Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Termos de levar com este infeliz só pode ser castigo divino por termos dito tão mal do LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto contra o Chelsea vai ser engraçado.

Para quem queria ser campeão ( eu sei que era um sonho ).. 4J 6 pontos..

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está o (censurado) do treinador que eu gostava de o ver no Estoril?

Vêm para aqui e viram todos m*rda? fdxxx

Compartilhar este post

Link para o post

E agora ainda está a mandar vir com o Cosme, Domingos parte II sem tirar nem pôr. Pelo menos este ano não temos ilusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas acho que fizemos um jogo mais que suficiente para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de perceber porque é que com o Montero em campo só jogamos para os cruzamentos e porque é que com o Slimani é sempre bolinha no pé.

E que raio é que ele se foi lembrar, quando estávamos por cima, a jogar talvez o melhor futebol neste ano, de trocar 2 jogadores no ataque...

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma azia. Foi o nosso melhor jogo oficial mas não chega. Isto não é nada.

E agora ainda está a mandar vir com o Cosme, Domingos parte II sem tirar nem pôr. Pelo menos este ano não temos ilusões.

Sporting Domingos> este

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas acho que fizemos um jogo mais que suficiente para ganhar.

No futebol sem balizas ganhámos por 5-0.

Quarta jornada e o Nani já fala em levantar a cabeça, vai ser uma temporada muito, muito longa.

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol sem balizas ganhámos por 5-0.

Quarta jornada e o Nani já fala em levantar a cabeça, vai ser uma temporada muito, muito longa.

Mas qual futebol sem balizas? Criámos 7 oportunidades de golo tranquilamente, foi um jogo bem superior ao do Arouca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual futebol sem balizas? Criámos 7 oportunidades de golo tranquilamente, foi um jogo bem superior ao do Arouca

Naquele futebol sem balizas em que as sete oportunidades de golo servem para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Serve-me de grande consolo ver as estatísticas. 30 remates contra 7, e o placar diz-me 1-1. Sim, senhor. Merecíamos ganhar.

Para o real crl. Fora Nani, Rui, Carrillo e Martins, tudo horripilante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu deves ter visto um jogo que só passou na tua televisão é que só pode

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos bem, mas finalizar tá quieto.. No jogo com o Arouca foi tudo a base de cruzamentos, o jogo ideal para o Slimani

Hoje muitos passes curtos, o avançado a recuar a e a participar na construção, jogo ideal para o Montero

Começo a achar que o MS não conhece bem os avançados que tem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noticia : Silva vai jogar no próximo jogo...

ou se calhar não, vão inventar qlq coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada, houve jogos em que fomos BEM piores que isto, e sabe-se lá como vencemos. Não ganhem noção, que não é preciso. Somos mesmo os nossos inimigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos bem, mas finalizar tá quieto.. No jogo com o Arouca foi tudo a base de cruzamentos, o jogo ideal para o Slimani

Hoje muitos passes curtos, o avançado a recuar a e a participar na construção, jogo ideal para o Montero

Começo a achar que o MS não conhece bem os avançados que tem :estrelas:

Já eu começo a achar que o Marco Silva não conhece o clube em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada, houve jogos em que fomos BEM piores que isto, e sabe-se lá como vencemos. Não ganhem noção, que não é preciso. Somos mesmo os nossos inimigos.

Quando jogas com Jeff + Mauricio + Capel + Slimani, tá tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...