doom_master Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Convocados para o Maribor-Sporting Marco Silva, treinador do Sporting, convocou 21 jogadores para a deslocação à Eslovénia, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. A lista de eleitos para o encontro com o Maribor inclui Rui Patrício, Marcelo Boeck, Cédric, Ricardo Esgaio, Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson, Jonathan Silva, William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Nani, Montero, Tanaka e Slimani. O jogo realiza-se na próxima quarta-feira, dia 17, às 19h45 (hora portuguesa). Editado 15 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Setembro 2014 E rodar alguns jogadores, não? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 Rui; Esgaio, Paulo Oliveira, Sarr, Jonathan; William, João Mário; Nani, Mané, Carrillo; Montero. Era assim. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Setembro 2014 em dezembro vai o marco silva de vela se continuar com este futebol de sono. ao que ja aqui li espero que nao seja um paulo fonseca da vida porque se assim for que venha o rei. sampiolli do chile para nos por favor Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Setembro 2014 Tenham lá calma. O MS ainda vai endireitar o barco. E começa já na quarta-feira com uma goleada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 Tenham lá calma. O MS ainda vai endireitar o barco. E começa já na quarta-feira com uma goleada. Pago-te uma ali no karregax city se isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Setembro 2014 Pago-te uma ali no karregax city se isso acontecer. Quando queres pagar? até te digo mais: joga o Tanaka em vez do Slimani e é o Nani a abrir o marcador! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 Quando queres pagar? até te digo mais: joga o Tanaka em vez do Slimani e é o Nani a abrir o marcador! O jogo é quarta, pode ser quinta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Setembro 2014 Quando queres pagar? até te digo mais: joga o Tanaka em vez do Slimani e é o Nani a abrir o marcador! é confiançudo! Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Setembro 2014 é confiançudo! so espero que tenham razao mas sempre continuo a achar que o marco silva tem muito valor mas tem muito peso em cima dos ombros e isso e um factor a ter em conta Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Setembro 2014 (editado) so espero que tenham razao mas sempre continuo a achar que o marco silva tem muito valor mas tem muito peso em cima dos ombros e isso e um factor a ter em conta eu "acardito" numa vitória do sporting, duvido é que o tanaka passe de suplente não utilizado a titular Editado 15 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 eu "acardito" numa vitória do sporting, duvido é que o tanaka passe de suplente não utilizado a titular *bancada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2014 em dezembro vai o marco silva de vela se continuar com este futebol de sono. ao que ja aqui li espero que nao seja um paulo fonseca da vida porque se assim for que venha o rei. sampiolli do chile para nos por favor esse só vem para Portugal se lhe derem condições. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Setembro 2014 Rui, Esgaio, PO, Sarr, J. Silva, William, J. Mario, A. Martins, Carrillo, Nani, Montero (depende, se jogarmos o futebol da primeira parte contra o belenenses tem que ser o Montero sem duvida)...Mane a entrar na segunda parte....espetamos quatro secos facil Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Setembro 2014 esse só vem para Portugal se lhe derem condições. nao me importava de o ver por ca se ele mete o chile a jogar aquele futebol imagina no sporting Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Setembro 2014 o que entendes por melhor ofensivamente? Não tem medo de subir com a bola no pé, não se esconde do jogo, procura tabelas para zonas interiores e também não tem medo de subir . Isto é o jogo do Esgaio. O Cedric o que tem para oferecer ofensivamente são subidas e cruzamentos muitas das vezes mal feitos. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Setembro 2014 E eu acho que o pessoal tem que acalmar a passarinha. É que o Maribor tem jogado com regularidade na Uefa, e nós temos muitos jogadores que vão apenas fazer a sua estreia na champions. Já para não falar que o jogo é fora, depois de uma viagem considerável. Não nos espera um jogo nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Setembro 2014 eu "acardito" numa vitória do sporting, duvido é que o tanaka passe de suplente não utilizado a titular eu aí já estava na palhaçada, é óbvio que não vai acontecer. No entanto, eu apostava no Tanaka a PL e no Montero no lugar do Martins. Não temos jogadores com experiência de LC/LE, mas temos jogadores 10x melhores que os do Maribor. Por favor, se não ganharmos na quarta ao Maribor com pelo menos 2 golos de diferença é porque as coisas estão mesmo más. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2014 Temos de ganhar, não podemos perder pontos com o Maribor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Setembro 2014 Por mim também íamos no Sampiolli! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Setembro 2014 Não tem medo de subir com a bola no pé, não se esconde do jogo, procura tabelas para zonas interiores e também não tem medo de subir . Isto é o jogo do Esgaio. O Cedric o que tem para oferecer ofensivamente são subidas e cruzamentos muitas das vezes mal feitos. Esse é o jogo do Esgaio na B, provavelmente, que na A o que fez foi passar para o lado e correr para a frente para depois dar a bola para trás. A sorte dele é que tem (muito) boa imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Esse é o jogo do Esgaio na B, provavelmente, que na A o que fez foi passar para o lado e correr para a frente para depois dar a bola para trás. A sorte dele é que tem (muito) boa imprensa. O Esgaio boa imprensa? Aquela que só lhe dá más avaliações? A malta é que avalia os jogadores maioritariamente pelas correrias. E nisso, no doubt about it, o Cédric é superior. O Esgaio é um jogador muito mais inteligente, e muito melhor a ler o jogo e a executá-lo. Mas aposto que está para vir o argumento do "foi papado pelo Gaitán". Pois foi, em alguns lances. Mas quem não é? Editado 15 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2014 o Esgaio tem imprensa? ora boa. Não sabia dessa. boa maneira de resumir o jogador com um lance. Compartilhar este post Link para o post