga dos Campeões, estando tudo focado no confronto com os azuis do Restelo. «O jogo de quarta-feira não influencia nada. O melhor caminho é pensar, única e exclusivamente, no jogo de amanhã. Qualquer decisão que tiver que tomar não será nunca a pensar no jogo de quarta-feira mas no de amanhã. Não falamos do Maribor uma única vez durante a semana. Só do Belenenses. Falamos do nosso adversário e muito mais de nós, como é normal. A partir de domingo pensamos no Maribor. Se assim não fosse, teríamos problemas e nós queremos soluções», garantiu o treinador do Sporting, em conferência de imprensa, perspetivando a partida com o Belenenses, na qual os leões terão que «mostrar superioridade para vencer». «O objetivo são os três pontos. Teremos que ser uma equipa forte e compacta. As perspetivas são boas», apontou o técnico, que se mostra confiante no processo evolutivo da equipa, apesar de só ter vencido um dos três jogos já realizados no campeonato. «Sabemos o caminho que temos que seguir e só há uma forma de olhar para isso, pensar jogo a jogo e em conquistar os três pontos. Claro que em dois desses três jogos não conquistamos os três pontos, que era o nosso objetivo, e como é lógico não ficamos satisfeitos com o resultado. Mas isso faz parte do nosso processo. Não há pressão por não termos conseguido vencer esses dois jogos. Mesmo que os tivéssemos vencido, teríamos que vencer na mesma amanhã», argumentou, simplificando a questão e mostrando-se otimista, apesar de assumir que «há processos a melhorar», algo normal numa equipa que mudou de treinador e de ideias. Elogios para o Belenenses Marco Silva sabe que a tarefa ante o Belenenses não será fácil considerando que a equipa é «à imagem do seu treinador», Lito Vidigal, «aguerrida e forte nos duelos». «Começou bem o campeonato, tem duas vitórias e está alerta para retificar o resultado do último jogo [derrota por 0x3 com o Vitória de Guimarães]. Aposta no jogo direto para o avançado, é forte nas segundas bolas e tem dois alas rápidos à espreita do erro do adversário. Esperando uma equipa mais na expetativa, teremos que estar muito alertas. Respeitando muito a equipa do Belenenses e a sua possível estratégia para o jogo, teremos que nos preocupar com o nosso comportamento e com o que temos que fazer para conseguir os três pontos. Temos que assumir o jogo, é a nossa obrigação, temos que impor o nosso ritmo. Temos que fazer de tudo e é o que iremos fazer para ganhar o jogo», afiançou. Seleções e Adrien A chegada «a conta gotas» dos compromissos das seleções nacionais foi uma das particularidades desta semana de trabalho de Marco Silva, algo que não o preocupa em demasia por «fazer parte» das regras do jogo. «Felizmente temos muitos jogadores nas seleções», apontou o técnico, sublinhando a necessidade de «gerir da melhor forma» essas limitações no plantel. «Importa é que amanhã estão cá todos, disponíveis para o jogo», apontou, confirmando que conta com Slimani para o desafio com o Belenenses, depois de o internacional argelino ter representado a sua seleção na qualificação para a Taça das Nações Africanas, contra o Mali e a Etiópia. «Carrillo jogou na terça, Slimani na quarta. O Carrillo está connosco desde quarta, treinou tranquilamente. O Slimani chegou ontem, hoje já treinou e amanhã avaliaremos a sua condição para decidir o que é melhor», apontou, confirmando, depois a ausência de Cédric no desafio de amanhã. «Não está disponível para o jogo de amanhã. Treinou esta semana mas ainda não está com os níveis que pretendemos. A sua ausência não tem nada a ver com gestão para quarta-feira», sublinhou. Tema na conferência de imprensa foi, também, a chamada pela primeira vez de Adrien à seleção portuguesa e a sua não utilização por Paulo Bento no jogo com a Albânia. Nada que preocupe Marco Silva. «Chegou e treinou como estava antes de partir. Está muito confiante, começou a época da mesma forma que tinha terminado a anterior. Foi integrado naturalmente, nada o afetou. A chamada de qualquer atleta à seleção só tem que motivar e não afetar. Vejo-o motivado, este ano conseguiu entrar na primeira convocatória, algo que não tinha conseguido antes», apontou. Questionado sobre a eventualidade de poder utilizar Montero nas costas do ponta-de-lança, Marco Silva não descartou essa possibilidade, sublinhando o facto de ter mais jogadores que podem fazer essa tarefa como André Martins, João Mário e Carlos Mané. Já em jeito de remate, e depois de se congratular com o fecho do mercado que aumenta a tranquilidade do trabalho e o foco se torna um só, Marco Silva enalteceu, também, o número de soluções que dão garantias para as alas, um «problema bom» para o treinador, que tem «que gerir» o plantel da melhor forma. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143178 Espero que o JM se tenha inscrito no campeonato nacional de sueca. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Setembro 2014 Em princípio vou :compinchas: Epá eu começo a passar-me com a situação do Shikabala. Que é que se passa ali? É pior do que o Capel e Heldon? Não quer jogar? Está lesionado? Impossivel Compartilhar este post Link para o post